02 março 2015

Charlize Theron no poster internacional de "Dark Places". Drew Goddard pode realizar "The Spectacular Spider-Man". Jamie Dornan e Cillian Murphy vão protagonizar "Anthropoid". "Get Hard" ganha mais um trailer. Ethan Hawke em negociações finais para juntar-se a Denzel Washington e Chris Pratt no elenco do remake de "The Magnificent Seven". Notícias - 2 de Março de 2015: Parte 2

 - Foi divulgado o primeiro poster da adaptação cinematográfica de "Dark Places". O filme é realizado por Gilles Paquet-Brenner ("Sarah Keys"), através do argumento do próprio. O argumento é baseado no livro "Dark Places", escrito por Gillian Flynn. "Dark Places" conta no elenco com Drea de Matteo ("Sons of Anarchy"), Christina Hendricks ("Drive"), Corey Stoll ("House of Cards"), Tye Sheridan ("Mud"), Sterling Jones ("World War Z"), Nicholas Hoult ("Jack the Giant Slayer"), Chloe Moretz ("Kick-Ass 2") e Charlize Theron ("Prometheus"). Poster via The Playlist.
"Dark Places" foi publicado em Portugal com o título "Lugares Escuros" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino.
Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.

- A Variety noticiou que Ethan Hawke encontra-se em negociações finais para juntar-se a Denzel Washington, Chris Pratt e Haley Bennett no elenco do remake de "The Magnificent Seven". O filme vai ser realizado por Antonie Fuqua ("The Equalizer"). O argumento inicial foi escrito por Nic Pizzolatto, tendo posteriormente sido revisto por John Lee Hancock ("Saving Mr. Banks"). "The Magnificent Seven" (1960) foi realizado por John Sturges e protagonizado por Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, Horst Buchholz, entre outros. O filme foi inspirado noutro filme icónico da história do cinema, "Seven Samurai" de Akira Kurosawa.


-  Foi divulgado mais um trailer internacional de "Get Hard". O filme é realizado por Etan Cohen, através do argumento de Jay Martel e Ian Robert ("Key & Peele"). "Get Hard" conta no elenco com Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie, entre outros.
 O enredo de "Get Hard" centra-se no gerente de um banco de investimentos que é condenado por um crime que não cometeu, tendo de cumprir a pena numa prisão de segurança máxima. Perante este cenário, o protagonista contrata o indivíduo (Hart) que lava o seu carro para prepara-lo para a dura vida na prisão.




- O The Hollywood Reporter noticiou que Jamie Dornan vai juntar-se a Cillian Murphy no elenco de "Anthropoid", um filme que vai ser realizado por Sean Ellis ("Metro Manila"). O argumento está a cargo de Anthony Frewin. O enredo é baseado no episódio histórico que envolveu dois paraquedistas Checos que regressaram ao seu país para eliminarem Reinhard Heydrich, um impiedoso general da SS.

- O Latino Review lançou o rumor que Drew Goddard pode realizar e escrever o argumento de "Spectacular Spider-Man", o início da nova trilogia do famoso super-herói. A mesma fonte adianta que o enredo vai acompanhar Peter Parker no Ensino Secundário. A ideia passa por seleccionar um actor jovem de forma a que este cresça em conjunto com o personagem, tal como Daniel Radcliffe na saga Harry Potter. "The Spectacular Spider-Man" não vai ser uma história de origem. As novidades não ficam por aqui. O Latino Review salienta ainda que Spider-Man pode ter de enfrentar o Sexteto Sinistro ao longo do filme. O site revela/especula que Spider-Man pode ter de enfrentar o Iron Man como uma espécie de "teste" antes de integrar a equipa "Avengers".

Sem comentários: