12 fevereiro 2015

Trailer de "The Man From U.N.C.L.E.". Adam Shankman pode realizar "O'Lucky Day". Trailer de "Aloha", o novo filme de Cameron Crowe. Jeff Bridges vai protagonizar "The Emperor's Children". "The Longest Ride" ganha um novo trailer. Novo poster de "Child 44". Nova imagem e vídeo do set de "Spectre". Novo trailer de "The Age of Adaline". Notícias - 12 de Fevereiro de 2015

- Já se encontra online o trailer da adaptação cinematográfica da série "The Man From U.N.C.L.E.". O filme é realizado por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes: A Game of Shadows"). O argumento da adaptação de "The Man From U.N.C.L.E." é da autoria de Scott Z. Burns ("The Informant!"), com a colaboração de David Campbell Wilson.

 "The Man From U.N.C.L.E." conta no elenco com Jared Harris ("Sherlock Holmes: Game of Shadows"), Hugh Grant ("Cloud Atlas"), Elizabeth Debicki ("The Great Gatsby"), Armie Hammer ("The Lone Ranger"), Henry Cavill ("Man of Steel") e Alicia Vikander ("Anna Karenina"). A série original teve quatro temporadas, entre 1964 e 68 e baseava-se nas aventuras de dois agentes de topo da organização U.N.C.L.E. (United Network Command for Law and Enforcement), que lutavam contra os inimigos da paz, corporizados na maléfica THRUSH.



- O Deadline noticiou que Adam Shankman encontra-se em negociações para realizar "O’Lucky Day", uma comédia que vai ser protagonizada por Peter Dinklage ("Game of Thrones"). O argumento inicial do filme ficou a cargo de Andrew Dodge ("Bad Words"), tendo posteriormente sido revisto por Damian Shannon e Mark Swift. O enredo do filme centra-se num vigarista que diz às pessoas que é um duende verdadeiro


- Foi divulgado o trailer de "Aloha", o novo filme escrito e realizado por Cameron Crowe ("We Bought a Zoo"). O filme conta no elenco com John Krasinski ("Promised Land"), Bill Murray ("Moonrise Kingdom"), Jay Baruchel ("This is the End"), Bradley Cooper ("Silver Linings Playbook"), Danny McBride ("Your Highness"), Rachel McAdams ("Passion"), Emma Stone ("The Amazing Spider-Man") e Alec Baldwin ("Blue Jasmine"). O enredo do filme centra-se em Brian (Bradley Cooper), o supervisor de uma empresa privada de defesa civil. Este reencontra-se com uma antiga namorada (Rachel McAdams), desenvolvendo pelo caminho uma estranha relação com Ng (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos da América. Entretanto, um bilionário misterioso decide lançar um complexo sistema de satélites.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Jeff Bridges vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "The Emperor’s Children". O filme vai ser realizado por Lake Bell, através do argumento de Noah Baumbach. O enredo de "The Emperor´s Children" é inspirado no livro homónimo de Claire Messud, que teve um sucesso considerável, aquando da sua publicação em 2006. A história acompanha o lendário jornalista Murray Thwaite, enquanto este expõe a amizade e orgulho da sua família e amigos. Os eventos decorrem nos dias que precedem o atentado que ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

- Foi divulgada uma nova imagem e um vídeo dos bastidores de "Spectre", o novo filme da saga James Bond.Via Coming Soon.
O filme vai contar no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond. "Spectre" vai ser realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.



- Foi divulgado um novo trailer de "The Age of Adaline", um filme realizado por Lee Toland Krieger ("Celeste and Jesse Forever"). O argumento foi escrito por , , Harrison Ford, Blake Lively, Ellen Burstyn, entre outros.

O enredo de "The Age Of Adaline" acompanha Adaline (Lively), uma mulher com vinte e nove anos de idade, que deixa de envelhecer após recuperar milagrosamente de um acidente que quase a vitimou. Adaline embarca numa jornada épica, mas isolada ao redor do mundo, em pleno século XX, procurando manter o seu segredo, até conhecer um homem que altera para sempre a sua vida.



-  Já se encontra online um novo trailer da adaptação cinematográfica de "The Longest Ride", um livro de Nicholas Sparks. O filme é realizado por George Tillman Jr. ("Faster"), através do argumento de Craig Bolotin. "The Longest Ride" conta no elenco com Scott Eastwood. Britt Robertson, Alan Alda, Oona Chaplin, Jack Huston, entre outros.

"The Longest Ride" foi publicado em Portugal com o título "Uma Vida a Teu Lado" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória.



- Foi divulgado mais um poster da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via IMP Awards.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

Sem comentários: