17 dezembro 2014

Novo poster de "The Imitation Game" realça as críticas positivas. Tessa Thompson junta-se a Michael B. Jordan e Sylvester Stallone no elenco de "Creed". Viola Davis pode interpretar Amanda Waller em "Suicide Squad". Sneak peek de "Minions". Quad de "The Second Best Exotic Marigold Hotel". Notícias - 17 de Novembro de 2014

  Já se encontra online um novo poster de "The Imitation Game", um filme protagonizado por Benedict Cumberbatch. O poster realça as críticas positivas do filme (via IMP Awards). O filme é realizado por Morten Tyldum ("Headhunters"), através do argumento de Graham Moore.
"The Imitation Game" conta no elenco com Mark Strong ("Tinker Taylor Soldier Spy"), Matthew Goode ("Stoker"), Benedict Cumberbatch ("Star Trek Into Darkness"), Keira Knightley ("Anna Karenina"), entre outros. O enredo de "The Imitation Game" é inspirado na vida do britânico Alan Turing, um matemático, criptoanalista e cientista. Turing ficou conhecido durante a II Guerra Mundial, após ter decifrado o código Enigma da Alemanha Nazi.

- O Deadline noticiou que Tessa Thompson ("Selma") vai juntar-se a Michael B. Jordan e Sylvester Syallone no elenco de "Creed", um filme derivado da saga "Rocky", que é centrado no filho de Apollo Creed (Carl Weathers). O filme vai ser realizado por Ryan Coogler ("Fruitvale Station"), através do argumento do próprio e Aaron Covington.
 O enredo de "Creed" centra-se em Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho de Apollo Creed, um jovem que tem o instinto natural, dom e potencial do pai para o boxe. Este necessita de alguém que o guie na sua carreira, recorrendo a Rocky "The Italian Stallion" Balboa. Sylvester Stallone vai voltar a dar vida a Rocky Balboa, agora um treinador de boxe, após ter abandonado os ringues em "Rocky Balboa". Apollo Creed foi o grande rival de Rocky Balboa nos dois primeiros filmes da saga, algo que mudou no terceiro filme, onde estabeleceram uma relação de forte amizade, que terminou abruptamente em "Rocky IV" com a morte de Creed às mãos do temível Ivan Drago (Dolph Lundgren).


-  De acordo com o Latino Review, Viola Davis vai juntar-se ao elenco de "Suicide Squad". As fontes do site adiantam que esta pode dar vida a Amanda Waller. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. "Suicide Squad" conta ainda no elenco com Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney e Cara Delevingne.
 Smith vai dar vida a Deadshot, enquanto que Tom Hardy vai interpretar Rick Flagg, o líder do grupo. Leto irá interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- Foi divulgado um sneak peek de "Minions", o filme derivado de "Despicable Me". O filme é realizado por Pierre Coffin ("Despicable Me") e Kyle Balda ("The Lorax"), através do argumento de Brian Lynch. "Minions" conta no elenco com Jon Hamm, Sandra Bullock, entre outros.
"Minions" é uma história original, que conta com alguns personagens de "Despicable Me" (e da sequela que se encontra a ser desenvolvida), bem como alguns personagens novos. O foco principal do enredo são os Minions e a forma como estes sempre existiram ao longo da história. Os Minions procuraram sempre ser liderados pelas pessoas mais desprezíveis, tendo obedecido a Scarlet Overkill, antes de terem conhecido Gru.
 

-  - Foi divulgado um quad de "The Second Best Exotic Marigold Hotel", a sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel".  O filme é realizado por John Madden, através do argumento de Ol Parker. "The Second Best Exotic Marigold Hotel" conta no elenco com Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Dev Patel, Penelope Wilton, David Strathairn, Richard Gere, entre outros. Via IMP Awards.


 Voltamos a recordar que o Rick's Cinema conta com dez nomeações para os TCN Blog Awards. As votações já se encontram a decorrer. Quem quiser votar pode encontrar no segundo post as nomeações deste espaço e os locais de voto, bem como o link para o Cinema Notebook que remete para a página onde se encontram todos os nomeados:

-
-

Sem comentários: