20 fevereiro 2015

Novo trailer internacional de "Furious 7". Três novos posters internacionais de "The Gunman". Léa Seydoux no trailer de "Journal d'une femme de chambre". "In the Heart of the Sea" ganha um novo trailer. Notícias - 20 de Fevereiro de 2015: Parte 2.

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.


 "Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.



- Já se encontram online três novos posters de "The Gunman". O filme é realizado por Pierre Morel ("Taken"), através do argumento de Peter Travis. "The Gunman" conta no elenco com Ray Winstone ("The Sweeney"), Idris Elba ("Pacific Rim"), Javier Bardem ("Skyfall"), Sean Penn ("The Tree of Life"), Jasmine Trinca ("Miele"), entre outros. Posters via IMP Awards.
 O argumento do filme é baseado no livro "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette. O enredo de "The Gunman" centra-se num assassino chamado Martin Terrier (Penn), que é traído pela organização para a qual trabalha após ter revelado o desejo de abandonar a profissão. Perante esta situação, Martin vê-se na contingência de ter de entrar em fuga e procurar vencer a organização que o quer destruir.

-  Foi divulgado um trailer da nova adaptação cinematográfica do livro "Le Journal d'une femme de chambre" de Octave Mirbeau. O filme é realizado por Benoît Jacquot ("Farewell My Queen), através do argumento do próprio e Hélène Zimmer. "Journal d'une femme de chambre" conta no elenco com Léa Seydoux, Vincent Lindon, Clotilde Mollet, Hervé Pierre, Vincent Lacoste, entre outros.

"Journal d'une femme de chambre" (ou "Diary of a Chambermaid") já teve direito a duas adaptações ao grande ecrã. A primeira adaptação foi realizada por Jean Renoir, a segunda realizada por Luis Buñuel. O enredo desenrola-se no final do Século XIX e centra-se em Célestine, uma mulher que trabalha para um casal abastado.




- Já se encontra online um novo trailer da adaptação cinematográfica do livro "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex". O filme é realizado por Ron Howard ("Rush") e produzido por Joe Roth, Paula Weinstein, Will Ward e Palak Patel. "In The Heart of the Sea" conta no elenco com Ben Whishaw, Osy Ikhile, Brendan Gleeson, Cillian Murphy, Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Tom Holland, Frank Dillane, entre outros. O argumento inicial do filme foi escrito por Charles Leavitt ("Blood Diamond"), tendo posteriormente contado com a colaboração de Peter Morgan (que trabalhou com Howard em"Frost/Nixon" e "Rush").

http://www.ew.com/ew/gallery/0,,20883853,00.html#30269303
"In the Heart of the Sea" foi escrito por Nathaniel Philbrick e é bastante conhecido por basear-se na mesma história que inspirou o clássico literário "Moby Dick" de Herman Melville. "In the Heart of the Sea" foi publicado em Portugal pela Europa América, com o título "No Coração do Mar" e tem a seguinte sinopse: "Em Novembro de 1820, nos longínquos mares do Pacífico, o baleeiro Essex é abalroado por um cachalote enraivecido, que afunda o navio em poucos minutos. Embora a sua tripulação se consiga salvar, o pesadelo acabara de começar. Através do relato inédito, e só há pouco descoberto, de um dos sobreviventes da tripulação, assistimos ao desenrolar de uma das mais dramáticas histórias marítimas de todos os tempos. Nathaniel Philbrick recria aqui a história do épico no qual Herman Melville se baseou para escrever Moby Dick, um relato verdadeiro de capacidade humana, força e solidariedade, que chocou e transformou uma Época e um Modo de Vida. Numa viagem de coragem, instinto de sobrevivência e drama, através dos horrores da fome, da sede e do medo, a tragédia do Essex transporta-nos ao interior de nós mesmos, às profundezas do ser humano até ao limite extremo que só será encontrado no coração do mar.





-



- Em actualização.

Sem comentários: