23 fevereiro 2015

Sean Penn no novo trailer de "The Gunman". Nicolas Cage junta-se a Joseph Gordon-Levitt e Shailene Woodley no elenco do filme sobre Edward Snowden. Mary Elizabeth Winstead no trailer de "Alex of Venice". "Fifty Shades of Grey" volta a liderar a tabela do Box Office dos EUA. Lista de Vencedores dos Razzies 2015. Novo poster de "Kill Me Three Times". Novo trailer da terceira temporada da série "House of Cards". Notícias - 23 de Fevereiro de 2015.

- Já se encontra online um novo trailer de "The Gunman". O filme é realizado por Pierre Morel ("Taken"), através do argumento de Peter Travis. "The Gunman" conta no elenco com Ray Winstone ("The Sweeney"), Idris Elba ("Pacific Rim"), Javier Bardem ("Skyfall"), Sean Penn ("The Tree of Life"), Jasmine Trinca ("Miele"), entre outros.

 O argumento do filme é baseado no livro "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette. O enredo de "The Gunman" centra-se num assassino chamado Martin Terrier (Penn), que é traído pela organização para a qual trabalha após ter revelado o desejo de abandonar a profissão. Perante esta situação, Martin vê-se na contingência de ter de entrar em fuga e procurar vencer a organização que o quer destruir.




- Foi divulgado mais um poster internacional de "Kill Me Three Times", um filme realizado por Kriv Stenders. O filme conta no elenco com Simon Pegg, Sullivan Stapleton, Alice Braga, Teresa Palmer, Bryan Brown, Callan Mulvey, Luke Hemsworth, entre outros. Poster via IMP Awards.

 O enredo de "Kill Me Three Thimes" acompanha Charlie Wolfe (Simon Pegg), um assassino que descobre não ser o único a procurar eliminar a personagem interpretada por Alice Braga. Charlie embrenha-se numa história que envolve assassinatos, chantagem e vingança.

- Foi divulgado um trailer de "Alex of Venice", um filme realizado por Chris Messina, através do argumento de Jessica Goldberg, Katie Nehra e Justin Shilton. Poster via IMP Awards.

O filme conta no elenco com Mary Elizabeth Winstead, Don Johnson, Chris Messina, Derek Luke, Beth Grant, Julianna Guill, entre outros. O enredo de "Alex of Venice" centra-se numa advogada (Mary Elizabeth Winstead) viciada em trabalho. Esta tem de reinventar a sua vida após o marido ter decidido sair de casa.




- O The Wrap noticiou que Nicolas Cage vai juntar-se a Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Joely Richardson, Timothy Olyphant, Shailene Woodley e Joseph Gordon-Levitt no elenco do filme biográfico sobre Edward Snowden que se encontra a ser desenvolvido por Oliver Stone. Cage vai interpretar um antigo oficial dos serviços secretos dos EUA. Leo vai interpretar Laura Poitras; Quinto vai dar vida a Glenn Greenwald; Wilkinson pode interpretar Ewen MacAskill.  Woodley vai interpretar a namorada de Snowden. Gordon-Levitt vai interpretar Edward Snowden. O argumento do filme biográfico vai ter como base o livro "The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man". Vale ainda a pena recordar que Stone e o produtor adquiriram recentemente os direitos do livro (ainda não lançado) "Time Of The Octopus". O enredo acompanha a história ficcional de Joshua Cold, um indivíduo que é ameaçado pelo Governo por ter revelado informações relevantes, tendo pedido asilo junto das autoridades russas. 
  "The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man" foi publicado em Portugal com o título "Os ficheiros Snowden - A história secreta do homem mais procurado do mundo" e tem a seguinte sinopse (via Wook): O que se seguiu transformou-se na mais impressionante fuga de informação alguma vez testemunhada pelo mundo moderno. As consequências abalaram líderes de inúmeras nações: de Obama a Cameron, aos presidentes do Brasil, França e Indonésia, passando pela chanceler alemã. Edward Snowden, um jovem génio informático a trabalhar para a Agência de Segurança Nacional americana (NSA), ousou tornar público o programa secreto de espionagem mundial. Levado a cabo com o beneplácito do governo dos Estados Unidos da América, esse plano é defendido como sendo essencial à vigilância de eventuais atos terroristas. No entanto, para o cidadão comum trata-se de um feroz atentado à privacidade.
Desde logo, urgia pensar nas motivações de Snowden e nas consequências que a sua revelação teria a nível mundial. Este trabalho, apresentado pelo premiado jornalista do The Guardian, Luke Harding, dá a conhecer todos os pormenores do caso Snowden: o dia em que este abandona a namorada no Havai e parte para Hong Kong com quatro computadores carregados de informações secretas, as semanas posteriores à divulgação do programa da NSA e a procura incessante de asilo político. Agora, em Moscovo, Edward Snowden enfrenta as acusações de espionagem por parte dos Estados Unidos da América e um futuro incerto no exílio.

- Foi divulgado um novo trailer da terceira temporada de "House of Cards":



- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 20 e 22 de Fevereiro de 2015 nos EUA. A liderança ficou novamente "Fifty Shades of Grey". O filme realizado por Sam Taylor-Johnson obteve mais 23,2 milhões de dólares em 3655 salas de cinema, apresentando uma queda de 72,7% em relação à semana anterior. O filme já soma 410,6 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, valores que ultrapassam e muito os 40 milhões de dólares do seu orçamento. O segundo lugar ficou novamente para "Kingsman: The Secret Service", um filme realizado por Matthew Vaughn. "Kingsman: The Secret Service" obteve mais 17,5 milhões de dólares em 3266 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 67,1 milhões de dólares. O filme soma 153,5 milhões de dólares ao redor do Mundo. O orçamento de "Kingsman: The Secret Service" encontra-se avaliado em 81 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou para "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water", um filme realizado por Paul Tibbit. O filme obteve mais 15,5 milhões de dólares em 3680 salas de cinema, contando com uma receita global a rondar os 201,1 milhões de dólares. "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water" conta com um orçamento de 74 milhões de dólares. De salientar o facto de todos os estreantes da semana não se terem conseguido destacar pela positiva. "McFlarand, USA" ficou em quarto lugar, tendo obtido 11,3 milhões de dólares em 2755 salas de cinema. "The DUFF" ficou em quinto lugar com 11 milhões de dólares em 2575 salas de cinema. Já "Hot Tub Time Machine 2" foi a grande desilusão da semana, tendo obtido 5,8 milhões de dólares em 2880 salas de cinema.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/



















- Já foi divulgada a lista dos "grandes vencedores" da edição de 2015 dos Razzies. O filme com "mais vitórias" foi "Kirk Cameron's Saving Christmas" que levou quatro estatuetas para casa. Fiquem com a lista completa de nomeados e "vencedores" (a negrito):

Pior Filme:

- "Kirk Cameron’s Saving Christmas".
- "Left Behind".
- "The Legend of Hercules".
- "Teenage Mutant Ninja Turtles".
- "Transformers 4: Age of Ex-STINK-Tion".

Pior Actor: 

- Nicolas Cage (Left Behind).
- Kirk Cameron (Kirk Cameron’s Saving Christmas).
- Kellan Lutz (The Legend of Hercules).
- Seth MacFarlane (A Million Ways To Die in the West).
- Adam Sandler (Blended).

Pior Actriz:

- Drew Barrymore (Blended),
- Cameron Diaz (The Other Woman e Sex Tape).
- Melissa McCarthy (Tammy).
- Charlize Theron (A Million Ways to Die in the West).
- Gaia Weiss (The Legend of Hercules).

-  Pior Actriz Secundária: 

- Cameron Diaz (Annie).
- Megan Fox (Teenage Mutant Ninja Turtles, onde curiosamente tem quase tanto relevo como as Tartarugas do título).
- Nicola Peltz (Transformers: Age of Extinction).
- Brigitte Ridenour (Kirk Cameron’s Saving Christmas).
- Susan Sarandon (Tammy).

Pior Actor Secundário:  

- Mel Gibson (Expendables 3).
- Kelsey Grammer (Expendables 3, Legends of Oz, Think Like a Man Too e Transformers: Age of Extinction).
-  Shaquille O’Neal (Blended).
- Arnold Schwarzenegger (Expendables 3).
-  Kiefer Sutherland (Pompeii).

Pior Realizador: 

- Michael Bay (Transformers: Age of Extinction).
- Darren Doane (Kirk Cameron’s Saving Christmas).
- Renny Harlin (The Legend of Hercules).
- Jonathan Liebesman (Teenage Mutant Ninja Turtles).
- Seth MacFarlane (A Million Ways To Die in the West).


Pior Remake, Rip-Off ou Sequela:

- "Annie".
- "Atlas Shrugged #3: Who Is John Galt?".
- "The Legend of Hercules".
- "Teenage Mutant Ninja Turtles".
- "Transformers: Age of Extinction".

Pior Argumento: 

- "Kirk Cameron’s Saving Christmas".
- "Left Behind".
- "Sex Tape".
- "Teenage Mutant Ninja Turtles".
-  "Transformers: Age of Extinction".

Pior dueto: 

- Dois Robôs, Dois Actores (ou Dois Actores Robóticos) de "Transformers: Age of Extinction".
- Kirk Cameron e o seu ego em "Kirk Cameron’s Saving Christmas".
- Cameron Diaz e Jason Segel em "Sex Tape".
- Kellan Lutz e os seus Abdominais, Peitorais ou Glúteos em "The Legend of Hercules".
- Seth MacFarlane e Charlize Theron em "A Million Ways To Die in the West".

Troféu Redentor:

- Ben Affleck.
- Jennifer Aniston.
- Mike Myers.
- Keanu Reeves.
- Kristen Stewart. 

Sem comentários: