07 janeiro 2015

Teaser trailer de "Ant-Man". Trailer de "The Lazarus Effect". Nova arte promocional da terceira temporada de "The Americans". Wes Bentley no elenco do remake de "Pete's Dragon". Veja o novo clip de "Taken 3". T.J. Miller e Ed Skrein podem juntar-se a Ryan Reynolds no elenco de "Deadpool". Cinco imagens de "Run All Night". Quad de "Two Night Stand". Notícias - 7 de Janeiro de 2015.

- Foi divulgado um teaser trailer de "Ant-Man", um filme realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros.

Sinopse: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."



- O The Wrap noticiou que T.J. Miller e Ed Skrein encontram-se em negociações iniciais para juntarem-se a Ryan Reynolds no elenco de "Deadpool". O filme a solo do personagem vai ser realizado por Tim Miller, através do argumento de Rhett Reese e Paul Wernick. Miller deve interpretar um alívio cómico do filme, enquanto que Skrein pode dar vida ao antagonista. Reynolds vai dar vida a Deadpool.

- Foi divulgado um trailer de "The Lazarus Effect" (anteriormente "Reawakening"). O filme é realizado por David Gelb ("Jiro Dreams of Sushi"), através do argumento de Luke Dawson e Jeremy Slater. "The Lazarus Effect" conta no elenco com Donald Glover ("Community"), Evan Peters ("X-Men: Days of Future Past"), Olivia Wilde ("Butter"), Mark Duplass ("Zero Dark Thirty"), entre outros. 

O enredo de "The Lazarus Effect" centra-se numa equipa de investigação que se encontra a cartografar o cérebro humano. Quando acidentalmente eliminam um membro da equipa, os elementos do grupo descobrem uma maneira de o trazer de volta à vida, uma descoberta que promete ter efeitos desastrosos.




- Foi divulgado um quad de "Two Night Stand", um filme realizado por Max Nichols, através do argumento de Mark Hammer. O filme conta no elenco com Miles Teller, Analeigh Tipton, Jessica Szohr, Leven Rambin, Scott Mescudi, entre outros. Quad via IMP Awards.

O enredo de "Two Night Stand" acompanha um homem (Teller) e uma mulher (Tipton) que ficam presos no interior de um apartamento, após uma “relação relâmpago” de uma noite. Perante a tempestade de neve que acontece fora do apartamento, estes são obrigados a ficar juntos durante o dia e a conhecerem-se melhor.

- Foram divulgadas cinco imagens de "Run All Night". O filme é realizado por Jaume Collet-Serra ("Unknown"), através do argumento de Brad Ingelsby. "Run All Night" conta no elenco com Common ("Wanted"), Natalie Martinez (End of Watch), Ed Harris ("Phantom"), Joel Kinnaman ("The Killing"), Liam Neeson ("Taken"), entre outros. Imagens via Coming Soon.
 O enredo de "Run All Night" acompanha o personagem interpretado por Liam Neeson, um assassino envelhecido que tem de eliminar o seu antigo chefe para poder proteger a mulher e o filho. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo o filho a seu lado, um elemento com o qual mantém uma relação algo afastada.

- Foi divulgada uma nova arte promocional da terceira temporada de "The Americans" (via IMP Awards):

- Foi divulgado mais um trecho de "Taken 3". O filme é realizado por Olivier Megaton, através do argumento de Robert Mark Kamen e Luc Besson.


"Taken 3" conta no elenco com Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace, Forest Whitaker, entre outros. Em "Taken 3", Bryan Mills torna-se a presa após ter sido acusado de eliminar alguém próximo da sua pessoa.



-  O The Wrap noticiou que Wes Bentley vai juntar-se a Bryce Dallas Howard, Robert Redford e Oakes Fegley no elenco do remake de "Pete's Dragon", um filme lançado originalmente em 1977, que mesclava animação com actores e cenários reais. O filme vai ser realizado por David Lowery ("Ain't Them Bodies Saints"), através do argumento do próprio e Toby Halbrooks. O enredo acompanha a história de Pete (Oakes Fegley), um jovem órfão que é criado por um dragão. 

Sem comentários: