16 dezembro 2014

Cinco posters de "Pixels". Ruby Barnhill junta-se a Mark Rylance no elenco de "The BFG". Novo poster de "American Sniper". Liam Neeson distribui pancada no novo vídeo promocional de "Taken 3". Dois clips de "Into the Woods". Poster de "The Last Five Years". Notícias - 16 de Dezembro de 2014 - Parte 2

- Foram divulgados três posters de "Pixels". O filme é realizado por Chris Columbus ("Harry Potter and the Sorcerer's Stone"), através do argumento de Tim Herlihy. Posters via IMP Awards.
 O filme conta no elenco com Brian Cox ("Braveheart"), Michelle Monaghan ("True Detective"), Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Adam Sandler ("Grown Ups"), Josh Gad ("Jobs"), Kevin James ("The King of Queens"), entre outros. “Pixels” adapta a curta-metragem homónima realizada por Patrick Jean, que colocava a cidade de Nova Iorque a ser atacada por jogos de computador dos anos 80.

Posteriormente foram divulgados mais dois posters do filme (via CS):

- O Coming Soon noticiou que Ruby Barnhill vai juntar-se a Mark Rylance no elenco da adaptação ao grande ecrã o livro "The BFG", da autoria de Roald Dahl. Barnhill vai dar vida a Sophie. O filme vai ser realizado por Steven Spielberg, através do argumento de Melissa Mathison.
O livro foi publicado em 1982 e a sua sinopse é a seguinte: «O BFG [Big Friendly Giant] não é um gigante esmagador de ossos normal. É demasiado simpático e desorganizado. É uma sorte para Sophie que ele assim o seja. Se ela tivesse sido levada a meio da noite pelo Bloodbotter, ou por outro qualquer gigante - em vez de pelo BFG -, certamente iria tornar-se em pequeno-almoço. Mas quando Sophie ouve que os gigantes estão a dirigir-se para Inglaterra para engolir umas pequenas criancinhas, ela terá que decidir-se por pará-los de uma vez por todas. E o BFG vai ajudá-la!»

-  Já se encontra online um novo poster de "American Sniper", um filme realizado por Clint Eastwood ("Gran Torino"). O argumento de "American Sniper" foi escrito por Jason Dean Hall, inspirado na autobiografia homónima do Navy SEAL, Chris Kyle. "American Sniper" conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, entre outros. Poster via IMP Awards.
O enredo de "American Sniper" acompanha a história de Chris Kyle, um sniper implacável que assassinou um número impressionante de rivais, a ponto dos rebeldes iraquianos terem colocado um prémio pela sua cabeça. No entanto, todo este sucesso a nível profissional é dicotómico da relação conturbada que este mantém com a mulher, com esta última a vê-lo afastar-se cada vez mais de si.

- Foi divulgado um vídeo promocional de "Taken 3". O vídeo conta com o título "12 Skills of Christmas" e apresenta o personagem interpretado por Liam Neeson a colocar em prática os seus dotes para a pancadaria.  O filme é realizado por Olivier Megaton, através do argumento de Robert Mark Kamen e Luc Besson.

"Taken 3" conta no elenco com Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace, Forest Whitaker, entre outros. Em "Taken 3", Bryan Mills torna-se a presa após ter sido acusado de eliminar alguém próximo da sua pessoa.



-  Foram divulgados dois novos clips de "Into the Woods", um filme realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros.

O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.





- Foi divulgado um poster da adaptação cinematográfica de "The Last Five Years". O filme é realizado por Richard LaGravenese ("P.S. I Love You"), através do argumento do próprio. "The Last Five Years" conta no elenco com Anna Kendrick, Jeremy Jordan, Meg Hudson, Cat Lynch, entre outros. Poster via IMP Awards.
Inspirado no musical escrito por Jason Robert Brown, “The Last Five Years” centra-se na tumultuosa relação de um jovem casal. Kendrick vai dar vida a Cathy, uma actriz que procura ascender na carreira. Esta encontra o amor na figura de Jamie, um jovem escritor. A narrativa apresenta a relação dos dois numa perspectiva inversa ao habitual (começa com o momento em que terminam a relação), enquanto captura o primeiro encontro do casal, as separações, o casamento, entre outros momentos.



 Voltamos a recordar que o Rick's Cinema conta com dez nomeações para os TCN Blog Awards. As votações já se encontram a decorrer. Quem quiser votar pode encontrar no segundo post as nomeações deste espaço e os locais de voto, bem como o link para o Cinema Notebook que remete para a página onde se encontram todos os nomeados:

-
-

Sem comentários: