29 dezembro 2014

Nova imagem de "Avengers: Age of Ultron". Salma Hayek no trailer de "Everly". Tom Hardy como Max Rockatansky na capa da nova edição da Empire. Owen Wilson em destaque no novo poster de "Inherent Vice". Sienna Miller no elenco de "The Lost City of Z", o novo filme de James Gray. "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" volta a liderar a tabela do Box Office dos EUA. Clip de "Vice". Notícias - 29 de Dezembro de 2014

Sienna Miller ("Layer Cake") vai juntar-se a Robert Pattinson ("Maps to the Stars") e Benedict Cumberbatch ("Star Trek: Into Darkness") no elenco da adaptação cinematográfica de "The Lost City of Z", um livro escrito por David Grann. O filme será realizado por James Gray ("The Immigrant"), através do argumento do próprio. Miller deve interpretar a esposa de Percival Fawcett (Cumberbatch). As filmagens devem começar no Verão de 2015. Notícia via The Playlist.
"The Lost City of Z" foi publicado em Portugal com o título "A Cidade Perdida de Z" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): Ao encontrar por acaso uma valiosa colecção de diários, David Grann, consagrado escritor da New Yorker, propôs-se desvendar «o maior mistério de investigação do século XX»: o que terá acontecido ao explorador britânico Percy Fawcett e à sua busca pela Cidade Perdida de Z?
 Em 1925, Fawcett aventurou-se na Amazónia na esperança de encontrar uma antiga civilização e fazer uma das mais importantes descobertas arqueológicas da história. Durante séculos, os europeus acreditaram que a maior selva do mundo escondia o resplandecente reino do Eldorado.
 Milhares de pessoas morreram ao tentar encontrá-lo. Com o passar do tempo, muitos cientistas começaram a ver a Amazónia como uma armadilha mortífera que nunca poderia assegurar a existência de uma sociedade complexa. Mas Fawcett, cujas intrépidas expedições serviram de inspiração para O Mundo Perdido de Athur Conan Doyle, passou anos a elaborar uma base científica para este caso. Cativando a imaginação de milhões de pessoas pelo mundo, Fawcett embarcou nesta viagem com o seu filho de 21 anos determinado a provar que esta antiga civilização - que apelidou de «Z» Genéricos - existia. Depois, ele e a sua expedição desapareceram.

-  O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 26 e 28 de Dezembro de 2014 nos EUA. A liderança vai novamente para "The Hobbit: The Battle of the Five Armies", o último filme da trilogia "The Hobbit". O filme realizado por Peter Jackson obteve mais 41,4 milhões de dólares em 3875 salas de cinema, contando com uma receita interna acumulada de 168,5 milhões de dólares. "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" já soma 576,3 milhões de dólares ao redor do Mundo. O segundo lugar ficou para o estreante "Unbroken", um filme realizado por Angelina Jolie. O filme obteve 31,7 milhões de dólares em 3131 salas de cinema, contando com um receita interna acumulada de 47,3 milhões de dólares (devido a ter estreado mais cedo). O terceiro lugar ficou para "Into the Woods" 31 milhões em 2440 salas (o filme soma 46 milhões de dólares a nível interno devido a ter estreado mais cedo). De salientar ainda o excelente resultado obtido por "American Sniper": 610 mil dólares em 4 salas, 850 mil dólares no total).

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/
 




















- Foi divulgado um trecho de "Vice", um filme realizado por Brian A. Miller, através do argumento de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore. "Vice" conta no elenco com Bruce Willis, Ambyr Childers, Thomas Jane, entre outros.

"Vice" encontra-se a ser descrito como uma mistura entre "Westworld" e "Grand Theft Auto". O enredo do filme desenrola-se num futuro próximo, num resort, onde os ricos podem satisfazer as suas fantasias mais negras e os funcionários são andróides semelhantes aos humanos. O pseudo-paraíso tem uma política de deixar tudo acontecer, com as memórias dos andróides a serem apagadas todas as noites. Uma funcionária (Childers) padece de um erro que lhe permite recuperar as suas memórias. Ciente do terror que provocou, esta decide vingar-se do dono do Resort (Willis).



-  Foi divulgado um trailer de "Everly", um filme de acção protagonizado por Salma Hayek. O filme é realizado por Joe Lynch, através do argumento de Yale Hannon.

"Everly" conta no elenco com Salma Hayek, Jennifer Blanc, Togo Igawa, Gabriella Wright, entre outros. O enredo de "Everly" centra-se numa mulher que tem de enfrentar os assassinos enviados pelo seu ex-marido, um chefe da máfia.



- "Mad Max: Fury Road" está em destaque na capa da nova edição da revista Empire. O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. Via Empire.
"Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- Foi divulgado mais um poster de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. O poster destaca o personagem interpretado por Owen Wilson (via IMP Awards). "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.
O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
  Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade»

- Já se encontra online uma nova imagem de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio, e conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.
O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. Imagem via Coming Soon.

Sem comentários: