16 janeiro 2015

Novas imagens e fotos do set de "Queen of the Desert". Jennifer Lawrence pode protagonizar "The Dive". Zachary Levi no elenco de "Heroes Reborn". Poster e trailer nacional de "O Segundo Exótico Hotel Marigold". Matilda Lutz vai protagonizar "Rings". Foto do set de "Now You See Me: The Second Act". Novo poster internacional de "Kidnapping Mr. Heineken". Dois novos vídeos promocionais de "The Boy Next Door". "Selma" ganha um novo poster. Notícias - 16 de Janeiro de 2015

- Foram divulgados o poster nacional e o trailer legendado de "O Segundo Exótico Hotel Marigold", a sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel". O filme é realizado por John Madden, através do argumento de Ol Parker. "The Second Best Exotic Marigold Hotel" conta no elenco com Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Dev Patel, Penelope Wilton, David Strathairn, Richard Gere, entre outros.
Sinopse: O SEGUNDO EXÓTICO HOTEL MARIGOLD é a expansão do sonho de Sonny (Dev Patel) que, desta vez, está a ocupar-lhe mais tempo do que ele tem disponível, tendo em conta que está prestes a casar com o amor da sua vida, Sunaina (Tina Desai). Sonny está de olho numa promissora propriedade agora que a sua primeira aventura, o Exótico Hotel Marigold para pessoas idosas e bonitas, tem apenas um quarto disponível, o que o coloca num dilema visto que estão para chegar mais dois hospedes: Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig).
 Evelyn e Douglas (Judi Dench e Bill Nighy) juntam-se agora à força de trabalho de Jaipur e questionam-se onde os levará os seus encontros regulares para comer panquecas, enquanto Norman e Carol (Ronald Pickup e Diana Hardcastle) negoceiam as traiçoeiras condições de um relacionamento exclusivo e Madge (Celia Imrie) lida em simultâneo com dois candidatos muito ricos e grandes pretendentes. Talvez o único que saiba a resposta seja a recém instalada co-gerente do hotel, Muriel (Maggie Smith), a guardiã dos segredos de todos. Enquanto as exigências de um casamento tradicional indiano ameaçam subjugar todos, uma inesperada solução apresenta-se diante deles.




-  Já se encontra online um novo poster internacional do thriller "Kidnapping Mr. Heineken". O filme conta no elenco com Anthony Hopkins, Jim Sturgess, Sam Worthington, Ryan Kwanten, Mark van Eeuwen e Tom Cocquerel. Poster via IMP Awards.
 "Kidnapping Mr. Heineken" é realizado por Daniel Alfredson ("The Girl Who Played With Fire" e "The Girl Who Kicked the Hornet's Nest"). O argumento foi escrito por William Brookfield, tendo como base o livro sobre o rapto escrito por Peter R. de Vries. O enredo centra-se no rapto do neto do fundador da Heineken e do seu motorista. O rapto aconteceu em 1983, tendo terminado com um resgate efectuado por um valor record.
- Foram divulgadas várias imagens e fotos do set de "Queen of the Desert", um filme biográfico sobre Gertrude Bell. O filme é realizado por Werner Herzog ("Grizzly Bear"), através do argumento do próprio. "Queen of the Desert" conta no elenco com Nicole Kidman, Robert Pattinson, James Franco, Damian Lewis, Jenny Agutter, entre outros. Imagens via Omelete

O enredo de "Queen of the Desert" é inspirado na vida de Gertrude Bell, uma mulher que teve uma carreira bastante profícua, acumulando as actividades de escritora, viajante, arqueóloga, exploradora e cartógrafa, sendo muitas das vezes considerada como a versão feminina de T.E. Lawrence (mais conhecido como Lawrence da Arábia). 

-  Foi divulgado um novo poster de "Selma", um filme realizado por Ava DuVernay ("I Will Follow"). O filme conta no elenco com David Oyelowo, Carmen Ejogo, Tom Wilkinson, Andre Holland, Omar J. Dorsey, Tessa Thompson, Tim Roth, entre outros. Poster via IMP Awards.
 Selma é o nome de uma pequena cidade no Alabama que abrigou um dos momentos mais marcantes da luta dos negros pelos direitos civis, a marcha histórica para Montgomery. Esta marcha contou com a presença de elementos como Martin Luther King Jr. e Amelia Boynton, tendo sido interrompida por actos de violência e racismo contra os negros. Esta situação conduziu o então Presidente dos EUA Lyndon B.Johnson a procurar assinar o Civil Rights Act.

- Foram divulgados dois vídeos promocionais de "The Boy Next Door", um filme realizado por Rob Cohen ("The Fast and the Furious"), através do argumento de Barbara Curry. O filme conta no elenco com Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Kristin Chenoweth, entre outros. "The Boy Next Door" explora uma atracção proibida que vai longe de mais.





-  O TV Line confirmou que Zachary Levi ("Chuck") vai juntar-se a Jack Coleman no elenco de "Heroes Reborn", uma minissérie com treze episódios que marca o regresso de "Heroes" à NBC. Não foram revelados detalhes em relação ao personagem que vai ser interpretado por Levi. "Heroes Reborn" vai contar com um arco fechado e um elenco maioritariamente distinto da série original. Coleman vai voltar a interpretar Noah Bennett, o personagem a quem dera vida na série original. Tim Kring, o criador de "Heroes" vai colaborar no desenvolvimento dos episódios. "Heroes" contou originalmente com setenta e sete episódios, exibidos ao longo de quatro temporadas, entre 2006 e 2010. A série centra-se num grupo de seres humanos aparentemente comuns que descobrem ter poderes especiais. O elenco contava com elementos como Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Hayden Penettiere, Adrian Pasdar, Zachary Quinto, Masi Oka, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy, entre outros.

- O The Wrap noticiou que Matilda Lutz vai protagonizar "Rings", o reboot da franquia "The Ring" nos EUA. Lutz participou no elenco da série “Fuoriclasse”, tendo ainda integrado o elenco de filmes como "Somewhere Beautiful".
O filme vai ser realizado por F. Javier Gutierrez, através do argumento de Akiva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes. A produção está a cargo de Walter Parkes e Laurie MacDonald.

- O The Wrap noticiou que Francis Lawrence vai realizar "The Dive". A mesma fonte adianta que Jennifer Lawrence vai protagonizar o filme. Lawrence vai interpretar Audrey Mestre.  O filme vai ser produzido por James Cameron. O argumento de "The Dive" foi elaborado inicialmente por J. Michael Straczynski ("Changeling"), tendo posteriormente sido revisto por Dana Stevens ("Safe Haven"). O enredo é inspirado na história verídica de Francisco "Pipin" Ferreras e da sua mulher, Audrey Mestre. Juntos, Francisco e Audrey bateram records de mergulho livre, até Mestre ter perdido tragicamente a sua vida durante um mergulho em 2002.

-  Foi divulgada uma foto do set de "Now You See Me: The Second Act", a sequela de "Now You See Me". A foto reúne o elenco principal do filme. O filme é realizado por Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliation"), através do argumento de e Imagem via Coming Soon.
"Now You See Me: The Second Act". conta no elenco com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe, Michael Caine, Morgan Freeman, Jay Chou, Lizzy Caplan, Dave Franco, entre outros. O enredo de "Now You See Me: The Second Act" coloca a equipa perante um novo adversário, um elemento que os vai conduzir a terem de elaborar o assalto mais arriscado das suas vidas.

Sem comentários: