28 fevereiro 2015

Leonardo DiCaprio pode interpretar um individuo com vinte e quatro personalidades em "The Crowded Room". Kristen Stewart junta-se a Michelle Williams no elenco do novo filme de Kelly Reichardt. John Travolta no poster de "The Forger". Notícias - 28 de Fevereiro de 2015

- O The Hollywood Reporter noticiou que Leonardo DiCaprio encontra-se muito próximo de ser confirmado como protagonista de "The Crowded Room", um filme sobre Billy Milligan. O argumento vai ser escrito por Jason Smilovic e Todd Katzberg tendo como base o livro "The Minds of Billy Milligan", escrito por Daniel Keyes. DiCaprio vai produzir o projecto ao lado de Jennifer Davisson e Alexandra Milchan.
Billy Milligan foi o protagonista de um dos julgamentos mais famosos do final dos anos 70 no Estado de Ohio. Este foi acusado de crimes como violações e assaltos à mão armada, tendo sido o primeiro indivíduo a utilizar com sucesso o argumento de que padecia de transtorno dissociativo de identidade. Milligan tinha vinte e quatro personalidades. O projecto ainda não conta com um realizador contratado.

- Kristen Stewart está numa fase positiva da sua carreira. O Deadline noticiou que Kristen Stewart vai juntar-se a Laura Dern, Jared Harris, James Le Gros, Sara Rodier e Michelle Williams no elenco do novo filme de Kelly Reichardt. O filme ainda sem título vai ser realizado por Kelly Reichardt, através do argumento da própria.
 O enredo é baseado numa série de contos escritos por Maile Meloy. Stewart vai interpretar uma jovem advogada que aceita dar aulas numa instituição longe da sua casa. Apesar de se encontrar algo nervosa em relação às suas capacidades como professora, a advogada está determinada a provar que é capaz de assumir a tarefa com competência. Esta começa a desenvolver uma relação de proximidade com Beth, a mulher que se encontra a avaliá-la. 

- Foi divulgado um poster de "The Forger" centrado no personagem interpretado por John Travolta, o beijoqueiro mais conhecido de Hollywood. O filme é realizado por Philip Martin ("Wallander"), através do argumento de Richard D’Ovidio ("The Call"). "The Forger" conta no elenco com John Travolta ("Pulp Fiction") , Christopher Plummer ("Beginners"), Tye Sheridan ("Mud"), entre outros. Poster via IMP Awards.
 Sinopse: "The Forger" acompanha a história de Ray Cutter (Travolta), um artista promissor na sua juventude e ladrão durante a idade adulta, que consegue arranjar maneira de "comprar" a sua saída da prisão, tendo em vista a passar mais tempo com o filho, Will Cutter (Sheridan). Ray e o seu pai, Joseph Cutter (Plummer), têm de efectuar um último assalto, tendo em vista a pagarem a ordem de soltura do primeiro.

-

Sem comentários: