09 fevereiro 2015

Poster internacional de "Suite Française". Red band trailer final de "Unfinished Business". Emilia Clarke na primeira imagem de "Voice From the Stone". Robert Pattinson e Dane DeHaan no primeiro clip de "Life". Olga Kurylenko e Jordi Mollà vão protagonizar "Duelo". Novo TV Spot de "Cinderella". "Sequelas de 'Fifty Shades of Grey' a caminho?". Novo trailer internacional de "Jauja". Robert Pattinson e Carice Van Houten vão juntar-se a Mia Wasikowska e Guy Pearce no elenco de "Brimstone". Dois novos TV Spots de "Chappie". Notícias - 9 de Fevereiro de 2015 - Parte 2

- Foi divulgado um poster internacional da adaptação cinematográfica de "Suite Française", um livro inspirado em factos reais da autoria de Irene Nemirovsky. Poster via IMP Awards. O filme é realizado por Saul Dibb ("The Duchess"), através de argumento do próprio, Mark Cooper e David Parfitt. "Suite Française" conta no elenco com Margot Robbie ("The Wolf Of Wall Street"), Ruth Wilson ("The Lone Ranger"), Alexandra Maria Lara ("Rush"), Sam Riley ("On the Road"), Matthias Schoenaerts ("Rust & Bone"), Kristin Scott Thomas ("Bel Ami") e Michelle Williams ("My Week With Marilyn").
 O enredo de "Suite Française" desenrola-se durante a II Guerra Mundial, na França Ocupada, e acompanha a personagem Lucille (Williams), uma jovem mulher francesa, que se apaixona por um soldado alemão e terá de escolher entre o seu país e o amor. Embora Lucille seja casada, a relação que mantém com o marido não é a melhor, tendo no piano e na sua dominadora sogra (Thomas) a sua única companhia.


- Parece que vamos ter duas sequelas de "Fifty Shades of Grey" a caminho do grande ecrã. Jamie Dornan, Dakota Johnson, a realizadora Sam Taylor-Johnson, e a escritora E.L. James estiveram presentes numa sessão especial de "Fifty Shades of Grey" no Zeigfeld Theatre em Nova Iorque, na qual foram anunciadas “Fifty Shades Darker” e “Fifty Shades Freed”, as duas sequelas de "Fifty Shades of Grey". Via MTV.

- Já se encontra online um novo TV Spot da mais recente adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros.
A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.



- O Screen Daily noticiou que Olga Kurylenko e Jordi Mollà vão protagonizar "Duelo". O filme vai ser realizado por Jordi Mollà e Giuseppe Ferlito. O enredo de "Duelo" centra-se no jogo entre o "gato e o rato" protagonizado por uma actriz e o indivíduo que deixou o noivo desta em estado de coma.

- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Jauja", um filme realizado por Lisandro Alonso, através do argumento do próprio e Fabian Casas. O filme conta no elenco com Viggo Mortensen, Diego Roman, Ghita Nørby, entre outros. O trailer pode ser visto no The Playlist. Crítica a "Jauja":

- O Screen Daily noticiou que Robert Pattinson e Carice Van Houten vão juntar-se a Mia Wasikowska e Guy Pearce no elenco de "Brimstone", um filme que vai ser realizado por Martin Koolhoven ("Winter in Wartime"), através do argumento do próprio. O enredo de "Brimstone" acompanha uma heroína que procura fugir do seu passado e de um pregador diabólico.

- Foram divulgados dois novos TV Spots de "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp ("Elysium"). O filme conta no elenco com Sharlto Copley ("District 9") como a voz de Chappie. Para além de Copley, constam no elenco Hugh Jackman, Ninja e Yolandi Visser, Dev Patel e Sigourney Weaver.





-  Foi divulgado o red band trailer final de "Unfinished Business". O filme é realizado por Ken Scott ("Starbuck"), através do argumento de Steve Conrad e Todd Black. 

"Unfinished Business" conta no elenco com Dave Franco, Vince Vaughn, Tom Wilkinson, Sienna Miller, Nick Frost, entre outros. Sinopse de "Unfinished Business" (Negócios de Ocasião): Um esforçado pequeno empresário (Vince Vaughn) e os seus dois sócios (Tom Wilkinson e Dave Franco) viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante das suas vidas. Mas o que começa por ser uma rotineira viagem de negócios descontrola-se de todas as formas imagináveis – e inimagináveis... –, incluindo paragens não planeadas num grande evento dedicado a fetiches sexuais e uma cimeira enconómica mundial.



- Foi divulgada uma imagem de Emilia Clarke em "Voice From the Stone". O filme é realizado por Eric D. Howell, através do argumento de Andrew Shaw. O argumento do filme teve como base o livro "La Voce Della Pietra" de Silvio Raffo. "Voice From the Stone" conta no elenco com Emilia Clarke, Marton Csokas, entre outros. Imagem via Coming Soon.
O enredo de "Voice From the Stone" desenrola-se em Itália, durante a década de 50. A história centra-se numa enfermeira que procura ajudar um rapaz que se encontra traumatizado devido à morte repentina da mãe. Tudo se complica quando a protagonista tem de lidar com as forças malignas que se encontram no interior do castelo da família do rapaz.

- Foi divulgado o primeiro clip de "Life", um filme que acompanha a relação de amizade entre o lendário James Dean e o fotógrafo Dennis Stock. "Life" conta no elenco com Robert Pattinson, Dane DeHaan, Joel Edgerton, Ben Kingsley, Kristen Hager, entre outros. DeHaan vai dar vida a James Dean, enquanto Pattinson vai dar vida a Stock. Edgerton vai interpretar John Morris, o editor da Magnum Photography. O filme é realizado por Anton Corbijn ("The American). O enredo de "Life" desenrola-se em 1955, antes da estreia de "East of Eden". A história acompanha o fotógrafo Dennis Stock, um indivíduo que conheceu James Dean numa festa e acreditou que o actor podia personificar o símbolo de uma revolução social.

 

Sem comentários: