06 janeiro 2015

Teaser poster de "Ant-Man". Trailer de "Demonic". Elle Fanning vai protagonizar "The Neon Demon", o novo filme de Nicolas Winding Refn. "Avengers: Age of Ultron" ganha uma nova imagem. Perla Haney-Jardine no elenco do filme biográfico sobre Steve Jobs. Novas imagens e fotos do set de "Blackhat". Michael Shannon e Imogen Poots no poster de "Frank & Lola". Veja um novo clip de "The Gambler". Katherine Waterston no novo poster de "Inherent Vice". Notícias - 6 de Janeiro de 2015: Parte 2

- Já se encontra online uma nova imagem de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. Imagem via Coming Soon.
O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

- Foi divulgado um teaser poster de "Ant-Man", um filme realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros. Via IMP Awards.
Sinopse: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."

- Foi divulgado um trailer de "Demonic", um thriller realizado por Will Canon ("Brotherhood") e produzido por James Wan ("Saw"). O argumento do filme está a cargo de Max La Bella. O filme conta no elenco com Cody Horn, Maria Bello, Frank Grillo, entre outros. O enredo de "Demonic" acompanha o detective Mark Lewis (Grillo) e a psicóloga do departamento da polícia, Elizabeth Klein (Bello), uma dupla que se encontra a investigar o caso do assassinato de cinco jovens universitários. O episódio ocorreu no interior de uma casa que o quinteto estava a investigar.



-  Foram divulgadas várias imagens e fotos do set de "Blackhat". O filme é realizado por Michael Mann ("Public Enemies"). Mann co-escreveu o argumento do filme ao lado de Morgan Davis Foehl. "Blackhat" conta no elenco com Wei Tang, Leehom Wang, Holt McCallany, Viola Davis e Chris Hemsworth, entre outros. Imagens e fotos do set via The Playlist.



 O enredo de "Blackhat" acompanha um hacker que é libertado da prisão pelas autoridades dos EUA e da China, tendo em vista a colaborar na detenção dos elementos de uma rede que perpetua crimes cibernéticos.

-  O The Hollywood Reporter noticiou que Perla Haney-Jardine ("Spider-Man 3") vai juntar-se a Michael Fassbender ("Shame") no elenco do filme biográfico sobre Steve Jobs. Haney-Jardine vai interpretar a filha de Steve Jobs. Michael Fassbender vai dar vida a Steve Jobs, enquanto que Seth Rogen encontra-se em negociações para interpretar Steven Wozniak. Jeff Daniels (ainda não confirmado) pode interpretar John Sculley, um antigo CEO da Apple.  Katherine Waterston ("Inherent Vice") negoceia para interpretar Chrisann Brennan. O filme vai ser realizado por Danny Boyle. O argumento ficou a cargo de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson.


 O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios. Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
  A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista. Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
  As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.

- Foi divulgado um poster de "Frank & Lola", um filme realizado por Matthew Ross, através do argumento do próprio. "Frank & Lola" conta no elenco com Imogen Poots, Michael Shannon, Michael Nyqvist, Rosanna Arquette, Justin Long, entre outros. Poster via Coming Soon.


 O enredo de "Frank & Lola" acompanha Frank (Shannon), um chef de um restaurante de Las Vegas que se apaixona por Lola (Poots), uma jovem misteriosa que chegou recentemente à cidade. Segue-se traição e perdão. No entanto, a obsessão de Frank em relação a Lola conduz a que este viaje até Paris.

- Já se encontra online um novo trecho do remake de "The Gambler". O filme é realizado por Rupert Wyatt ("Rise of the Planet of the Apes"). O remake de "The Gambler" conta no elenco com John Goodman, Jessica Lange, Brie Larson, Mark Wahlberg, Michael K. Williams e Travis Tope, entre outros.


Lançado originalmente em 1974, "The Gambler" foi realizado por Karel Reisz, através do argumento de James Toback. O enredo do filme fora inspirado na obra "O Jogador" de Fyodor Dostoyevsky, e acompanhava Axel Freed (James Caan), um professor de literatura, de Nova Iorque, cujo vício do jogo leva-o a perder completamente o controlo. Com as constantes dívidas provocadas pelo seu vício, este acaba por ficar nas mãos da máfia, colocando em risco todos os que lhe são próximos. É então, que decide convencer um aluno seu a perder pontos num jogo de basquetebol, para assim poder pagar as dívidas.

-  Foi divulgado mais um poster de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. O poster destaca a personagem interpretada por Katherine Waterston (via IMP Awards). "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.
O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.

- O The Wrap noticiou e Nicolas Winding Refn ("Drive") confirmou que Elle Fanning vai protagonizar "The Neon Demon" (anteriormente "I Walk With the Dead"). Fanning vai interpretar uma aspirante a modelo.
 O filme vai ser realizado por Nicolas Winding Refn, através do argumento de Polly Stenham. O enredo de "The Neon Demon" ainda não é conhecido, sabe-se apenas que será um filme de terror centrado em personagens femininas.

Sem comentários: