10 fevereiro 2015

Spider-Man no universo cinematográfico da Marvel. Novo poster e trailer de "Pitch Perfect 2". Oito clips de "Focus". Ed Harris no novo poster de "Run All Night". Vídeo viral de "Jurassic World". Red band clip de "Hot Tub Time Machine 2". Featurette de "Fifty Shades of Grey". Novo poster de "Child 44". Notícias - 10 de Fevereiro de 2015.

-  O Collider reuniu oito clips de "Focus" num único player. O filme é realizado por Glenn Ficarra e John Requa (dupla de realizadores de "Crazy, Stupid, Love"), através do argumento dos próprios. "Focus" conta no elenco com Rodrigo Santoro ("Heleno"), Margot Robbie ("The Wolf of Wall Street"), Will Smith ("After Earth"), entre outros.
 O enredo de "Focus" centra-se num criminoso veterano (Smith) ligado ao assalto e falsificação de obras de arte, que se apaixona por uma novata (Robbie) no "ofício". Como seria de esperar, a relação entre os dois não corre como o previsto e os encontros românticos do passado vão trazer-lhes problemas no futuro.



- Já se encontram online um novo poster e um novo trailer de "Pitch Perfect 2". Poster via IMP Awards:
A sequela de "Pitch Perfect" marca a estreia de Elizabeth Banks ("Pitch Perfect") na realização de longas-metragens. O filme conta no elenco com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Katey Sagal, Hailee Steinfeld, entre outros.



- O que parecia inevitável aconteceu. A Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios chegaram oficialmente a acordo para integrarem Spider-Man no universo cinematográfico da Marvel. O acordo prevê que o novo Spider-Man (Andrew Garfield está de fora) apareça inicialmente num filme do universo cinematográfico da Marvel, ou seja, é possível que esteja presente em "Captain America: Civil War". No entanto, a Sony Pictures não perdeu os direitos sobre o personagem. Veja-se que o novo filme a solo de Homem-Aranha estreia a 28 de Julho de 2017. O filme solo será produzido por Kevin Feige e uma equipa da Marvel, em conjunto com Amy Pascal (representante da Sony, embora tenha deixado a presidência). Ou seja, Spider-Man vai ser partilhado pela Marvel e Sony. Espera-se que alguns personagens presentes nas obras cinematográficas da Marvel possam surgir nos filmes a solo de Spider-Man (produzidos em parceria pela Sony e Marvel). Via Coming Soon e The Playlist.


- Foi divulgado um poster de "Run All Night" centrado no personagem interpretado por Ed Harris. O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.

- Foi divulgado um featurette de "Fifty Shades of Grey". O filme é realizado por Sam Taylor-Johnson. O argumento inicial foi escrito por Kelly Marcel ("Terra Nova"), tendo posteriormente sido alvo de alterações de Patrick Marber ("Closer") e Mark Bomback ("The Wolverine," "Live Free Or Die Hard," the "Total Recall", "Race To Witch Mountain). O filme conta no elenco com Luke Grimes ("True Blood"), Jamie Dornan ("The Fall"), Jennifer Ehle ("The Ides of March"), Dakota Johnson ("The Social Network"), entre outros.

"Fifty Shades of Grey" foi escrito por E.L. James. O livro foi publicado em Portugal com o título "Cinquenta Sombras de Grey". Sinopse (via Bertrand): Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.





- Foi divulgado um novo poster da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via Coming Soon.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

- Foi divulgado um vídeo viral de "Jurassic World". O filme é realizado por Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed"), através do argumento de Rick Jaffa ("Rise of the Planet of the Apes"). O enredo de "Jurassic World" desenrola-se vinte e dois anos depois dos eventos de "Jurassic Park". O filme conta no elenco com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus, Andy Buckley, entre outros.




- Já se encontra online um red band clip de "Hot Tub Time Machine 2", um filme realizado por Steve Pink (o realizador do primeiro filme), através do argumento do próprio.


 O filme conta no elenco com Adam Scott, Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke, Chevy Chase, Bianca Haase, entre outros. O enredo de "Hot Tub Time Machine 2" coloca Lou (Corddry), Nick (Robinson) e Jacob (Duke) a viajarem para o futuro quando pretendiam regressar ao passado e resolver os problemas do primeiro.





-

- Em actualização. 

Sem comentários: