05 janeiro 2015

Novo trailer de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie". Natalie Portman e Joel Edgerton nas primeiras imagens de "Jane Got a Gun". Poster da terceira temporada de "The Americans". Novas imagens de "Crimson Peak", um filme realizado por Guillermo Del Toro. Martin Short no novo poster de "Inherent Vice". Hayley Atwell nas quatro novas imagens de "Agent Carter". "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" volta a liderar a tabela do box office dos EUA. Notícias - 5 de Janeiro de 2015

 - Foi divulgado mais um poster de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. O poster destaca o personagem interpretado por Martin Short (via IMP Awards). "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.
O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
  Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade»

- Foram divulgadas três imagens de "Crimson Peak", o novo filme realizado por Guillermo Del Toro. "Crimson Peak" conta no elenco com Charlie Hunnam, Jessica Chastain, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Jim Beaver, Doug Jones, Gillian Ferrier, entre outros. Imagens via Omelete.

Sinopse: No seguimento de uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora encontra-se entre o amor que sente por um amigo de infância e a tentação causada por um estranho misterioso. Esta procura escapar aos fantasmas do seu passado ao mudar-se para uma casa que respira, sangra... e lembra-se.

-  O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 2 e 4 de Janeiro de 2015 nos EUA. A liderança vai novamente para "The Hobbit: The Battle of the Five Armies", o último filme da trilogia "The Hobbit". O filme realizado por Peter Jackson obteve mais 21,9 milhões de dólares em 3875 salas de cinema, contando com uma receita interna acumulada de 220,7 milhões de dólares. "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" já soma 678,5 milhões de dólares ao redor do Mundo. O segundo lugar ficou para "Into the Woods", um filme realizado por Rob Marshall. "Into the Woods" somou mais 19 milhões de dólares em 2538 salas. O filme já soma 91,2 milhões de dólares em receitas internas, valores que ultrapassam os 50 milhões de dólares do seu orçamento. O terceiro lugar ficou para "Unbroken", um filme realizado por Angelina Jolie. O filme obteve mais 18,3 milhões de dólares em 3190 salas de cinema, contando com uma receita interna acumulada de 87,6 milhões de dólares. "Unbroken" conta com um orçamento de 60 milhões de dólares. De salientar ainda o quarto lugar de "The Woman in Black 2: Angel of Death", o único estreante em circuito alargado. O filme obteve 15,1 milhões de dólares em 2602 salas de cinema.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/

- Foram divulgadas quatro novas imagens de "Agent Carter", uma série protagonizada por Hayley Atwell. Imagens via Omelete.


A série "Agent Carter" é centrada em Peggy Carter, uma personagem da Marvel que surgiu pela primeira vez no grande ecrã em "Captain America: The First Avenger". "Agent Carter" conta ainda no elenco com James D’Arcy, Chad Michael Murray, Enver Gjokai, Shea Whigham, entre outros.

- Foram divulgadas as primeiras imagens de "Jane Got a Gun". O filme é realizado por Gavin O'Connor ("Warrior"), através do argumento de Brian Dutfield. "Jane Got a Gun". conta no elenco com Natalie Portman, Joel Edgerton, Rodrigo Santoro, Noah Emmerich, entre outros. Imagens via The Playlist.

 Sinopse: «Jovem e bela, com uma alma de puro aço, Janne Hammond (Natalie Portman) é uma boa rapariga, casada com um dos maiores malfeitores da cidade. Quando o seu marido Bill se volta contra o seu próprio gang, os maldosos Bishop Boys, e regressa a casa quase morto, com oito balas nas costas, Jane sabe que está na hora de trocar o vestido por um par de calças e ir buscar a sua própria arma. Enquanto o perseverante líder John Bishop procura levar a cabo a sua vingança, a melhor esperança de Jane em salvaguardar a segurança da sua família passa pelo seu antigo amor, Dan Frost (Joel Edgerton) - um pistoleiro cujo ódio por Bill é apenas ligeiramente ultrapassado pelo seu amor por Jane. Juntos, Jane e Dan irão montar armadilhas astuciosas e atrair os homens de Bishop para a morte certa, à medida que os sentimentos de um pelo outro vão ressurgindo no meio de balas esvoaçantes.»

- Já se encontra online um poster da terceira temporada da recomendável série "The Americans" (poster via IMP Awards):

- Foi divulgado um novo trailer de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie", um filme baseado nos clássicos personagens criados por Charles Schulz. "Peanuts" será realizado por Steve Martino ("Horton Hears a Who"), através do argumento de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Via IMP Awards.

O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que conta com a presença dos populares Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus van Pelt, Schroeder, Peppermint Patty, Woodstock, entre outros. "Peanuts" estreia a 6 de Novembro de 2015, uma data comemorativa dos 65 anos das tiras de banda desenhada de Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal "A Charlie Brown Christmas".

Sem comentários: