19 janeiro 2015

Primeiro TV Spot de "Focus". Frank Darabont abandona o cargo de realizador de "The Huntsman". "American Sniper" lidera a tabela do box office dos EUA. Quatro novos posters de "Selma". Novo TV Spot de "Jupiter Ascending". Quad de "A Little Chaos". Notícias - 19 de Janeiro de 2015

- Foi divulgado o primeiro TV Spot de "Focus", um filme escrito e realizado por Glenn Ficarra e John Requa (dupla de realizadores de "Crazy, Stupid, Love"). O filme conta no elenco com Rodrigo Santoro ("Heleno"), Margot Robbie ("The Wolf of Wall Street"), Will Smith ("After Earth"), entre outros.

O enredo de "Focus" centra-se num criminoso veterano (Smith) ligado ao assalto e falsificação de obras de arte, que se apaixona por uma novata (Robbie) no "ofício". Como seria de esperar, a relação entre os dois não corre como o previsto e os encontros românticos do passado vão trazer-lhes problemas no futuro.



- O Deadline noticiou que Frank Darabont abandonou o cargo de realizador de "The Huntsman", a espécie de continuação de "Snow White And The Huntsman" devido a diferenças criativas. A mesma fonte adianta que Emily Blunt encontra-se em negociações para integrar o elenco de "The Huntsman". Chris Hemsworth e Charlize Theron devem integrar o elenco do filme. O enredo de "The Huntsman" vai centrar-se na história do caçador. O argumento foi escrito por Frank Darabont, Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos.

-  O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 16 e 18 de Janeiro de 2015 nos EUA. A liderança vai para "American Sniper", um filme realizado por Clint Eastwood. "American Sniper" foi exibido pela primeira vez em circuito alargado, tendo obtido 90,2 milhões de dólares em 3555 salas de cinema, contando com uma receita acumulada de 93,6 milhões de dólares. O filme conta com um orçamento de 58,8 milhões de dólares. O segundo lugar ficou para "The Wedding Ringer", um dos estreantes da semana. O filme obteve 21 milhões de dólares em 3003 salas de cinema, valores que praticamente igualam os 23 milhões de dólares do seu orçamento. O terceiro lugar ficou para "Paddington", um filme que mescla animação e actores reais que obteve 19,2 milhões de dólares em 3303 salas de cinema. De salientar ainda o fracasso de "Blackhat", o novo filme do realizador Michael Mann. "Blackhat" obteve 4 milhões de dólares em 2567 salas de cinema, valores muito distantes dos 70 milhões de euros do seu orçamento.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/


















- Foram divulgados quatro novos posters de "Selma", um filme realizado por Ava DuVernay ("I Will Follow"). O filme conta no elenco com David Oyelowo, Carmen Ejogo, Tom Wilkinson, Andre Holland, Omar J. Dorsey, Tessa Thompson, Tim Roth, entre outros. Posters via IMP Awards.


 Selma é o nome de uma pequena cidade no Alabama que abrigou um dos momentos mais marcantes da luta dos negros pelos direitos civis, a marcha histórica para Montgomery. Esta marcha contou com a presença de elementos como Martin Luther King Jr. e Amelia Boynton, tendo sido interrompida por actos de violência e racismo contra os negros. Esta situação conduziu o então Presidente dos EUA Lyndon B.Johnson a procurar assinar o Civil Rights Act.

- Já se encontra online um novo TV Spot de "Jupiter Ascending", um filme realizado por Lana e Andy Wachowski, através do argumento dos próprios. O filme conta no elenco com Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy, Doona Bae, entre outros.

Sinopse de "Jupiter Ascending": Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu nocturno, com sinais que previam que esta estava destinada a grandes feitos. Quando Caine (Channing Tatum), um antigo militar geneticamente alterado chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino pelo qual sempre ansiou - a sua assinatura genética coloca-a como a próxima para receber uma herança extraordinária que poderá alterar para sempre o equilíbrio do cosmos.



- Foi divulgado um quad de "A Little Chaos", um filme realizado por Alan Rickman, através do argumento de Alison Deegan. O filme conta no elenco com Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Stanley Tucci, Alan Rickman, Jennifer Ehle, Paulina Boneva, entre outros. Quad via IMP Awards.
O filme conta com a seguinte sinopse (via Adoro Cinema): O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquitecto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projectar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo se torna mais íntima e começam a chegar rumores aos ouvidos da esposa (Helen McCrory) de André relacionados com um possível envolvimento deste com Sabine.



-

- Em actualização. 

Sem comentários: