09 dezembro 2014

Notícias - 9 de Dezembro de 2014 - Greta Gerwig na primeira imagem de "Mistress America"; Novo trailer internacional de "A Most Violent Year"; Édgar Ramírez pode juntar-se a Jennifer Lawrence e Robert De Niro no elenco de "Joy"; "Cinderella" ganha novas imagens; Quatro novos posters internacionais de "Into the Woods"; Primeira imagem de "Sleeping With Other People"; Vem aí a série "Krypton"

- Foi divulgada a primeira imagem de "Mistress America", o novo filme realizado por Noah Baumbach, através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Greta Gerwig, Lola Kirke, Heather Lind, Shana Dowdeswell, entre outros. Imagem via The Playlist.


O enredo de "Mistress America" acompanha Tracy, uma estudante universitária solitária que habita em Nova Iorque. Esta é resgatada da solidão por Brooke, a sua futura irmã adoptiva, uma jovem aventureira que a envolve num conjunto de esquemas meio loucos.

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros.

 O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.



- Foi divulgada (via Collider) a primeira imagem de "Sleeping With Other People". O filme conta no elenco com Amanda Peet, Jason Mantzoukas, Natasha Lyonne,Alison Brie, Jason Sudeikis, entre outros. "Sleeping With Other People" é escrito e realizado por Leslye Headland ("Bachelorette").
O enredo de "Sleeping with other people" centra-se num mulherengo (Sudeikis) que forma amizade com uma mulher infiel (Brie). A relação platónica entre ambos acaba por conduzir a que estes mudem os seus comportamentos em relação ao sexo oposto, acabando por gerar uma inconveniente atracção romântica entre ambos.

- O IMP Awards divulgou quatro posters internacionais de "Into the Woods", um filme realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros.
O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

-  A Variety noticiou que Édgar Ramírez encontra-se em negociações finais para juntar-se a Jennifer Lawrence e Robert De Niro no elenco de "Joy", o novo filme do realizador David O. Russell. Ramírez vai dar vida a Tony, um indivíduo que foi casado com a protagonista. "Joy" vai ser protagonizado por Jennifer Lawrence. O enredo de "Joy" centra-se na história verídica de Joy Mangano, uma mulher que tem uma história de sucesso como empreendedora. Mãe solteira com três filhos a seu cargo, Joy inventou a "Miracle Mop" ("esfregona milagrosa"), um utensílio que se revelou um sucesso de vendas.

- O Coming Soon divulgou novas imagens da mais recente adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros.

A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.

- O universo televisivo da DC Comics continua a ramificar-se pelas várias estações televisivas. Foi anunciado que o canal Syfy se encontra a desenvolver "Krypton", uma série que vai acompanhar o avô de Kal-El (Super-Homem). A ideia para a série foi de David S. Goyer e Ian Goldberg. Goyer vai assumir a produção executiva da série, enquanto que Ian Goldberg vai escrever o argumento do episódio piloto. O enredo acompanha a tentativa do avô de Kal-El e pai de Jor-El em tentar trazer igualdade e esperança a Krypton. A narrativa desenrola-se vários anos antes da destruição do planeta. Via Coming Soon.

- Em actualização.

Sem comentários: