05 fevereiro 2015

Novo trailer de "Furious 7". Quarto clip de "Fifty Shades of Grey". Poster e teaser trailer do remake de "Poltergeist". Quad de "Good Kill". Adam Brown, Delroy Atkinson e Danny Kirrane no elenco de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales". Novo poster internacional de "Relatos Salvajes". Melissa Leo, Zachary Quinto e Tom Wilkinson podem integrar o elenco do novo filme de Oliver Stone. Vem aí uma adaptação em live action de "Astro Boy". Notícias - 5 de Fevereiro de 2015

- Foi divulgado um novo trailer de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.
"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.



-  A Variety revelou que Adam Brown, Delroy Atkinson e Danny Kirrane vão juntar-se ao elenco do quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas". Não foram revelados detalhes em relação aos papéis do trio. "Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales" será realizado por Joachim Rønning e Espen Sandberg ("Kon-Tiki"). O quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas" conta com o argumento de Jeff Nathanson ("Catch Me If You Can"). Johnny Depp regressa para o papel de Jack Sparrow, enquanto Jerry Bruckheimer continua como produtor. O filme vai ainda contar no elenco com Geoffrey Rush, Brenton Thwaites, Javier Bardem e Kaya Scodelario.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Relatos Salvajes" (Relatos Selvagens), um filme realizado por Damián Szifrón, através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Liliana Ackerman, Luis Manuel Altamirano García, Alejandro Angelini, Ricardo Darín, entre outros. Poster via IMP Awards.
O filme conta com a seguinte sinopse (via Sapo): A história consiste em 6 episódios que alternam entre a intriga, a comédia e a violência. É inspirado na série de televisão «Amazing Stories» (1985-1987) criada e produzida por Steven Spielberg. As personagens vão ser empurradas para o abismo e o inegável prazer de perder o controlo, cruzando a linha que separa a civilização da barbárie.

- O The Wrap noticiou que Melissa Leo, Zachary Quinto e Tom Wilkinson vão juntar-se a Scott Eastwood, Shailene Woodley e Joseph Gordon-Levitt no elenco do filme biográfico sobre Edward Snowden que se encontra a ser desenvolvido por Oliver Stone. Leo pode interpretar Laura Poitras; Quinto pode dar vida a Glenn Greenwald; Wilkinson pode interpretar Ewen MacAskill. Eastwood vai dar vida a um agente da NSA. Woodley vai interpretar a namorada de Snowden. Gordon-Levitt vai interpretar Edward Snowden. O argumento do filme biográfico vai ter como base o livro "The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man". Vale ainda a pena recordar que Stone e o produtor adquiriram recentemente os direitos do livro (ainda não lançado) "Time Of The Octopus". O enredo acompanha a história ficcional de Joshua Cold, um indivíduo que é ameaçado pelo Governo por ter revelado informações relevantes, tendo pedido asilo junto das autoridades russas. 
 "The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man" foi publicado em Portugal com o título "Os ficheiros Snowden - A história secreta do homem mais procurado do mundo" e tem a seguinte sinopse (via Wook): O que se seguiu transformou-se na mais impressionante fuga de informação alguma vez testemunhada pelo mundo moderno. As consequências abalaram líderes de inúmeras nações: de Obama a Cameron, aos presidentes do Brasil, França e Indonésia, passando pela chanceler alemã. Edward Snowden, um jovem génio informático a trabalhar para a Agência de Segurança Nacional americana (NSA), ousou tornar público o programa secreto de espionagem mundial. Levado a cabo com o beneplácito do governo dos Estados Unidos da América, esse plano é defendido como sendo essencial à vigilância de eventuais atos terroristas. No entanto, para o cidadão comum trata-se de um feroz atentado à privacidade.
Desde logo, urgia pensar nas motivações de Snowden e nas consequências que a sua revelação teria a nível mundial. Este trabalho, apresentado pelo premiado jornalista do The Guardian, Luke Harding, dá a conhecer todos os pormenores do caso Snowden: o dia em que este abandona a namorada no Havai e parte para Hong Kong com quatro computadores carregados de informações secretas, as semanas posteriores à divulgação do programa da NSA e a procura incessante de asilo político. Agora, em Moscovo, Edward Snowden enfrenta as acusações de espionagem por parte dos Estados Unidos da América e um futuro incerto no exílio.

- O The Hollywood Reporter noticiou que a Animal Logic Entertainment e a Tezuka Productions vão juntar-se para produzirem uma adaptação em live action de "Astro Boy". O filme vai ser baseado na série de manga do personagem criado por Osamu Tezuka. O enredo do filme ainda não é conhecido. Ainda não foi contratado um realizador, nem um argumentista.

- Foi divulgado o quarto clip de "Fifty Shades of Grey". O filme é realizado por Sam Taylor-Johnson. O argumento inicial foi escrito por Kelly Marcel ("Terra Nova"), tendo posteriormente sido alvo de alterações de Patrick Marber ("Closer") e Mark Bomback ("The Wolverine," "Live Free Or Die Hard," the "Total Recall", "Race To Witch Mountain). O filme conta no elenco com Luke Grimes ("True Blood"), Jamie Dornan ("The Fall"), Jennifer Ehle ("The Ides of March"), Dakota Johnson ("The Social Network"), entre outros.

"Fifty Shades of Grey" foi escrito por E.L. James. O livro foi publicado em Portugal com o título "Cinquenta Sombras de Grey". Sinopse (via Bertrand): Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.


Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy


-  Foi divulgado um quad de "Good Kill", o novo filme de Andrew Niccol. O filme conta no elenco com January Jones ("Mad Men"), Ethan Hawke ("Before Midnight"), Zoe Kravitz ("Divergent"), Jake Abel ("The Host"), entre outros. O argumento de "Good Kill" está a cargo de Andrew Niccol. Via IMP Awards.
 O enredo do filme centra-se num piloto de drones que opera a partir de Las Vegas, que começa a questionar o valor de estar envolvido numa guerra tão desconexa. Jones vai dar vida à esposa do protagonista.

-  Foi divulgado um poster e um teaser trailer do remake de "Poltergeist". Poster via Collider.
O filme é realizado por Gil Kenan ("Monster House") e produzido por Sam Raimi. David Lindsay-Abaire ("Oz the Great and Powerful") é o argumentista. O remake conta no elenco com Jared Harris, Kyle Catlett, Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, entre outros. "Poltergeist" estreou originalmente em 1982, tendo sido realizado por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg.

Sem comentários: