19 fevereiro 2015

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan nas primeiras fotos do set de "Creed". Kristen Bell junta-se a Melissa McCarthy e Peter Dinklage no elenco de "Michelle Darnell". Jay Hernandez pode integrar o elenco de "Suicide Squad". Clip de "Chappie". Novo trailer internacional de "Max Max: Fury Road". Notícias - 19 de Fevereiro de 2015

- O Coming Soon divulgou diversas fotos do set de filmagens de "Creed", um filme derivado da saga "Rocky" que é centrado no filho de Apollo Creed (Carl Weathers). "Creed" vai ser realizado por Ryan Coogler ("Fruitvale Station"), através do argumento do próprio e Aaron Covington. O filme conta no elenco com Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, entre outros.

 O enredo de "Creed" centra-se em Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho de Apollo Creed, um jovem que tem o instinto natural, dom e potencial do pai para o boxe. Este necessita de alguém que o guie na sua carreira, recorrendo a Rocky "The Italian Stallion" Balboa. Sylvester Stallone vai voltar a dar vida a Rocky Balboa, agora um treinador de boxe, após ter abandonado os ringues em "Rocky Balboa". Apollo Creed foi o grande rival de Rocky Balboa nos dois primeiros filmes da saga, algo que mudou no terceiro filme, onde estabeleceram uma relação de forte amizade, que terminou abruptamente em "Rocky IV" com a morte de Creed às mãos do temível Ivan Drago (Dolph Lundgren).

-  O The Hollywood Reporter noticiou que Kristen Bell vai juntar-se a Melissa McCarthy, Peter Dinklage e Kathy Bathes no elenco da comédia "Michelle Darnell". O filme vai ser realizado por Ben Falcone, através do argumento do próprio, Melissa McCarthy e Steve Mallory.
 O enredo de "Michelle Darnell" acompanha uma empresária de sucesso que é detida devido à prática de inside trading. A protagonista procura limpar a sua imagem e regressar ao mundo dos negócios, contando com a ajuda da sua antiga secretária. No entanto, Michelle logo descobre que nem todos os elementos estão dispostos a perdoar os actos que cometeu no passado. Kristen Bell vai interpretar a antiga assistente da protagonista.

- O The Wrap noticiou que Jay Hernandez encontra-se em negociações para integrar o elenco de "Suicide Squad". Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Hernandez vai interpretar. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. "Suicide Squad" conta ainda no elenco com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Cara Delevingne e Joel Kinnaman. Smith vai dar vida a Deadshot. Leto vai interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. Joel Kinnaman vai interpretar Rick Flagg. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- Foi divulgado um clip de "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp ("Elysium"). O filme conta no elenco com Sharlto Copley, Hugh Jackman, Ninja e Yolandi Visser, Dev Patel e Sigourney Weaver.



-  Já se encontra online um novo trailer internacional de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros.
 "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.



Sem comentários: