25 fevereiro 2015

Rob Schrab vai realizar a sequela de "The Lego Movie". Novo poster de "Lost River", um filme realizado por Ryan Gosling. Ben Hardy no elenco de "X-Men: Apocalypse". "Home" ganha um novo poster internacional. Shailene Woodley em mais um trailer de "The Divergent Series: Insurgent". Notícias - 25 de Fevereiro de 2015

- Rob Schrab (“Community”, "The Sarah Silverman Program") vai estrear-se na realização de longas-metragens. Schrab vai realizar a sequela de "The Lego Movie". O filme original foi realizado por Phil Lord e Chris Miller. Lord e Miller vão colaborar no desenvolvimento da sequela de "The Lego Movie" como argumentistas e produtores.
 O enredo de "The Lego Movie Sequel" ainda não é conhecido. Via CS. "The Lego Movie" já conta com crítica no Rick's Cinema:

- Foi divulgado um novo poster de "Lost River" (anteriormente "How To Catch a Monster"), o filme que marca a estreia de Ryan Gosling na realização de longas-metragens. O filme conta no elenco com Matt Smith ("Doctor Who"), Eva Mendes ("The Place Beyond the Pines"), Ben Mendelsohn ("Killing Them Softly"), Christina Hendricks ("Drive"), Saoirse Ronan ("The Grand Budapest Hotel"), entre outros. Via Ryan Gosling.
"Lost River" é descrito como um conto de fadas negro sobre o amor, a família e a luta para sobreviver diante dos perigos. O enredo de "Lost River" centra-se em Billy, uma mãe solteira que procura cuidar dos seus dois filhos. Bones, o filho mais velho de Billy, descobre um mistério relacionado com a cidade de Lost River, o território onde habitam, algo que conduz esta família a protagonizar uma inesperada jornada que vai testar os limites destes elementos.

- A Variety noticiou que Ben Hardy vai integrar o elenco de "X-Men: Apocalypse". A mesma fonte não revelou detalhes sobre o papel que Hardy vai interpretar. O filme conta ainda no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Kodi Smith-McPhee, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, entre outros. "X-Men: Apocalypse" vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo de "X-Men: Apocalypse" vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. O filme conta no elenco vocal com Jim Parsons, Rhianna, Jennifer Lopez, Matt Jones, Steve Martin, entre outros. Poster via IMP Awards.
Sinopse de "Home": Quando a Terra é invadida pelos excessivamente confiantes Boov, uma raça alienígena em busca de um novo local ao qual chamar Lar, todos os humanos são prontamente realocados enquanto os Boov se atarefam com a reorganização do planeta. Mas quando Tip, uma miuda cheia de recursos, consegue escapar escapar à captura, ela dá consigo como cúmplice acidental de um Boov banido chamado Oh. Os dois fugitivos apercebem-se que há muito mais em jogo do que do que o relacionamento intergalático e embarcam na viagem das suas vidas.

-  Foi divulgado mais um trailer de "The Divergent Series: Insurgent". O filme é realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.


"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.



Sem comentários: