15 janeiro 2015

Novo trailer de "Song One". Daniel Brühl e Emma Watson na nova imagem de "Colonia". Jake Gyllenhaal pode substituir Tom Hardy no elenco de "Suicide Squad". Sneak peek de "The Divergent Series: Insurgent". Novo trailer de "Get Hard". Notícias - 15 de Janeiro de 2015: Parte 2

- Foi divulgado um novo trailer de "Song One", um filme realizado pela estreante Kate Barker-Froyland, através do argumento da própria. "Song One" conta no elenco com Anne Hathaway, Johnny Flynn, Mary Steenburgen, Ben Rosenfield, entre outros.

O enredo de "Song One" centra-se em Franny (Hathaway), uma mulher que regressa aos Estados Unidos da América para visitar Henry (Rosenfield), o seu irmão, um músico que se encontra em estado de coma. Esta utiliza o notebook de Henry para procurar descobrir como a vida deste evoluiu ao longo do tempo, procurando músicos e artistas que o irmão admira. Durante a sua jornada, Franny conhece James Forester (Flynn), um músico com quem estabelece uma forte relação emocional.



- Já se encontra online um sneak peek de "The Divergent Series: Insurgent". O filme vai ser realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.
"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.



- Foi divulgado um novo trailer de "Get Hard", um filme realizado por Etan Cohen, através do argumento de Jay Martel e Ian Robert ("Key & Peele"). O filme conta no elenco com Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie, entre outros.



O enredo de "Get Hard" centra-se no gerente de um banco de investimentos que é condenado por um crime que não cometeu, tendo de cumprir a pena numa prisão de segurança máxima. Perante este cenário, o protagonista contrata o indivíduo (Hart) que lava o seu carro para prepara-lo para a dura vida na prisão.


-  Foi divulgada uma nova imagem de "Colonia", um filme realizado por Florian Gallenberger ("Honolulu"). O filme conta no elenco com Daniel Brühl, Emma Watson, Richenda Carey, Vicky Krieps, August Zirner, Martin Wuttke, entre outros. Imagem via Collider.
Watson e Brühl interpretam um casal que se envolve durante o Golpe Militar no Chile em 1973. O enredo acompanha a procura efectuada por Lena (Watson) para encontrar Daniel (Brühl), o seu namorado, após este ter sido capturado pela polícia secreta de Pinochet e transportado para um local denominado de Colonia Dignidad.

- O The Wrap adianta que Tom Hardy teve de abandonar o elenco de "Suicide Squad". Hardy iria dar vida a Rick Flagg. A mesma fonte noticiou que Jake Gyllenhaal é o favorito para substituir Tom Hardy. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. "Suicide Squad" conta ainda no elenco com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney e Cara Delevingne. Smith vai dar vida a Deadshot. Leto pode interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

-  Em actualização.

Sem comentários: