24 fevereiro 2015

Jessica Chastain junta-se a Charlize Theron e Chris Hemsworth no elenco de "The Huntsman". "Avengers: Age of Ultron" ganha um novo poster. TV Spot de "Suite Française". Adam Sandler no novo poster de "The Cobbler". Daniel Craig como James Bond nas duas capas da Empire centradas em "Spectre". John Lithgow e Alfred Molina no novo poster de "Love is Strange". Novo red band clip de "Unfinished Business". Chris Rock no quad de "Top Five". Notícias - 24 de Fevereiro de 2015

- Foi divulgado um novo poster de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. Via Coming Soon.
 O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

- O Deadline noticiou que Jessica Chastain vai juntar-se a Charlize Theron, Chris Hemsworth, Emily Blunt e Nick Frost no elenco de "The Huntsman", a espécie de continuação de "Snow White And The Huntsman".
 Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Chastain vai interpretar. O filme vai ser realizado por Cedric Nicolas-Troyan. O argumento foi escrito por Frank Darabont, Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos. O enredo de "The Huntsman" vai centrar-se na história do caçador.

- Foi divulgado um TV Spot da adaptação cinematográfica de "Suite Française", um livro inspirado em factos reais da autoria de Irene Nemirovsky. Poster via IMP Awards. O filme é realizado por Saul Dibb ("The Duchess"), através de argumento do próprio, Mark Cooper e David Parfitt. "Suite Française" conta no elenco com Margot Robbie ("The Wolf Of Wall Street"), Ruth Wilson ("The Lone Ranger"), Alexandra Maria Lara ("Rush"), Sam Riley ("On the Road"), Matthias Schoenaerts ("Rust & Bone"), Kristin Scott Thomas ("Bel Ami") e Michelle Williams ("My Week With Marilyn").

 O enredo de "Suite Française" desenrola-se durante a II Guerra Mundial, na França Ocupada, e acompanha a personagem Lucille (Williams), uma jovem mulher francesa, que se apaixona por um soldado alemão e terá de escolher entre o seu país e o amor. Embora Lucille seja casada, a relação que mantém com o marido não é a melhor, tendo no piano e na sua dominadora sogra (Thomas) a sua única companhia.




- Já se encontra online mais um novo poster internacional de "The Cobbler", um filme protagonizado por Adam Sandler. O filme é realizado por Thomas McCarthy ("Win Win"), através do argumento do próprio. Poster via Coming Soon.
"The Cobbler" conta no elenco com Adam Sandler, Dustin Hoffman, Method Man, Melonie Diaz, Ellen Barkin, Dan Stevens, Steve Buscemi, entre outros. O enredo de "The Cobbler" centra-se no sapateiro do título, um indivíduo que descobre um aparelho que permite transformá-lo noutras pessoas ao utilizar os sapatos das mesmas.

- "Spectre" está em destaque nas duas capas da nova edição da revista Empire. As capas centram-se em Daniel Craig como James Bond. "Spectre" é realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Via Coming Soon.
 O novo filme da saga James Bond conta no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond.  Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

  Foi divulgado mais um poster de "Love is Strange", o novo filme realizado por Ira Sachs ("Keep The Lights On"). O filme conta no elenco com Marisa Tomei ("The Wrestler"), John Lithgow ("Interstellar"),  Alfred Molina ("Emanuel and the Truth About Fishes"), entre outros. Quad via IMP Awards.
O enredo de "Love is Strange" centra-se nos personagens interpretados por Molina e Lithgow, um casal com um relacionamento de 28 anos de duração. Estes decidem casar-se, no entanto, a união não corre como o esperado devido a um dos elementos perder o emprego, algo que obriga os personagens a viverem em casas separadas.

- Já se encontra online um novo red band clip de "Unfinished Business". O filme é realizado por Ken Scott ("Starbuck"), através do argumento de Steve Conrad e Todd Black. 

"Unfinished Business" conta no elenco com Dave Franco, Vince Vaughn, Tom Wilkinson, Sienna Miller, Nick Frost, entre outros. Sinopse de "Unfinished Business" (Negócios de Ocasião): Um esforçado pequeno empresário (Vince Vaughn) e os seus dois sócios (Tom Wilkinson e Dave Franco) viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante das suas vidas. Mas o que começa por ser uma rotineira viagem de negócios descontrola-se de todas as formas imagináveis – e inimagináveis... –, incluindo paragens não planeadas num grande evento dedicado a fetiches sexuais e uma cimeira enconómica mundial.





- Foi divulgado um quad de "Top Five", um filme realizado, escrito e protagonizado por Chris Rock. O filme conta ainda no elenco com Rosario Dawson, Gabrielle Union, Whoopy Goldberg, Adam Sandler, Kevin Hart, Gabrielle Union, Hayley Marie Norman, entre outros. Via IMP Awards.
 O enredo centra-se em André Allen (Chris Rock), um comediante que se vai casar com a estrela de um reality show, uma mulher que pretende que a cerimónia seja exibida no programa. Este prepara-se ainda para ver a sua estreia num papel mais dramático chegar ao grande ecrã, algo que o deixa com alguma ansiedade.

Sem comentários: