18 fevereiro 2015

Scarlett Johansson vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "The Psychopath Test". Trailer de "Far From The Madding Crowd". Morena Baccarin no elenco de "Deadpool". Novo poster internacional de "Félix et Meira". Kodi Smith-McPhee vai interpretar Nightcrawler em "X-Men: Apocalypse". Divulgado mais um poster de "Get Hard". Adam Sandler no novo trailer de "The Cobbler". Ewan McGregor vai realizar "American Pastoral". Dois novos posters de "Cut Bank". Notícias - 18 de Fevereiro de 2015

- O Deadline noticiou que Scarlett Johansson vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "The Psychopath Test", um livro escrito por Jon Ronson. O filme vai ser realizado por Jay Roach, através do argumento de Kristin Gore.
O livro foi publicado em Portugal com o título "O Teste do Psicopata - Uma investigação sobre psicopatas e a industria da loucura" e tem a seguinte sinopse (via Wook): A investigação começa quando Jon Ronson é abordado por uma conhecida neurologista britânica. Ela, e vários colegas, receberam pelo correio um livro anónimo, com mensagens crípticas, que não conseguem decifrar. Intrigados, convidam o jornalista a investigar o mistério. Passados meses, Ronson encontra o autor da partida de mau gosto. Ao aperceber-se dos enormes estragos que uma pessoa perturbada pode causar na vida de tantas outras, decide estudar a fundo a psicopatia. Os psicopatas constituem apenas 1% da população mundial, mas têm muito poder e influência. Como é que os identificamos? Têm cura? À procura de respostas, Jon Ronson entra em contacto com psicopatas "clássicos", que cometeram cruéis assassinatos, mas investiga também outros - os que dirigem empresas ou estão à frente de governos. E, ao acompanhá-lo pelos corredores das prisões ou das grandes corporações, somos levados a descobrir todo um mundo que vive e se alimenta da loucura - desde psiquiatras a lobbys farmacêuticos, que tudo farão para nos convencer que, nós ou os nossos filhos, precisamos urgentemente de medicação.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Félix et Meira", um filme realizado por Maxime Giroux. "Félix et Meira" vai ser exibido em Portugal na terceira edição da Judaica - Mostra de Cinema e Cultura. O filme tem a seguinte sinopse: "A história narra a relação de afectividade crescente entre um homem mundano e em crise com a morte de um pai com o qual nunca se identificou, e uma judia hassídica criada dentro dos rígidos limites da ortodoxia religiosa. Entre a falta de laços ou excesso destes, Giroux constrói um filme inesquecível". A programação da mostra pode ser consultado no seguinte link: Judaica. Poster via The Playlist:

- Bryan Singer anunciou na sua conta do Twitter (via CS) que Kodi Smith-McPhee vai interpretar Nightcrawler em "X-Men: Apocalypse". O filme conta ainda no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan  ("Mud"), entre outros. "X-Men: Apocalypse" vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo de "X-Men: Apocalypse" vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse.

- Já se encontra online um novo poster internacional de "Get Hard", um filme realizado por Etan Cohen, através do argumento de Jay Martel e Ian Robert ("Key & Peele"). O filme conta no elenco com Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Get Hard" centra-se no gerente de um banco de investimentos que é condenado por um crime que não cometeu, tendo de cumprir a pena numa prisão de segurança máxima. Perante este cenário, o protagonista contrata o indivíduo (Hart) que lava o seu carro para prepara-lo para a dura vida na prisão.

- Foi divulgado um trailer da nova adaptação cinematográfica de "Far From the Madding Crowd", um filme realizado por Thomas Vinterberg ("The Hunt"), através do argumento de David Nicholls. O filme conta no elenco com Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen, Tom Sturridge e Juno Temple, entre outros.

"Far From The Madding Crowd" foi publicado originalmente em 1874. O livro centra-se em Bathsheba Everdene e nos seus três pretendentes: Gabriel Oak, um pastor; Troy, um sargento ; William Boldwood, o dono de uma quinta. Esta não é a primeira adaptação cinematográfica do livro ao grande ecrã. A versão mais conhecida foi lançada em 1967, tendo sido realizada por John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.



- Já se encontra online mais um trailer internacional de "The Cobbler", um filme protagonizado por Adam Sandler. O filme é realizado por Thomas McCarthy ("Win Win"), através do argumento do próprio. "The Cobbler" conta no elenco com Adam Sandler, Dustin Hoffman, Method Man, Melonie Diaz, Ellen Barkin, Dan Stevens, Steve Buscemi, entre outros. O enredo de "The Cobbler" centra-se no sapateiro do título, um indivíduo que descobre um aparelho que permite transformá-lo noutras pessoas ao utilizar os sapatos das mesmas.




- Ewan McGregor vai estrear-se na realização de longas-metragens. McGregor vai realizar a adaptação cinematográfica de "American Pastoral", um livro escrito por Philip Roth. O argumento está a cargo de John Romano. Vale a pena recordar que Phillip Noyce esteve durante algum tempo ligado ao cargo de realizador do filme. "American Pastoral" conta no elenco com Dakota Fanning, Ewan McGregor, Jennifer Connelly, entre outros. Notícia via CS. O livro foi publicado em Portugal com o título "Pastoral Americana" pela Dom Quixote e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand):  Seymour «Sueco» Levov, um lendário atleta universitário, devotado homem de família, trabalhador esforçado e próspero herdeiro, envelhece na triunfante América do pós-guerra, vendo esfumar-se tudo o que ama quando o país começa a efervescer nos turbulentos anos 60. Nem o mais tranquilo e bem-intencionado cidadão consegue escapar à vassourada da história, nem o Sueco pode permanecer para sempre na felicidade da amada e velha quinta em que vive com a sua bela mulher e a filha, que se torna uma revolucionária terrorista apostada em destruir o paraíso de seu pai. A inocência do Sueco Levov é varrida pelos tempos - como tudo o que foi criado pela sua família, através de gerações, deitado por terra na violenta explosão de uma bomba no seu bucólico quintal.

- Foram divulgados dois posters de "Cut Bank", um filme realizado por Matt Shakman ("Mad Men", "Six Feet Under"). O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Teresa Palmer, John Malkovich, Billy Bob Thornton, Bruce Dern, Oliver Platt e Michael Stuhlbarg. O argumento foi escrito por Robert Patino (um dos argumentistas de "Sons of Anarchy"). Posters via IMP Awards.

 O enredo centra-se em Dwayne McLaren (Hemsworth), um ex-atleta que agora é mecânico que sonha em sair de Cut Bank, a cidade mais fria dos Estados Unidos. No entanto, os seus esforços para o fazer vão desencadear uma série mortal de acontecimentos que vão mudar a sua vida e a cidade para sempre.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Morena Baccarin vai juntar-se a Gina Carano e Ryan Reynolds no elenco de "Deadpool". O filme a solo do personagem vai ser realizado por Tim Miller, através do argumento de Rhett Reese e Paul Wernick.
 Ryan Reynolds vai dar vida a Deadpool. Carano vai dar vida a Angel Dust, uma personagem que integra um grupo de mutantes chamado "The Morlocks". Baccarin vai interpretar o interesse amoroso do protagonista.

Sem comentários: