29 janeiro 2015

Trailer de "Ted 2". Novo poster e Super Bowl spot de "Terminator: Genisys". Jamie Dornan na primeira imagem de "The 9th Life Of Louis Drax". David Leitch e Chad Stahelski podem realizar "Cowboy Ninja Viking", um filme que vai ser protagonizado por Chris Pratt. Rachael Taylor no elenco da série "Jessica Jones". Jay Roach vai realizar a adaptação cinematográfica de "Mad Dogs". Notícias - 29 de Janeiro de 2015: Parte 2

- Foi divulgado o trailer de "Ted 2". O filme é realizado por Seth MacFarlane, através do argumento do próprio.
 "Ted 2" conta no elenco com Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Mila Kunis, Amanda Seyfried, Jessica Barth, Morgan Freeman entre outros.



- Já se encontra online um novo poster e o Super Bowl spot de "Terminator: Genisys". O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)". Via CS.
 O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.





- Foi divulgada uma imagem da adaptação cinematográfica de "The 9th Life Of Louis Drax", um livro escrito por Liz Jensen. A imagem centra-se no personagem interpretado por Jamie Dornan. O filme é realizado por Alexandre Aja ("Horns"), através do argumento de Max Minghella. "The 9th Life of Louis Drax" conta no elenco com Sarah Gadon, Jamie Dornan, Aaron Paul, Oliver Platt, Molly Parker, entre outros. Imagem via Coming Soon.
O livro foi publicado em Portugal com o título "A Nova Vida de Louis Drax" e tem a seguinte sinopse (via Wook):  Louis Drax é um miúdo de nove anos, precoce, inteligente, problemático e muito dado a acidentes. Em cada ano da sua curta vida, sofreu pelo menos um episódio de maior gravidade, acidente ou doença, mas sobrevive sempre como o gato que cai sobre as quatro patas. No seu nono aniversário, durante o piquenique familiar, o pequeno Louis cai de uma falésia e afoga-se num rio permanecendo num coma profundo de onde poderá não regressar… Uma história brilhante, contada a duas vozes: a do próprio Louis, dentro do seu inacessível subconsciente, e a do neurologista, ao cuidado de quem o jovem fica após o misterioso desaparecimento do seu pai.

- A Variety noticiou que David Leitch e Chad Stahelski (dupla de "John Wick") encontram-se em negociações iniciais para realizarem a adaptação cinematográfica da graphic novel "Cowboy Ninja Viking". O filme vai ser protagonizado por Chris Pratt.
 O enredo acompanha um indivíduo que padece de desordem de múltipla personalidade. Este é colocado num programa secreto do Governo no qual é transformado num super soldado com as habilidades de um cowboy, de um ninja e de um viking.

- Rachael Taylor vai juntar-se a David Tennant, Krysten Ritter e Mike Colter no elenco de "Jessica Jones", a série inspirada na personagem homónima da Marvel. Taylor vai dar vida a Trish Walker, a melhor amiga da protagonista (via Variety).
 A série encontra-se a ser desenvolvida pelo Netflix e conta com a produção executiva de Melissa Rosenberg. O enredo acompanha Jessica Jones (Ritter), uma heroína que decidiu deixar de lado esta sua faceta e trabalhar como detective privada. Tennant vai dar vida ao vilão Kilgrave.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jay Roach vai realizar a adaptação cinematográfica de "Mad Dogs", um livro escrito por James Grady (o mesmo autor de "Six Days of the Condor"). O argumento está a cargo de Wes Jones.
 A história centra-se em três indivíduos que trabalham em cargos de baixo escalão dos serviços secretos dos EUA. Estes são diagnosticados como loucos e internados num hospício para espiões. Convencidos que alguém pretende eliminá-los, estes procuram definir um plano para escaparem do local. A mesma fonte adianta que o plano passa por mesclar elementos dos thrillers de conspiração dos anos 70 com "The Hangover" e "One Flew Over the Cuckoos Nest".

Sem comentários: