13 março 2015

Eddie Murphy pode juntar-se a Mike Epps e Kate Hudson no elenco do filme biográfico sobre Richard Pryor. Martin Scorsese pode realizar filme sobre Mike Tyson. Josh Cooley vai co-realizar "Toy Story 4". Três novas imagens de "Mad Max: Fury Road". Josh Gad pode juntar-se a Emma Watson e Dan Stevens no elenco de "Beauty and the Beast". Genndy Tartakovsky fora da adaptação cinematográfica de "Popeye". Scarlet Witch e Quicksilver nos dois novos posters de "Avengers: Age of Ultron". Notícias - 13 de Março de 2015.

- Foram divulgados dois novos posters de "Avengers: Age of Ultron". Os posters centram-se em Scarlet Witch e Quicksilver. A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. Posters via Coming Soon.
O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Josh Gad encontra-se em negociações para juntar-se a Emma Watson, Luke Evans e Dan Stevens na nova versão em live action de "Beauty and the Beast". Evans pode interpretar Gaston. Watson vai interpretar Belle. Stevens pode interpretar o Monstro/Príncipe. Gad pode dar vida a Le Fou. O filme vai ser realizado por Bill Condon ("The Twilight Saga: Breaking Dawn"), através do argumento de Stephen Chbosky ("The Perks of Being a Wallflower"). A produção está a cargo da Disney. A história vai ser livremente inspirada no conto "La Belle et la La Bête" de Gabrielle-Suzanne Barbot. O conto já foi adaptado várias vezes ao grande ecrã e a peças de teatro. As versões cinematográficas mais conhecidas do conto são "La Belle et la bête" de Jean Cocteau e "Beauty and the Beast" da Disney.

- Genndy Tartakovsky ("The Powerpuff Girls", "Dexter’s Laboratory", "Samurai Jack", "Star Wars: Clone Wars", "Hotel Transylvania") revelou ao Moviefone (via Coming Soon) que está fora do cargo de realizador da adaptação cinematográfica de "Popeye". O cineasta salientou que não sabe se o estúdio pretende efectuar a versão de "Popeye" que este tinha idealizado. Tartakovsky revelou ainda que decidiu avançar para o desenvolvimento de "Can You Imagine?".
"Popeye" surgiu inicialmente como um personagem de banda desenhada, tendo sido criado por E. C. Segar. As tiras de banda desenhada foram lançadas originalmente em 1929. Em 1933, os irmãos Dave e Max Fleischer realizam a primeira curta-metragem de animação inspirada no personagem. A ideia desta nova adaptação passava por apresentar Popeye, Olivia Palito, Brutos e os vários personagens para uma nova geração de espectadores. O projecto de animação em 3D encontrava-se a ser desenvolvido pela Sony Pictures Animation ao lado de Avi e Ari Arad da Arad Productions.

- Jamie Foxx revelou que Martin Scorsese vai realizar um filme biográfico sobre Mike Tyson. O filme vai ser protagonizado por Jamie Foxx. In: The Smoking Section.

- Foram divulgadas três novas imagens de "Mad Max: Fury Road". Imagens via The Playlist. O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros.
 "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- O E!Online confirmou que Eddie Murphy está em negociações para juntar-se a Mike Epps no elenco do filme biográfico sobre Richard Pryor. A mesma fonte adianta que Kate Hudson está confirmada no elenco. Murphy pode interpretar o pai de Richard Pryor (Epps). Hudson vai interpretar a esposa do protagonista (Jennifer Pryor). O filme vai ser realizado por Lee Daniels.

- Josh Cooley vai co-realizar "Toy Story 4" ao lado de John Lasseter. O argumento está a cargo de Rashida Jones e Will McCormack. O enredo do filme ainda é desconhecido. Via Empire.

Sem comentários: