04 fevereiro 2015

Ian McKellen como Sherlock Holmes no clip de "Mr.Holmes". Teaser trailer de "Magic Mike XXL". Divulgada imagem de Meryl Streep em "Ricki and the Flash". Terceiro clip de "Fifty Shades of Grey". Nicolas Wright e James A. Woods em negociações finais para escreverem o reboot de "Stargate". Veja o novo trailer de "Outcast". Poster de "Lost River", um filme realizado por Ryan Gosling. Trailer da série "Daredevil". "John Wick" pode ter uma sequela. Poster completamente manhoso de "Run All Night". Notícias - 4 de Fevereiro de 2015

- O The Hollywood Reporter noticiou que Nicolas Wright e James A. Woods encontram-se em negociações finais para escreverem o argumento do reboot de "Stargate". Roland Emmerich está confirmado como realizador do reboot de "Stargate". Espera-se que este seja o primeiro capítulo de uma trilogia. "Stargate" estreou originalmente a 28 de Outubro de 1994. O filme foi realizado por Roland Emmerich, através do argumento do próprio e Dean Devlin, tendo alcançado cerca de 196 milhões de dólares em receitas de bilheteira e gerado uma franquia que se estendeu por várias séries televisivas. Ainda não existem detalhes em relação ao enredo do reboot de "Stargate".

- Foi divulgado um poster de "Lost River" (anteriormente "How To Catch a Monster"), o filme que marca a estreia de Ryan Gosling na realização de longas-metragens. O filme conta no elenco com Matt Smith ("Doctor Who"), Eva Mendes ("The Place Beyond the Pines"), Ben Mendelsohn ("Killing Them Softly"), Christina Hendricks ("Drive"), Saoirse Ronan ("The Grand Budapest Hotel"), entre outros. Via IMP Awards.
 "Lost River" é descrito como um conto de fadas negro sobre o amor, a família e a luta para sobreviver diante dos perigos. O enredo de "Lost River" centra-se em Billy, uma mãe solteira que procura cuidar dos seus dois filhos. Bones, o filho mais velho de Billy, descobre um mistério relacionado com a cidade de Lost River, o território onde habitam, algo que conduz esta família a protagonizar uma inesperada jornada que vai testar os limites destes elementos.

-  Já se encontra online o trailer da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox.

"Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.



- Foi divulgado um teaser trailer de "Magic Mike XXL", um filme realizado por Gregory Jacobs ("Wind Chill"). O filme vai contar no elenco com os regressos de Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, para além de receber novos elementos como Elizabeth Banks ("The Hunger Games"), Donald Glover ("Community"), Amber Heard ("The Rum Diary"), Andie MacDowell ("Footloose"), Jada Pinkett Smith ("Gotham") e Michael Strahan ("Live with Kelly and Michael").

 "Magic Mike XXL" decorre três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper no topo da sua forma. O filme acompanha os restantes Kings of Tampa, com estes a encontrarem-se prontos a abandonar a actividade de strippers. Estes pretendem dar um último espectáculo em Myrtle Beach, tendo como cabeça de cartaz Magic Mike. Na estrada, a caminho do espectáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah estes renovam antigas amizades e fazem novos amigos, enquanto Mike e os seus colegas aprendem alguns novos movimentos.



- Foi divulgado o terceiro clip de "Fifty Shades of Grey". O filme é realizado por Sam Taylor-Johnson. O argumento inicial foi escrito por Kelly Marcel ("Terra Nova"), tendo posteriormente sido alvo de alterações de Patrick Marber ("Closer") e Mark Bomback ("The Wolverine," "Live Free Or Die Hard," the "Total Recall", "Race To Witch Mountain). O filme conta no elenco com Luke Grimes ("True Blood"), Jamie Dornan ("The Fall"), Jennifer Ehle ("The Ides of March"), Dakota Johnson ("The Social Network"), entre outros.

"Fifty Shades of Grey" foi escrito por E.L. James. O livro foi publicado em Portugal com o título "Cinquenta Sombras de Grey". Sinopse (via Bertrand): Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.



Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy


- Foi divulgado um clip de "Mr. Holmes", a adaptação cinematográfica de "A Slight Trick of the Mind", um livro escrito por Mitch Cullin. O filme é realizado por Bill Condon ("Dreamgirls"), através do argumento de Jeffrey Hatcher.  "Mr. Holmes" conta no elenco com Hiroyuki Sanada, Ian McKellen, Laura Linney, Milo Parker, entre outros.
O enredo de "Mr. Holmes" desenrola-se em 1947 e acompanha a história de um Sherlock Holmes já na reforma, que é atormentado por um caso que não conseguiu resolver há cinquenta anos. Este recorda-se apenas de alguns fragmentos do caso: o confronto com um marido enraivecido e uma ligação secreta com a sua bela mas instável esposa.




- Já se encontra online um novo trailer de "Outcast", um filme que reúne uma dupla que promete (não) fazer História: Hayden Christensen e Nicolas Cage.

O filme marca a estreia de Nick Powell na realização cinematográfica, um indivíduo geralmente responsável pelo trabalho dos duplos ("Resident Evil: Retribution," "The Three Musketeers"). O enredo de "Outcast" desenrola-se durante o século XII e acompanha dois cruzados renegados que se encontram na China. Estes procuram proteger o herdeiro ao trono.



-  Chad Stahelski e David Leitch revelaram que se encontram a desenvolver a sequela de "John Wick". Ainda não é certo que Keanu Reeves protagonize a sequela. "John Wick" foi realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. O filme protagonizado por Keanu Reeves foi um sucesso de bilheteira, tendo alcançado 78,7 milhões de dólares em receitas, valores que ultrapassaram os vinte milhões de dólares do orçamento de "John Wick". Info via Movies.com.

- Já se encontra online um poster completamente manhoso de "Run All Night". O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros. Poster via IMP Awards.
O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.

- Foi divulgada uma imagem de Meryl Streep em "Ricki and the Flash", um filme realizado por Jonathan Demme ("Rachel Getting Married"). O argumento está a cargo de Diablo Cody ("Juno"). O filme conta no elenco com Sebastian Stan, Kevin Kline, Mamie Gummer, Meryl Streep, entre outros. Imagem via Omelete.
 Meryl Streep interpreta uma mulher que descurou a sua família para perseguir o sonho de singrar no mundo da música Rock. Vários anos depois, esta decide regressar a casa para tentar recuperar o seu papel como mãe.

Sem comentários: