04 março 2015

Divulgado um novo trailer de "Avengers: Age of Ultron". Teaser trailer de "Mr. Holmes". Novo clip de "The Gunman". Trailer e poster de "Self/less", o novo filme de Tarsem Singh. Trailer de "The Face of an Angel". Luke Evans pode juntar-se a Emma Watson no elenco de "Beauty and the Beast". Notícias - 4 de Março de 2015: Parte 2

- Foi divulgado um novo trailer de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio.
O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.



- Já se encontra online um teaser trailer de "Mr. Holmes", a adaptação cinematográfica de "A Slight Trick of the Mind", um livro escrito por Mitch Cullin. O filme é realizado por Bill Condon ("Dreamgirls"), através do argumento de Jeffrey Hatcher.  "Mr. Holmes" conta no elenco com Hiroyuki Sanada, Ian McKellen, Laura Linney, Milo Parker, entre outros.

 O enredo de "Mr. Holmes" desenrola-se em 1947 e acompanha a história de um Sherlock Holmes já na reforma, que é atormentado por um caso que não conseguiu resolver há cinquenta anos. Este recorda-se apenas de alguns fragmentos do caso: o confronto com um marido enraivecido e uma ligação secreta com a sua bela mas instável esposa.



- Foi divulgado um novo clip de "The Gunman". O filme é realizado por Pierre Morel ("Taken"), através do argumento de Peter Travis. "The Gunman" conta no elenco com Ray Winstone ("The Sweeney"), Idris Elba ("Pacific Rim"), Javier Bardem ("Skyfall"), Sean Penn ("The Tree of Life"), Jasmine Trinca ("Miele"), entre outros.

 O argumento do filme é baseado no livro "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette. O enredo de "The Gunman" centra-se num assassino chamado Martin Terrier (Penn), que é traído pela organização para a qual trabalha após ter revelado o desejo de abandonar a profissão. Perante esta situação, Martin vê-se na contingência de ter de entrar em fuga e procurar vencer a organização que o quer destruir.





- Já se encontram online o trailer e o poster de "Self/less", um filme realizado por Tarsem Singh ("Mirror Mirror"), através do argumento de Alex e David Pastor ("Carriers").  O filme conta no elenco com Ryan Reynolds, Matthew Goode, Michelle Dockery, Victor Garber, Ben Kingsley, Natalie Martinez. Poster via Coming Soon.
O enredo centra-se num indivíduo milionário que, perante o aproximar dos seus últimos dias, decide colocar a sua mente num corpo mais jovem. No entanto, este acaba perseguido pelos elementos que assassinaram o portador do seu novo corpo.



- Foi divulgado o primeiro trailer de "The Face of an Angel". O filme é realizado por Michael Winterbottom ("24 Hour Party People"), através do argumento do próprio e Paul Viragh. "The Face of an Angel" conta no elenco com Kate Beckinsale, Daniel Brühl, Cara Delevingne, entre outros.

 O argumento de "The Face of an Angel" é baseado no livro "Angel Face" de Barbie Latza Nadeau. O enredo é inspirado no caso de Amanda Knox, uma estudante de Seattle que vivia em Perugia, na Itália, e partilhava casa com a britânica Meredith Kercher quando esta foi encontrada morta em 1 de Novembro de 2007. Knox e o seu ex-namorado, Rafaelle Sollecito foram condenados no julgamento em 2009 pelo homicídio da amiga e depois ilibados quando o tribunal anulou o veredicto por “falta de provas materiais”. Em "The Face of Angel", Delevingne vai interpretar a suspeita de assassinato, enquanto Beckinsale vai dar vida a uma jornalista que investiga o caso. Brühl interpreta um realizador de documentários que procura descobrir a verdade sobre o caso.




- A Variety noticiou que Luke Evans encontra-se em negociações para juntar-se a Emma Watson na nova versão em live action de "Beauty and the Beast". Evans pode interpretar Gaston. Watson vai interpretar Belle. O filme vai ser realizado por Bill Condon ("The Twilight Saga: Breaking Dawn"), através do argumento de Stephen Chbosky ("The Perks of Being a Wallflower"). A produção está a cargo da Disney. A história vai ser livremente inspirada no conto "La Belle et la La Bête" de Gabrielle-Suzanne Barbot. O conto já foi adaptado várias vezes ao grande ecrã e a peças de teatro. As versões cinematográficas mais conhecidas do conto são "La Belle et la bête" de Jean Cocteau e "Beauty and the Beast" da Disney.

- Em actualização.

Sem comentários: