13 fevereiro 2015

Marion Cotillard junta-se a Michael Fassbender no elenco de "Assassin's Creed". Trailer e poster de "Crimson Peak". Joel Kinnaman vai interpretar Rick Flag em "Suicide Squad". Sofia Vergara e Reese Witherspoon no trailer de "Hot Pursuit". Russell Crowe no novo trailer e poster de "The Water Diviner". Ana De Armas junta-se a Jonah Hill e Miles Teller no elenco de "Arms and the Dudes". Will Smith e Margot Robbie no novo trailer de "Focus". Willem Dafoe no elenco de "The Great Wall", um filme que vai ser realizado por Zhang Yimou. "Hot Tub Time Machine 2" ganha um novo poster. Gina Carano junta-se a Ryan Reynolds no elenco de "Deadpool". Notícias - 13 de Fevereiro de 2015.

Foi divulgado um trailer de "Hot Pursuit" (anteriormente "Don’t Mess With Texas"), um filme protagonizado por Reese Witherspoon e Sofia Vergara. O filme é realizado por Anne Fletcher, através do argumento de David Feeney e John Quaintance. "Hot Pursuit" conta no elenco com Sofía Vergara, Reese Witherspoon, Jodi Lyn Brockton, Michael Mosley, John Carroll Lynch, Harley Graham, entre outros. Imagem via Coming Soon.
 O enredo de "Hot Pursuit" centra-se numa oficial da polícia (Reese Witherspoon) que é destacada para proteger a viúva (Vergara) de um barão da droga. Estas viajam pelo Texas enquanto fogem de polícias corruptos, assassinos a soldo, entre outros elementos que procuram eliminar a viúva e dificultar a tarefa da protagonista. 



- Já se encontra online um novo poster de "The Water Diviner", um filme realizado por Russell Crowe, através do argumento de Andrew Knight e Andrew Anastasios. O poster centra-se no personagem interpretado por Crowe. O filme conta no elenco com Jai Courtney, Olga Kurylenko,  Russell Crowe, Ryan Corr, Jacqueline McKenzie, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo "The Water Diviner" desenrola-se em 1919, e acompanha Connor (Crowe), um agricultor australiano que viaja para a Turquia, tendo em vista a localizar os corpos dos seus três filhos, que desapareceram na Batalha de Gallipoli. Connor forma uma relação com uma bela mulher turca (Kurylenko), que possui o hotel onde este reside. Courtney vai dar vida ao Tenente-Coronel Cecil Hilton, um soldado inteligente e eficiente, que é destacado para organizar a missão de identificar os corpos dos soldados falecidos. Este aceita, ainda que relutantemente, que Connor procure os seus filhos.

Posteriormente foi divulgado um novo trailer de "The Water Diviner":



- O The Hollywood Reporter noticiou que Willem Dafoe vai juntar-se a Matt Damon (ainda em negociações finais) no elenco de "The Great Wall", um filme que vai ser realizado por Zhang Yimou ("Raise the Red Lantern"). O enredo de "The Great Wall" centra-se no mistério que envolve a construção da Muralha da China. Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Dafoe vai interpretar. Damon pode dar vida a um soldado que integra um grupo de mercenários cujos elementos partem em direcção à China tendo em vista a transportarem pólvora de regresso para a Europa. Este acaba por envolver-se numa guerra entre um clã secreto e monstros míticos.

- Já se encontram online um poster e trailer de "Crimson Peak", o novo filme realizado por Guillermo Del Toro. "Crimson Peak" conta no elenco com Charlie Hunnam, Jessica Chastain, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Jim Beaver, Doug Jones, Gillian Ferrier, entre outros. Poster via The Playlist.
 Sinopse: No seguimento de uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora encontra-se entre o amor que sente por um amigo de infância e a tentação causada por um estranho misterioso. Esta procura escapar aos fantasmas do seu passado ao mudar-se para uma casa que respira, sangra... e lembra-se.



-  Foi divulgado um novo trailer internacional de "Focus". O filme é realizado por Glenn Ficarra e John Requa (dupla de realizadores de "Crazy, Stupid, Love"), através do argumento dos próprios. "Focus" conta no elenco com Rodrigo Santoro ("Heleno"), Margot Robbie ("The Wolf of Wall Street"), Will Smith ("After Earth"), entre outros.

 O enredo de "Focus" centra-se num criminoso veterano (Smith) ligado ao assalto e falsificação de obras de arte, que se apaixona por uma novata (Robbie) no "ofício". Como seria de esperar, a relação entre os dois não corre como o previsto e os encontros românticos do passado vão trazer-lhes problemas no futuro.



- O Deadline noticiou que Marion Cotillard vai juntar-se a Michael Fassbender no elenco da adaptação cinematográfica da popular série de jogos "Assassin´s Creed". Fassbender vai interpretar o protagonista do filme. Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Cotillard vai interpretar. O filme vai ser realizado por Justin Kurzel ("Macbeth"), através do argumento de Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie. Kurzel, Cotillard e Fassbender trabalharam juntos em "Macbeth".
 "Assassin's Creed" é uma série de jogos electrónicos de acção e aventura, produzido pela Ubisoft Montreal, Gameloft e Griptonite Games com quatro jogos na série principal e vários materiais de suporte. O primeiro jogo da saga "Assassin´s Creed" foi lançado originalmente em Novembro de 2007.

- O Deadline noticiou que Ana De Armas vai juntar-se a Miles Teller e Jonah Hill no elenco de "Arms and the Dudes", um filme que vai ser realizado por Todd Phillips. O enredo de "Arms and the Dudes" acompanha dois amigos que acabam por se transformar em negociadores de armas para o exército dos Estados Unidos da América. Teller vai dar vida a David Packouz, um indivíduo que se encontrava a trabalhar como terapeuta em Miami até juntar-se a Efraim Diveroli no negócio de venda de armas. Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Ana De Armas irá interpretar. O argumento do filme é baseado num artigo escrito por Guy Lawson para a Rolling Stone.

- O The Wrap noticiou que Joel Kinnaman vai integrar o elenco de "Suicide Squad". Kinnaman substitui Tom Hardy como o intérprete de Rick Flagg. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. "Suicide Squad" conta ainda no elenco com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney e Cara Delevingne. Smith vai dar vida a Deadshot. Leto pode interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- Foi divulgado mais um poster de "Hot Tub Time Machine 2". O filme é realizado por Steve Pink (o realizador de "Hot Tub Time Machine"), através do argumento do próprio. Via IMP Awards.
 "Hot Tub Time Machine 2" conta no elenco com Adam Scott, Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke, Chevy Chase, Bianca Haase, entre outros. O enredo de "Hot Tub Time Machine 2" coloca Lou (Corddry), Nick (Robinson) e Jacob (Duke) a viajarem para o futuro quando pretendiam regressar ao passado e resolver os problemas do primeiro.


- O The Hollywood Reporter noticiou que Gina Carano vai juntar-se a Ryan Reynolds no elenco de "Deadpool". O filme a solo do personagem vai ser realizado por Tim Miller, através do argumento de Rhett Reese e Paul Wernick. Ryan Reynolds vai dar vida a Deadpool. Carano vai dar vida a Angel Dust, uma personagem que integra um grupo de mutantes chamado "The Morlocks". 

Sem comentários: