12 fevereiro 2015

Poster de "While We're Young", o novo filme de Noah Baumbach. Keri Russell e Mahershala Ali no elenco de "Free State of Jones". Trailer e poster de "Regression", um filme protagonizado por Emma Watson e Ethan Hawke. Miles Teller vai juntar-se a Jonah Hill no elenco de "Arms and the Dudes". Novas imagens de "Chappie". Notícias - 12 de Fevereiro de 2015: Parte 2

Já se encontram online um trailer e um poster de "Regression", o novo filme do realizador Alejandro Amenábar ("Ágora"). O argumento está a cargo de Alejandro Amenábar. Poster via Coming Soon.
 
 O produtor Fernando Bovaria revelou em Outubro de 2013 que Alejandro Amenábar prepara-se para jogar com "os nossos medos primários mais profundos, tendo em vista a nos fazer sentir profundamente humanos e extremamente vulneráveis". Sinopse de "Regression" (Regressão): O detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) investiga o caso da jovem Angela (Emma Watson), que acusa o pai, John Gray (David Dencik), de um crime indescritível. Quando John, inesperadamente e com falta de memória, admite culpa, Dr. Raines (David Thewlis), um psicólogo de renome, é destacado para o ajudar a reavivar as suas memórias. Aquilo que descobrem revela um horrível mistério…



- Foi divulgado um poster de "While We're Young", o novo filme de Noah Baumbach ("Frances Ha"). O filme conta no elenco com Amanda Seyfried ("Chloe"), Naomi Watts ("The Impossible"), Ben Stiller ("Greenberg") e Adam Driver ("Frances Ha"). Poster via IMP Awards.
O enredo de "While We're Young" centra-se num realizador de documentários (Stiller) e na sua esposa (Watts), uma dupla que vê a sua vida mudar quando formam amizade com um casal mais jovem. Driver vai dar vida ao elemento masculino do casal mais jovem, enquanto Amanda Seyfried vai interpretar o elemento feminino.

- O The Wrap noticiou que Keri Russell (“The Americans”) e Mahershala Ali (“House of Cards”) vão juntar-se a Gugu Mbatha-Raw e Matthew McConaughey no elenco de "Free State of Jones". Russell vai dar vida a Serena, a esposa de Newton Knight (McConaughey). Ali vai interpretar Moses Washington, um escravo em fuga que se junta à rebelião. Mbatha-Raw vai interpretar Rachel, uma escrava que vai ter um papel fundamental na vida do protagonista. O filme vai ser realizado por Gary Ross, através do argumento do próprio.
 "Free State Of Jones" é baseado na história verídica de Newton Knight (Matthew McConaughey), o líder de uma das maiores revoltas que ocorreram durante a Guerra Civil dos EUA. Knight desertou do exército Confederado para reunir um grupo de soldados e criar o seu próprio estado, conhecido como o "Free State of Jones". 

- O The Playlist divulgou uma série de imagens e fotos do set de "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp ("Elysium"). O filme conta no elenco com Sharlto Copley ("District 9") como a voz de Chappie. Para além de Copley, constam no elenco Hugh Jackman, Ninja e Yolandi Visser, Dev Patel e Sigourney Weaver.

- O Deadline noticiou que Miles Teller vai juntar-se a Jonah Hill no elenco de "Arms and the Dudes", um filme que vai ser realizado por Todd Phillips. O enredo de "Arms and the Dudes" acompanha dois elementos conhecidos pelo seu gosto em consumir drogas que acabam por se transformar em negociadores de armas para o exército dos Estados Unidos da América. Teller vai dar vida a David Packouz, um indivíduo que se encontrava a trabalhar como terapeuta em Miami até juntar-se a Efraim Diveroli no negócio de venda de armas.

Sem comentários: