17 fevereiro 2015

Omar Sy, Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan e Sidse Babett Knudsen confirmados no elenco de "Inferno". Michelle Williams vai protagonizar o novo filme de Kelly Reichardt. Primeiro TV Spot de "Run All Night". Novo clip de "Hot Tub Time Machine 2". Mais um teaser da terceira temporada de "House of Cards". Novo quad de "Kidnapping Mr. Heineken". Notícias 17 de Fevereiro de 2015

- Foi divulgado o primeiro TV Spot de "Run All Night". O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros.

 O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.



- Foi divulgado um novo clip de "Hot Tub Time Machine 2". O filme é realizado por Steve Pink (o realizador de "Hot Tub Time Machine"), através do argumento do próprio. O clip pode ser visto no Collider.

 "Hot Tub Time Machine 2" conta no elenco com Adam Scott, Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke, Chevy Chase, Bianca Haase, entre outros. O enredo de "Hot Tub Time Machine 2" coloca Lou (Corddry), Nick (Robinson) e Jacob (Duke) a viajarem para o futuro quando pretendiam regressar ao passado e resolver os problemas do primeiro.



- Já se encontra online mais um teaser trailer da terceira temporada de "House of Cards":



-  Foi divulgado um novo quad internacional do thriller "Kidnapping Mr. Heineken". O filme conta no elenco com Anthony Hopkins, Jim Sturgess, Sam Worthington, Ryan Kwanten, Mark van Eeuwen e Tom Cocquerel. Via IMP Awards.
 "Kidnapping Mr. Heineken" é realizado por Daniel Alfredson ("The Girl Who Played With Fire" e "The Girl Who Kicked the Hornet's Nest"). O argumento foi escrito por William Brookfield, tendo como base o livro sobre o rapto escrito por Peter R. de Vries. O enredo centra-se no rapto do neto do fundador da Heineken e do seu motorista. O rapto aconteceu em 1983, tendo terminado com um resgate efectuado por um valor record.

- A Variety noticiou que Michelle Williams vai protagonizar o novo filme de Kelly Reichardt. O filme vai ser realizado por Kelly Reichardt, através do argumento da própria. O enredo ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Williams e Reichardt trabalharam juntas em “Meek’s Cutoff” e “Wendy and Lucy”.

- A Columbia Pictures revelou parte do elenco oficial de "Inferno", a adaptação cinematográfica do livro homónimo de Dan Brown: Tom Hanks volta a dar vida a Robert Langdon; Felicity Jones vai interpretar a Dr.ª Sienna Brooks; Irrfan Khan vai dar vida a Harry Sims; Omar Sy ficou com o papel de Christoph Bruder; Sidse Babett Knudsen vai interpretar a Dr.ª Elizabeth Sinskey, a líder da World Health Organization. O filme vai ser realizado por Ron Howard. "Inferno" é a terceira adaptação da saga literária protagonizada por Robert Langdon, criada por Dan Brown. Informação via Coming Soon.

O livro tem a seguinte sinopse (via Wook):  «Procura e encontrarás.» É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas. Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível…

Sem comentários: