12 dezembro 2014

Oscar Isaac e Jessica Chastain nos novos posters de "A Most Violent Year". Estreia de "Kung Fu Panda 3" é adiada para Março de 2016. TV Spot estendido de "Jupiter Ascending". Trailer e poster de "Tracers", um filme que conta no elenco com Taylor Lautner e Marie Avgeropulos. Antonio Banderas como Burger-Beard no novo poster de "The Spongebob Movie: Sponge Out of Water". Notícias - 12 de Dezembro de 2014

- A DreamWorks Animation e a 20th Century Fox anunciaram o adiamento de "Kung Fu Panda 3". O filme iria estrear a 23 de Dezembro de 2015, mas ambas as empresas decidiram alterar a estreia para o dia 18 de Março de 2016. A razão da mudança deve-se ao facto da Dreamworks e a Fox procurarem evitar que "Kung Fu Panda 3" colidisse nas salas de cinema com "Star Wars Episode VII: The Force Awakens", algo que poderia retirar público e salas ao filme de animação. "Kung Fu Panda 3" é realizado por Jennifer Yuh Nelson ("Kung Fu Panda 2"), através do argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger. O filme conta no elenco vocal com Bryan Cranston, Mads Mikkelsen, Rebel Wilson, Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Michelle Yeoh e Danny McBride. O enredo do "Kung Fu Panda 3" ainda não foi revelado. Notícia via The Hollywood Reporter.

-  Foram divulgados online três novos posters de "A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros. Posters via IMP Awards.
O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.

- Foi divulgado um TV Spot estendido de "Jupiter Ascending", um filme realizado por Lana e Andy Wachowski, através do argumento dos próprios. O filme conta no elenco com Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy, Doona Bae, entre outros.

Sinopse de "Jupiter Ascending": Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu nocturno, com sinais que previam que esta estava destinada a grandes feitos. Quando Caine (Channing Tatum), um antigo militar geneticamente alterado chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino pelo qual sempre ansiou - a sua assinatura genética coloca-a como a próxima para receber uma herança extraordinária que poderá alterar para sempre o equilíbrio do cosmos.



- Já se encontra online um trailer de "Tracers", um filme realizado por Daniel Benmayor, através do argumento de Leslie Bohem, Matt Johnson, Kevin Lund e T.J. Scott. O filme conta no elenco com Taylor Lautner, Marie Avgeropoulos, Rafi GavronSam Medina, Adam Rayner, Woon Young Park, entre outros. Poster via Omelete.
O enredo de "Tracers" centra-se em Cam (Lautner), um mensageiro que entrega a correspondência com o auxílio da sua bicicleta. Quando embate inadvertidamente em Nikki, uma estranha de enorme beleza, Cam fica desde logo seduzido por esta, tendo ainda de enfrentar um grupo criminoso, algo que o conduz a ter de recorrer a um variado conjunto de técnicas de parkour.




- Foi divulgado um poster de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water" centrado em Burger-Beard, o personagem interpretado por Antonio Banderas. O filme é realizado por Paul Tibbitt, através do argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger. Poster via IMP Awards.
O enredo de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water" acompanha SpongeBob e os seus amigos numa aventura pela superfície, tendo em vista a salvarem o Bikini Bottom.

Sem comentários: