26 março 2015

Ben Mendelsohn pode juntar-se a Felicity Jones no elenco de "Star Wars: Rogue One". Sam Taylor-Johnson não vai realizar a sequela de "Fifty Shades of Grey". Kate Upton e Lea Michele no elenco de "The Layover". Divulgado mais um TV Spot de "Furious 7". Jason Segel e Drew Pearce vão realizar e escrever o argumento de "The Billion Brick Race". Travis Tope pode juntar-se ao elenco de "Independence Day 2". Poster italiano de "Child 44". Notícias - 26 de Março de 2015

- O Deadline noticiou que Ben Mendelsohn pode juntar-se a Felicity Jones no elenco de "Star Wars: Rogue One". Não foram revelados detalhes em relação ao personagem que o actor pode interpretar.  A mesma fonte salienta que a Disney não comentou a notícia.
O filme vai ser realizado por Gareth Edwards, através do argumento de Chris Weitz. O enredo de "Rogue One" ainda é desconhecido.

- Sam Taylor-Johnson confirmou que não vai realizar a sequela de "Fifty Shades of Grey" (via Deadline). O argumento deve ficar a cargo da autora da trilogia literária, E.L. James. A continuação deve contar no elenco com Dakota Johnson e Jamie Dornan. A sequela de "Fifty Shades of Grey" conta com o título "Fifty Shades Darker". O livro ("As Cinquenta Sombras Mais Negras") tem a seguinte sinopse (via Wook): Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…

- Vem aí mais um filme derivado da Lego. O The Hollywood Reporter noticiou que Jason Segal e Drew Pearce vão realizar "The Billion Brick Race". O argumento está a cargo do duo. O enredo do filme ainda é desconhecido.

- Foi divulgado o décimo quinto TV Spot de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.
"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.



- O Deadline noticiou que Lea Michele e Kate Upton vão protagonizar "The Layover". O filme vai ser realizado por William H. Macy, através do argumento de David Hornsby e Lance Krall.
 Michele e Upton vão interpretar duas amigas de longa data que decidem efectuar uma viagem para procurarem esquecer os seus problemas. Os planos destas são alterados devido ao alarme provocado por um possível um furacão. Para piorar a situação, as duas amigas vão entrar em conflito quando começam a disputar o mesmo homem. 

- Foi divulgado mais um poster da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O poster foi elaborado para divulgar o filme no mercado italiano. O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via IMP Awards.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

- O The Wrap noticiou que Travis Tope encontra-se em negociações para juntar-se a Vivica A. Fox, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2", a sequela de "Independence Day". Tope vai dar vida a Charlie, um personagem descrito como "duro". Fox vai interpretar Jasmine Dubrow, a mesma personagem a quem deu vida no primeiro filme. Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O argumento mais recente do filme foi escrito por James A. Woods e Nicolas Wright . O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

Sem comentários: