27 fevereiro 2015

Eddie Redmayne na primeira imagem de "The Danish Girl". Denis Villeneuve vai realizar a sequela de "Blade Runner". Sean Penn em destaque no novo poster de "The Gunman". Jack Huston pode protagonizar a nova adaptação cinematográfica de "The Crow". Quatro novos posters de "Home". Novas imagens da série "Daredevil". Christopher Cosmos vai escrever o argumento da nova adaptação cinematográfica de "Red Sonja". Notícias - 27 de Fevereiro de 2015

- Denis Villeneuve está confirmado como realizador da sequela de "Blade Runner". Foi ainda confirmado que Harrison Ford vai voltar a dar vida a Rick Deckard. O argumento está a cargo de Hampton Fancher e Michael Green. O enredo vai desenrolar-se várias décadas depois do filme original. Via CS e The Playlist.

- Foi divulgada a primeira imagem de Eddie Redmayne na adaptação cinematográfica de "The Danish Girl". O filme é realizado por Tom Hooper, através do argumento de Lucinda Coxon. "The Danish Girl" conta no elenco com Matthias Schoenaerts, Amber Heard, Eddie Redmayne, Alicia Vikander, entre outros. Heard pode dar vida a Oola. Redmayne vai ficar com o papel de Einar, enquanto Vikander vai dar vida a Gerda Wegener. Imagem via The Playlist.
O argumento de "The Danish Girl" é baseado no livro homónimo de David Ebershoff. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Rapariga Dinamarquesa" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Inspirada na história verídica do pintor dinamarquês Einar Wegener e da sua esposa americana, A Rapariga Dinamarquesa traz-nos um retrato terno e comovente sobre um amor que desafia todos os limites. Tudo começa com um simples pedido. A modelo que Greta está a pintar cancelou a sessão agendada, na altura em que faltam apenas alguns pormenores para a conclusão do quadro. A pintora pergunta então ao marido se se importa de calçar umas meias e sapatos de senhora por alguns momentos, para ela poder finalizar os últimos detalhes. Este pequeno favor irá trazer consigo uma série de transformações à vida de Einar, que descobre em si uma identidade até então desconhecida. Com elas, começa uma das mais apaixonantes e invulgares histórias de amor do século XX.

- - Já se encontra online um novo trailer de "The Gunman". O filme é realizado por Pierre Morel ("Taken"), através do argumento de Peter Travis. "The Gunman" conta no elenco com Ray Winstone ("The Sweeney"), Idris Elba ("Pacific Rim"), Javier Bardem ("Skyfall"), Sean Penn ("The Tree of Life"), Jasmine Trinca ("Miele"), entre outros. Poster via IMP Awards.
 O argumento do filme é baseado no livro "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette. O enredo de "The Gunman" centra-se num assassino chamado Martin Terrier (Penn), que é traído pela organização para a qual trabalha após ter revelado o desejo de abandonar a profissão. Perante esta situação, Martin vê-se na contingência de ter de entrar em fuga e procurar vencer a organização que o quer destruir.

 - Foram divulgados quatro novos posters de "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. O filme conta no elenco vocal com Jim Parsons, Rhianna, Jennifer Lopez, Matt Jones, Steve Martin, entre outros. Posters via IMP Awards.
 Sinopse de "Home": Quando a Terra é invadida pelos excessivamente confiantes Boov, uma raça alienígena em busca de um novo local ao qual chamar Lar, todos os humanos são prontamente realocados enquanto os Boov se atarefam com a reorganização do planeta. Mas quando Tip, uma miuda cheia de recursos, consegue escapar escapar à captura, ela dá consigo como cúmplice acidental de um Boov banido chamado Oh. Os dois fugitivos apercebem-se que há muito mais em jogo do que do que o relacionamento intergalático e embarcam na viagem das suas vidas.

- O Deadline noticiou que Jack Huston encontra-se em negociações iniciais para protagonizar a nova adaptação cinematográfica de "The Crow". Vale a pena recordar que Luke Evans abandonou recentemente o papel. O filme vai ser realizado por Corin Hardy ("The Woods"). O argumento está a cargo de Cliff Dorfman. A primeira adaptação do anti-herói ao grande ecrã foi lançada em 1994, tendo sido realizada por Alex Proyas ("Knowing") e protagonizada por Brandon Lee, filho do mítico Bruce Lee.

- A Empire (via Coming Soon) divulgou várias imagens da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox.
 "Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.

- O THR noticiou que a Nu Image/Millennium Films contratou Christopher Cosmos para escrever o argumento de uma nova adaptação cinematográfica de "Red Sonja". Vale a pena recordar que Robert Rodriguez e Doug Aarniokoski tentaram recentemente tirar o projecto do papel, ainda que sem grande sucesso. Ainda não existe um realizador ligado ao projecto. O enredo ainda não é conhecido.

-

-

- Em actualização.

Sem comentários: