19 março 2015

Trailer de "Paper Towns". Cinco posters internacionais de "Child 44". Divulgado mais um poster em movimento da série "Daredevil". Novo trailer internacional de "Mad Max: Fury Road". TV Spot do remake de "Poltergeist". Notícias - 19 de Março de 2015

- Foram divulgados cinco posters internacionais da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via IMP Awards.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

- Já se encontra online mais um poster em movimento da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox."Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.



- Foi divulgado um TV Spot do remake de "Poltergeist".

O filme é realizado por Gil Kenan ("Monster House") e produzido por Sam Raimi. David Lindsay-Abaire ("Oz the Great and Powerful") é o argumentista. O remake conta no elenco com Jared Harris, Kyle Catlett, Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, entre outros. "Poltergeist" estreou originalmente em 1982, tendo sido realizado por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg.



- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros.

"Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.



-  Foi divulgado um trailer da adaptação cinematográfica de "Paper Towns", um livro escrito por John Green ("The Fault in Our Stars"). O filme vai ser realizado por Jake Schreier, através do argumento de Scott Neustadter e Michael H. Weber. "Paper Towns" conta no elenco com Jaz Sinclair, Cara Delevingne, Nat Wolff , Austin Abrams, Halston Sage, Justice Smith, entre outros.

 O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.



Sem comentários: