05 janeiro 2015

Scarlett Johansson vai protagonizar "Ghost in the Shell". Oito novas imagens de "Mad Max: Fury Road". Poster e imagem de "The Lazarus Effect". Novo trecho de "Ex Machina". Josh Gad pode juntar-se a Will Ferrell no elenco de "Russ & Roger Go Beyond". Veja o novo TV Spot de "Mortdecai". Nova foto do set de "Spectre". Iko Uwais, Yayan Ruhian e Cecep Arif Rahman no elenco de "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens". Três teasers da terceira temporada de "Vikings". Notícias - 5 de Janeiro de 2015: Parte 2

- Foram divulgadas oito novas imagens de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. Imagens via The Playlist.

"Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- Já se encontra online um novo trecho de "Ex Machina", um filme de ficção-científica que marca a estreia do argumentista Alex Garland ("Dredd") na realização cinematográfica. O filme conta no elenco com Alicia Vikander, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, entre outros.
O enredo de "Ex Machina" acompanha um programador milionário que escolhe um jovem funcionário para ajudá-lo a testar uma robô do sexo feminino, que conta com inteligência artificial.

-  A Variety confirmou que Scarlett Johansson vai protagonizar a nova adaptação cinematográfica de "Ghost in the Shell". O filme vai ser realizado por Rupert Sanders, através do argumento de Bill Wheeler. A produção está a cargo de Avi Arad e Steven Paul.
A franquia de "Ghost in the Shell" começou em 1989, com a popular manga homónima, criada por Masamune Shirow. Posteriormente, foram elaborados três filmes de anime: "Ghost in the Shell", "Ghost in the Shell 2: Innocence" e "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Solid State Society"; duas séries de anime, "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex" e "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd Gig".

- Já se encontra online um novo TV Spot de "Mortdecai", um filme que mescla espionagem e humor. "Mortdecai" é realizado por David Koepp, um cineasta que trabalhou com Depp em "Secret Window". O argumento de "Mortdecai" é baseado no livro "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli. O filme conta no elenco com Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Olivia Munn, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Johnny Depp.

O enredo de "Mortdecai" centra-se no personagem do título, Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nos tempos livres, que frequentemente se vê envolvido em casos de crime e espionagem. No enredo de "The Great Mortdecai Moustache Mystery", Mortdecai procura reaver uma pintura roubada, que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazis. No caminho do protagonista encontram-se russos, o Serviço Secreto britânico, a sua esposa e um terrorista internacional.




- Foi divulgada mais uma foto do set de de "Spectre", o novo filme da saga James Bond. Via Coming Soon:
O filme vai contar no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond. "Spectre" vai ser realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

-  O The Wrap noticiou que Josh Gad pode juntar-se a Will Ferrell no elenco de "Russ & Roger Go Beyond". Gad pode dar vida a Roger Ebert, enquanto que Ferrell vai interpretar Russ Meyer. A mesma fonte adianta que Gad ainda não aceitou a oferta. O filme vai abordar o período em que Russ Meyer colaborou com Roger Ebert em "Beyond The Valley of the Dolls". O argumento está a cargo de Christopher Cluess.

-  O Twitch noticiou que Iko Uwais ("The Raid"), Yayan Ruhian ("The Raid" e "The Raid 2") e Cecep Arif Rahman ("The Raid 2") vão integrar o elenco de "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens". Não foram revelados detalhes em relação aos papéis do trio. O novo filme da saga "Star Wars" é realizado por J.J. Abrams ("Star Trek Into Darkness"). O argumento esteve inicialmente a cargo de Michael Arndt, tendo posteriormente entrado em cena Abrams e Lawrence Kasdan.


"Star Wars: The Force Awakens" conta ainda no elenco com Christina Chong ("W.E."), John Boyega ("Attack the Block"), Daisy Ridley, Adam Driver ("Girls"), Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davis"), Andy Serkis ("Dawn of the Planet of the Apes"), Domhnall Gleeson ("About Time"), Max von Sydow ("Flash Gordon"), Lupita Nyong'o ("12 Years a Slave"), Gwendoline Christie ("Game of Thrones"), Crystal Clarke ("The Moon and the Sun"), Pip Anderson, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker. O enredo do filme ainda é desconhecido.

- Foram divulgados três teasers da terceira temporada da série "Vikings":







- Já se encontra online um novo poster de "We'll Never Have Paris", um filme realizado por Simon Helberg e Jocelyn Towne, através do argumento do primeiro. O filme conta no elenco com Melanie Lynskey, Geoffrey Cantor, Gioianna DiGiorgio, Gioianna DiGiorgio, Maggie Grace, Simon Helberg, entre outros. Poster via IMP Awards.
O enredo acompanha a procura de Quinn (Simon Helberg) em reconquistar o coração de Devon (Melanie Lynskey), após ter contribuído para o final do longo namoro que mantinham. Esta decisão conduz o protagonista até Paris, o local onde a antiga namorada se encontra a viver.

- Foi divulgada uma imagem e um poster de "The Lazarus Effect" (anteriormente "Reawakening"). O filme é realizado por David Gelb ("Jiro Dreams of Sushi"), através do argumento de Luke Dawson e Jeremy Slater. "The Lazarus Effect" conta no elenco com Donald Glover ("Community"), Evan Peters ("X-Men: Days of Future Past"), Olivia Wilde ("Butter"), Mark Duplass ("Zero Dark Thirty"), entre outros. Poster e imagem via Coming Soon.
O enredo de "The Lazarus Effect" centra-se numa equipa de investigação que se encontra a cartografar o cérebro humano. Quando acidentalmente eliminam um membro da equipa, os elementos do grupo descobrem uma maneira de o trazer de volta à vida, uma descoberta que promete ter efeitos desastrosos.

Sem comentários: