30 janeiro 2015

Trailer de "Madame Bovary", um filme protagonizado por Mia Wasikowska. Helen Mirren e Ryan Reynolds no novo poster de "Woman in Gold". Novo filme de Woody Allen já tem título. TV Spot de "Avengers: Age of Ultron". Novo poster internacional de "Jauja". Dakota Johnson, Rebel Wilson, Dan Stevens e Leslie Mann podem integrar o elenco de "How to Be Single". Super Bowl Spot de "Kingsman: The Secret Service". Novo poster internacional de "Shaun the Sheep". Notícias - 30 de Janeiro de 2015

- Foi divulgado o trailer da nova adaptação cinematográfica do livro "Madame Bovary", escrito por Gustave Flaubert. "Madame Bovary" é realizado por Sophie Barthes ("Cold Souls"), através do argumento da própria e Rose Barreneche. O filme conta no elenco com Mia Wasikowska, Paul Giamatti, Ezra Miller, Rhys Ifans, entre outros. Vale a pena realçar que "Madame Bovary" já conheceu diversas adaptações ao grande ecrã, com as obras realizadas por Vincente Minnelli e Claude Chabrol a encontrarem-se entre as mais conhecidas.
O livro foi publicado em Portugal com o título "Madame Bovary" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Emma, nascida no seio de uma família da pequena burguesia, foi criada no campo e aprendeu a ver a vida através da literatura sentimental. Bonita e requintada para os padrões provincianos, casa-se com Charles, um médico de província tão apaixonado pela esposa quanto entediante. Nem mesmo o nascimento da filha dá alegria ao casamento, a que Emma se sente presa. Revoltada com a sua vida, Emma perseguirá os seus sonhos, com consequências trágicas.



- Já se encontra online o primeiro TV Spot de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio.

O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.



- Foi divulgado um novo poster internacional da adaptação cinematográfica de "Shaun the Sheep". O filme é escrito e realizado por Richard Starzak (aka Golly) e Mark Burton, sendo produzido pelo  StudioCanal e a Aardman Animations. Poster via IMP Awards.
Shaun the Sheep surgiu pela primeira vez na curta vencedora de um Oscar, "A Close Shave". A longa metragem é desenvolvida em stop-motion e acompanha as aventuras de Shaun, Bitzer e companhia na cidade, tendo em vista a resgatar o responsável pela quinta, após este ter sido colocado fora da mesma devido aos estragos provocados por Shaun.

- O novo filme de Woody Allen já tem título: "Irrational Man". O filme conta no elenco com Parker Posey ("Louie"), Jamie Blackley ("If I Stay"), Joaquin Phoenix ("The Master"), Emma Stone ("Magic in the Moonlight"), entre outros. Não existem detalhes em relação aos personagens interpretados por Emma Stone, Joaquin Phoenix, Jamie Blackley e Parker Posey. Ainda não existe uma sinopse oficial do filme. O enredo encontra-se a ser descrito como "uma história contemporânea" centrada em "académicos, licenciados e indivíduos de classe média/trabalhadora". Via CS.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Jauja", um filme realizado por Lisandro Alonso, através do argumento do próprio e Fabian Casas. O filme conta no elenco com Viggo Mortensen, Diego Roman, Ghita Nørby, entre outros. Poster via IMP Awards.
 Crítica a "Jauja": http://bogiecinema.blogspot.pt/2014/11/resenha-critica-jauja.html



- O The Hollywood Reporter noticiou que Dakota Johnson, Rebel Wilson, Dan Stevens e Leslie Mann encontram-se em negociações para juntarem-se a Lily Collins no elenco da adaptação cinematográfica de "How To Be Single", um livro de Liz Tuccillo. A mesma fonte salientou que Alison Brie continua em negociações para integrar o elenco do filme. O filme vai ser realizado por Christian Ditter, através do argumento de Marc Silverstein e Abby Kohn.
O livro foi publicado em Portugal com o título "Como Ser Solteira" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Liz Tuccillo é co-autora, a par de Greg Behrendt, do bestseller Ele Não Está Assim Tão Interessado, que pela sua enorme popularidade, foi já adaptado ao cinema. Agora a solo, apresenta um romance onde cinco trintonas revelam pormenorizadamente os motivos que as levam a manter-se solteiras. Economicamente independentes, apenas procuram um companheiro que as ame física e espiritualmente. E, enquanto não encontram o homem certo, vão-se divertindo com os homens errados…

- Já se encontra online o Super Bowl spot de "Kingsman: The Secret Service". O filme é realizado por Matthew Vaughn ("X-Men: First Class"), através do argumento do próprio e Jane Goldman. "Kingsman: The Secret Service" conta no elenco com Sophie Cookson ("Moonfleet"), Samuel L. Jackson ("The Avengers"), Taron Egerton (estreante em longas-metragens), Colin Firth ("The King's Speech"), Michael Caine ("The Italian Job"), Sofia Boutella ("StreetDance 2"), Mark Hamill (o Luke Skywalker da saga "Star Wars"), entre outros.
 "Kingsman: The Secret Service" adapta ao grande ecrã a minissérie de banda desenhada "The Secret Service", escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons. A minissérie foi criada por Matthew Vaughn ("Kick-Ass") e Millar, após terem visionado "Casino Royale" e terem sentido a falta de cenas que mostrassem o treino do espião. O enredo de "The Secret Service" centra-se num rapaz rebelde do Norte de Londres, que treina para tornar-se num espião ao estilo de James Bond. Firth vai dar vida a Uncle Jack, o "mentor" do protagonista. Egerton interpreta o jovem que treina para ser um agente.



- Foi divulgado um novo poster de "Woman in Gold". O filme é realizado por Simon Curtis ("My Week With Marilyn"), através do argumento de Alexi Kaye Campbell. "Woman in Gold" conta no elenco com Ryan Reynolds, Helen Mirren, Daniel Brühl, Frances Fisher, Katie Holmes, Tatiana Maslany, Max Irons, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "The Woman in Gold" é baseado na história real de Maria Altmann, uma refugiada judia que nos anos 80 decidiu lutar contra o Governo austríaco para recuperar as obras de arte que pertenciam à sua família. Reynolds vai dar vida ao advogado de Maria, Randol Schoenberg, enquanto que Daniel Brühl vai interpretar o rival deste último.

-

- Em actualização.

Sem comentários: