11 fevereiro 2015

Trailer de "Hitman: Agent 47". Poster de "The Man From U.N.C.L.E.". Novo trailer de "Cinderella". "Get Hard" ganha mais um poster. Veja o novo trailer de "The Divergent Series: Insurgent". Eric Bana no elenco de "Knights of the Round Table". Quad de "Run All Night". Notícias - 11 de Fevereiro de 2015

- Já se encontra online um novo trailer da mais recente adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros.
 A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.



- Já se encontra online um novo poster de "Get Hard", um filme realizado por Etan Cohen, através do argumento de Jay Martel e Ian Robert ("Key & Peele"). O filme conta no elenco com Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Get Hard" centra-se no gerente de um banco de investimentos que é condenado por um crime que não cometeu, tendo de cumprir a pena numa prisão de segurança máxima. Perante este cenário, o protagonista contrata o indivíduo (Hart) que lava o seu carro para prepara-lo para a dura vida na prisão.

- Foi divulgado um novo trailer de "The Divergent Series: Insurgent". O filme é realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.
"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.




- foi divulgado um trailer de "Hitman: Agent 47", a nova adaptação cinematográfica da série de jogos "Hitman".
"Hitman: Agent 47" é realizado por Aleksander Bach (conhecido por realizar anúncios) e conta com o argumento de Skip Woods ("A Good Day to Die Hard"). O filme conta no elenco com Hannah Ware ("Boss"), Zachary Quinto ("Star Trek Into Darkness"), Rupert Friend ("Homeland"), entre outros.



- Foi divulgado um poster da adaptação cinematográfica da série "The Man From U.N.C.L.E.". O filme é realizado por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes: A Game of Shadows"). O argumento da adaptação de "The Man From U.N.C.L.E." é da autoria de Scott Z. Burns ("The Informant!"), com a colaboração de David Campbell Wilson. Poster via IMP Awards.
 "The Man From U.N.C.L.E." conta no elenco com Jared Harris ("Sherlock Holmes: Game of Shadows"), Hugh Grant ("Cloud Atlas"), Elizabeth Debicki ("The Great Gatsby"), Armie Hammer ("The Lone Ranger"), Henry Cavill ("Man of Steel") e Alicia Vikander ("Anna Karenina"). A série original teve quatro temporadas, entre 1964 e 68 e baseava-se nas aventuras de dois agentes de topo da organização U.N.C.L.E. (United Network Command for Law and Enforcement), que lutavam contra os inimigos da paz, corporizados na maléfica THRUSH.

- A Variety noticiou que Eric Bana vai juntar-se a Jude Law, Astrid Berges-Frisbey e Charlie Hunnam no elenco de “Knights of the Round Table”. Bana vai dar vida a Uther, o pai do Rei Artur. Astrid vai interpretar Guinevere, enquanto que Hunnam vai interpretar o Rei Artur. Law vai interpretar o antagonista. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Round Table" ainda é desconhecido. Vale a pena recordar que o estúdio pretende utilizar este filme para iniciar uma nova franquia.

- Foi divulgado um quad de "Run All Night". O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros. Via IMP Awards.
 O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.

Sem comentários: