06 fevereiro 2015

Novo trailer internacional de "Run All Night". Miles Teller na primeira imagem de "Bleed for This". Novo teaser poster de "Furious 7". Brad Pitt vai protagonizar o novo filme de Robert Zemeckis. Trailer de "Cut Bank". Noomi Rapace na primeira imagem de "Unlocked". Novo poster internacional de "Chappie". Teaser poster de "Mr. Holmes". Novo trailer de "Home Sweet Hell". Netflix desenvolve série em live action inspirada em "The Legend of Zelda". Notícias - 6 de Fevereiro de 2015

- Foi divulgado um novo teaser poster de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan. Poster via Coming Soon.
 "Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.


- Foi divulgado um trailer de "Cut Bank", um filme realizado por Matt Shakman ("Mad Men", "Six Feet Under"). O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Teresa Palmer, John Malkovich, Billy Bob Thornton, Bruce Dern, Oliver Platt e Michael Stuhlbarg. O argumento foi escrito por Robert Patino (um dos argumentistas de "Sons of Anarchy").
 O enredo centra-se em Dwayne McLaren (Hemsworth), um ex-atleta que agora é mecânico que sonha em sair de Cut Bank, a cidade mais fria dos Estados Unidos. No entanto, os seus esforços para o fazer vão desencadear uma série mortal de acontecimentos que vão mudar a sua vida e a cidade para sempre.



- Foi divulgado um novo poster internacional de "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp ("Elysium"). O filme é baseado na curta "Tetra Vaal", da autoria de Blomkamp. "Chappie" é realizado por Neill Blomkamp, através do argumento do próprio e Terri Tatchell. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Chappie" acompanha o personagem do título, um robô com inteligência artificial que é adoptado por uma família disfuncional. O filme conta no elenco com Sharlto Copley ("District 9") como a voz de Chappie. Para além de Copley, constam no elenco Hugh Jackman, Ninja e Yolandi Visser, Dev Patel e Sigourney Weaver.

- Já se encontra online a primeira imagem de "Unlocked", um thriller de espionagem realizado por Michael Apted. A imagem centra-se na personagem interpretada por Noomi Rapace. "Unlocked" conta no elenco com John Malkovich, Toni Colette, Orlando Bloom, Michael Douglas, Noomi Rapace, entre outros. O argumento do filme foi escrito por Peter O'Brien. Imagem via Coming Soon.
 O enredo de "Unlocked" centra-se numa interrogadora (Rapace) da CIA que cede involuntariamente informações relevantes a terroristas que pretendem devastar a cidade de Londres, algo que conduz a protagonista a ter de lutar contra o tempo para travar os mesmos.

- Foi divulgado um teaser poster de "Mr. Holmes", a adaptação cinematográfica de "A Slight Trick of the Mind", um livro escrito por Mitch Cullin. O filme é realizado por Bill Condon ("Dreamgirls"), através do argumento de Jeffrey Hatcher.  "Mr. Holmes" conta no elenco com Hiroyuki Sanada, Ian McKellen, Laura Linney, Milo Parker, entre outros. Poster via Coming Soon.
 O enredo de "Mr. Holmes" desenrola-se em 1947 e acompanha a história de um Sherlock Holmes já na reforma, que é atormentado por um caso que não conseguiu resolver há cinquenta anos. Este recorda-se apenas de alguns fragmentos do caso: o confronto com um marido enraivecido e uma ligação secreta com a sua bela mas instável esposa.

- O The Hollywood Reporter divulgou a primeira imagem de Miles Teller ("Whiplash") em "Bleed for This", um filme sobre o pugilista Vinny Pazienza. O filme é realizado por Ben Younger ("Boiler Room"), através do argumento do próprio. "Bleed For This" conta no elenco com Miles Teller, Aaron Eckhart, Katey Sagal, Ciarán Hinds, Kimberly Howe, Ted Levine, entre outros.
 O enredo centra-se na história verídica de Vinny Pazienza, um boxeador que sofreu um acidente de viação quase fatal. Contra a recomendação dos médicos, Vinny desafiou as expectativas iniciais e regressou aos ringues com a ajuda de Kevin Rooney (Aaron Eckhart), o seu treinador.

- Foi divulgado um novo trailer de "Home Sweet Hell", um filme realizado por Anthony Burns. O filme conta no elenco com Katherine Heigl, Patrick Wilson, Jordana Brewster, Jim Belushi, entre outros.

O enredo acompanha Mona Champagne (Katherine Heigl), uma dona de casa obsessiva e controladora que conduz o seu marido a cometer um assassinato, após descobrir que este tem uma amante que se encontra grávida.



- O Deadline noticiou que Brad Pitt vai protagonizar o novo filme do realizador Robert Zemeckis. O filme ainda sem título conta com o argumento de Steven Knight. O enredo do filme ainda é praticamente desconhecido, sabe-se apenas que é um thriller de larga escala que conta com elementos de romance. As filmagens estão marcadas para o Outono.

-  Foi divulgado um novo trailer internacional de "Run All Night" centrado em Liam Neeson. O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros.

 O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.



- O The Wall Street Journal noticiou que o Netflix encontra-se a colaborar com a Nintendo, tendo em vista a desenvolverem uma série em live action baseada nos jogos da saga “The Legend of Zelda”. A mesma fonte adianta que a série pode ser descrita como "Game of Thrones para toda a família". Ainda não existem argumentistas contratados. O The Walt Street Journal salienta que a série ainda está no estágio inicial de desenvolvimento. O enredo vai centrar-se em Link, um jovem que tem de resgatar a princesa Zelda.

Sem comentários: