09 março 2015

Novo trailer de "Tomorrowland". Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor numa imagem de "The Secret in Their Eyes". Kristen Stewart, Bruce Willis e Jesse Eisenberg no elenco do próximo filme de Woody Allen. Matthew McConaughey na imagem de "Free State of Jones". Jeremy Renner junta-se a Amy Adams no elenco de "Story of Your Life". Novo poster de "San Andreas". "Chappie" lidera a tabela do Box Office dos EUA. Notícias - 9 de Março de 2015


- Foi divulgada uma imagem de "Free State of Jones". O filme vai ser realizado por Gary Ross, através do argumento do próprio. "Free State of Jones" conta no elenco com Keri Russell, Mahershala Ali, Gugu Mbatha-Raw, Matthew McConaughey, entre outros. Imagem via Coming Soon.
 Russell vai dar vida a Serena, a esposa de Newton Knight (McConaughey). Ali vai interpretar Moses Washington, um escravo em fuga que se junta à rebelião. Mbatha-Raw vai interpretar Rachel, uma escrava que vai ter um papel fundamental na vida do protagonista. "Free State Of Jones" é baseado na história verídica de Newton Knight (Matthew McConaughey), o líder de uma das maiores revoltas que ocorreram durante a Guerra Civil dos EUA. Knight desertou do exército Confederado para reunir um grupo de soldados e criar o seu próprio estado, conhecido como o "Free State of Jones". 

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jeremy Renner ("The Immigrant") vai juntar-se a Amy Adams ("American Hustle") no elenco da adaptação cinematográfica do conto "Story of Your Life". Renner vai interpretar um físico que colabora com a protagonista (Adams). A obra literária foi escrita por Ted Chiang e venceu um Hugo Award. O filme vai ser realizado por Denis Villeneuve ("Prisoners"), através do argumento de Eric Heisserer.
O enredo de "Story of Your Live" tem como ponto de partida a chegada de uma nave extraterrestre à Terra, algo que conduz à contratação de uma linguista por parte dos militares, tendo em vista a descobrirem as intenções destes seres. Enquanto aprende a comunicar com os extraterrestres, esta começa a lidar com um conjunto de flashbacks que surgem como a chave para desvendar o mistério sobre os propósitos desta visita.

-  O Coming Soon divulgou um novo poster de "San Andreas", um filme realizado por Brad Peyton. "San Andreas" reúne Peyton e Dwayne Johnson após terem trabalhado juntos em "Journey 2: The Mysterious Island". O filme conta no elenco com Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Kylie Minogue, entre outros.
O argumento inicial foi escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, tendo posteriormente sido rescrito por Chad e Carey Hayes. O enredo do filme segue um pai que efectua uma perigosa jornada para salvar a sua filha, após um terramoto devastador ter assolado a Califórnia. Johnson interpreta o protagonista, um piloto de helicópteros de resgate. Daddario deve interpretar a filha do personagem interpretado por Johnson. Gugino vai interpretar a ex-mulher do protagonista, indo acompanhar o mesmo na busca pela filha.

-  O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 6 e 8 de Março de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp. O filme obteve 13,3 milhões de dólares em 3201 salas de cinema, valores que não impressionam se tivermos em linha de conta que o orçamento de "Chappie" encontra-se avaliado em 49 milhões de dólares. "Chappie" soma 27 milhões de dólares ao redor do Mundo. O segundo lugar fica para o anterior líder, "Focus", um filme protagonizado por Will Smith e Margot Robbie. "Focus" obteve mais 10 milhões de dólares em 3323 salas de cinema, somando internamente 34,5 milhões, valores ainda distantes dos 50 milhões de dólares do seu orçamento. O filme conta com uma receita global de 71,5 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou para outros dos estreantes da semana, "The Second Best Exotic Marigold Hotel". O filme obteve 8,6 milhões de dólares em 1573 salas de cinema (o menor número de salas no top 10 do Box Office), valores que não entusiasmam mas apenas podem ser avaliados com mais detalhe quando soubermos o orçamento do filme. De salientar o fracasso a nível de público e crítica de "Unfinished Business", um filme protagonizado por Vince Vaughn que obteve 4,8 milhões de dólares em 2777 salas de cinema, valores muito distantes dos 35 milhões de dólares do seu orçamento.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/


















- Foi divulgado um novo trailer de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros.

 No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.



- O Deadline noticiou que Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Bruce Willis vão protagonizar o novo filme de Woody Allen. O filme vai ser realizado por Woody Allen, através do argumento do próprio. O enredo e o título do filme ainda são desconhecidos. 

- O The Playlist divulgou uma imagem de Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor no remake do filme argentino "The Secret in Their Eyes" ("El secreto de sus ojos"). O remake de "El secreto de sus ojos" é realizado por Billy Ray ("Breach"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Dean Norris, Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts, Nicole Kidman, entre outros.
 "The Secret in Their Eyes" venceu o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. O filme original tinha a seguinte sinopse: Um crime ocorrido há 25 anos ficou indelevelmente marcado na vida e na mente de Benjamin Esposito (Ricardo Darín). Hoje, reformado do departamento da polícia e sem saber muito bem o que fazer aos seus dias vazios, ele é um homem cansado. Para preencher a sua vida com algo mais que solidão, Esposito decide escrever um romance a relatar os eventos que o ligaram a esse crime e como tudo o que ocorreu posteriormente foi alterado por esse trágico acontecimento. Agora, ao relembrar as circunstâncias do que aconteceu, avaliando todos os factores, todas as causas e todas as consequências, vai descobrir uma maneira de reescrever o passado e, quem sabe, o próprio futuro.

Sem comentários: