19 fevereiro 2015

Poster de "5 to 7". Red band trailer de "Kill Me Three Times". Quad de "The Face of an Angel". Primeiro clip de "The Divergent Series: Insurgent". Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval no elenco de “Marvel’s A.K.A. Jessica Jones”. Gore Verbinski vai realizar "Driverless Car Race". Notícias - 19 de Fevereiro de 2015: Parte 2.

- Foi divulgado um quad de "The Face of an Angel". O filme é realizado por Michael Winterbottom ("24 Hour Party People"), através do argumento do próprio e Paul Viragh. "The Face of an Angel" conta no elenco com Kate Beckinsale, Daniel Brühl, Cara Delevingne, entre outros. Via IMP Awards.
 O argumento de "The Face of an Angel" é baseado no livro "Angel Face" de Barbie Latza Nadeau. O enredo é inspirado no caso de Amanda Knox, uma estudante de Seattle que vivia em Perugia, na Itália, e partilhava casa com a britânica Meredith Kercher quando esta foi encontrada morta em 1 de Novembro de 2007. Knox e o seu ex-namorado, Rafaelle Sollecito foram condenados no julgamento em 2009 pelo homicídio da amiga e depois ilibados quando o tribunal anulou o veredicto por “falta de provas materiais”. Em "The Face of Angel", Delevingne vai interpretar a suspeita de assassinato, enquanto Beckinsale vai dar vida a uma jornalista que investiga o caso. Brühl interpreta um realizador de documentários que procura descobrir a verdade sobre o caso.


-  O elenco da série “Marvel’s A.K.A. Jessica Jones” recebeu três novas adições. Eka Darville (“Empire”), Erin Moriarty (“True Detective”) e Wil Traval (“Red Window”) vão juntar-se a Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, David Tennant, Krysten Ritter e Mike Colter no elenco de “Marvel’s A.K.A. Jessica Jones”, a série inspirada na personagem homónima da Marvel. A série encontra-se a ser desenvolvida pelo Netflix e conta com a produção executiva de Melissa Rosenberg. O enredo acompanha Jessica Jones (Ritter), uma heroína que decidiu deixar de lado esta sua faceta e trabalhar como detective privada. Tennant vai dar vida ao vilão Kilgrave. Taylor vai dar vida a Trish Walker, a melhor amiga da protagonista. Moss vai dar vida a Harper. Darville vai interpretar Malcolm, um vizinho de Jessica cujo destino vai estranhamente reuniu-lo com a protagonista.  Traval vai dar vida a um polícia que leva o lema "proteger e servir" demasiado a sério. Moriarty vai dar vida a Hope, uma cliente da Alias Investigations. Info via CS.

- Foi divulgado um poster de "5 to 7". O filme é escrito e realizado pelo estreante em longas-metragens Victor Levin (“Mad Men”). "5 to 7" conta no elenco com Anton Yelchin, Bérénice Marlohe, Glenn Close, Frank Langella, Lambert Wilson, Olivia Thirlby, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "5 to 7" desenrola-se em Nova Iorque e acompanha o jovem (Yelchin) aspirante a romancista que inicia um affair com a linda esposa (Marlohe) de um diplomata francês. Culturas, visões sobre o Mundo, ética pessoal, hábitos alimentares, todos estes elementos parecem entrar em choque à medida que o amor entre o casal aumenta. 

- O Deadline noticiou que a Sony Pictures adquiriu um projecto intitulado temporariamente de "Driverless Car Race". O filme vai contar com o argumento de Steve Conrad e a realização de Gore Verbinski. O enredo encontra-se a ser descrito como uma comédia de acção de larga escala centrada numa corrida transcontinental entre vários carros autónomos. Os veículos foram elaborados por companhias rivais que decidem testar os seus carros ao colocarem-nos a concorrer uns contra os outros. O enredo acompanha os passageiros destes veículos, um grupo de pessoas que pretendem tomar o controlo dos carros.

- Foi divulgado um red band trailer de "Kill Me Three Times", um filme realizado por Kriv Stenders. O filme conta no elenco com Simon Pegg, Sullivan Stapleton, Alice Braga, Teresa Palmer, Bryan Brown, Callan Mulvey, Luke Hemsworth, entre outros.
 O enredo de "Kill Me Three Thimes" acompanha Charlie Wolfe (Simon Pegg), um assassino que descobre não ser o único a procurar eliminar a personagem interpretada por Alice Braga. Charlie embrenha-se numa história que envolve assassinatos, chantagem e vingança.



-  Foi divulgado o primeiro clip de "The Divergent Series: Insurgent". O filme é realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.

"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.



Sem comentários: