05 dezembro 2014

Notícias - 5 de Dezembro de 2014 - Parte 2 - Jason Fuchs pode escrever o argumento de "Wonder Woman"; Poster de "Black or White"; Disney adquire "Nottingham & Hood"; Primeiro clip de "Dragon Ball Z: The Return of F"; Reveladas novidades sobre "Finding Dory"; Jason Statham no poster japonês de "Wild Card"; Anna Kendrick canta no novo clip de "Into the Woods"; Poster japonês de "Inside Out"; Dois novos clips de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"; Tika Sumpter vai interpretar Michelle Obama em "Southside With You"; Nova imagem de "Insurgent"

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jason Fuchs ("Pan") encontra-se em negociações com a Warner Bros. para escrever o argumento da adaptação cinematográfica de "Wonder Woman". O filme vai ser realizado por Michelle MacLaren, uma cineasta que conta no currículo com a realização de episódios de séries como "Breaking Bad", "Game of Thrones", "The Walking Dead", "The Leftovers", entre outras.

A produção de "Wonder Woman" está a cargo de Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. O filme vai estrear a 23 de Junho de 2017 e vai ser protagonizado por Gal Gadot. O enredo de "Wonder Woman" ainda não é conhecido.

 - Foi divulgado um poster de "Black or White", um filme realizado por Mike Binder, através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Anthony Mackie, Kevin Costner, Jennifer Ehle, Andre Holland, Gillian Jacobs, Octavia Spencer, entre outros. Poster via IMP Awards.
O enredo de "Black or White" é baseado em factos reais e acompanha a disputa entre o avô do lado materno (Kevin Costner) e a avó do lado paterno (Octavia Spencer) pela custódia legal da neta, após o falecimento dos pais da criança. O filme aborda a batalha legal que obriga as duas famílias a confrontarem os seus sentimentos verdadeiros sobre raça, perdão e compreensão.

- O Deadline noticiou que a Walt Disney adquiriu um argumento escrito por Brandon Barker intitulado "Nottingham & Hood". O projecto apresenta uma versão revisionista da história de Robin Hood. Andrew Rona e Alex Heineman encontram-se a trabalhar na produção do filme. Ainda não existe um realizador contratado. A mesma fonte adianta que "Nottingham & Hood" vai apresentar um tom semelhante a "Pirates Of The Caribbean", com a Disney a pretender criar uma nova franquia de filmes de aventura. Vale a pena recordar que a Sony também se encontra a tentar desenvolver uma obra cinematográfica centrada em Robin Hood.

- Foi divulgado o primeiro clip de "Dragon Ball Z: The Return of F", o filme que marca o regresso do icónico vilão Freezer à saga "Dragon Ball". O argumento do filme é escrito por Akira Toriyama, o criador de "Dragon Ball".
 O enredo do filme acompanha Sorbet e Tagoma, dois antigos soldados de Freezer que regressam à Terra para ressuscitar o líder com as bolas do dragão, tendo em vista a vingarem-se dos Guerreiros do Espaço. O filme estreia a 25 de Abril de 2015 no Japão.



-  Já se encontra online um novo poster internacional de Jason Statham em "Wild Card", um filme realizado por Simon West, através do argumento de William Goldman. Poster via IMP Awards.
O elenco é composto por elementos como Sofía Vergara, Milo Ventimiglia, Jason Statham, Stanley Tucci, Anne Heche, entre outros. O enredo centra-se em Nick Wild, um segurança que procura perder o vício do jogo. Quando um amigo é espancado por um criminoso, Nick não tarda em vingá-lo, um acto que lhe vai trazer muitos problemas devido ao facto do agressor ser o filho de um poderoso chefe da máfia.

- Foi divulgado um novo clip de "Into the Woods", um filme realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. No clip divulgado online podemos ver Anna Kendrick a cantar enquanto interpreta Cinderella. O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros.
O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.



-  Foram divulgadas várias fotos do set de "Hail, Caesar!", o novo filme da dupla formada por Joel e Ethan Coen. As fotos centram-se em George Clooney (via Omelete). O argumento está a cargo dos irmãos Coen. O filme conta no elenco com Christopher Lambert, Josh Brolin, George Clooney, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Frances McDormand, Channing Tatum, Scarlett Johansson, Alden Ehrenreich e Jonah Hill.


O enredo de "Hail Caesar!" vai desenrolar-se nos anos 50, tendo como base a história verídica de Eddie Manix. Este era um fixer dos estúdios de Hollywood, um indivíduo contratado para encobrir questões consideradas inconvenientes. Tatum vai interpretar uma estrela de cinema descrita como uma espécie de Gene Kelly. Fiennes vai dar vida a Laurence Lorenz, o director de um estúdio, enquanto que Swinton vai interpretar uma colunista que aborda temáticas relacionadas com Hollywood. Johansson vai dar vida a uma actriz que fica grávida durante as filmagens de uma obra cinematográfica. Lambert vai dar vida a Arne Slessum, um cineasta europeu casado que inicia um affair com uma jovem estrela de cinema (Johansson), algo que vai trazer mais dores de cabeça para o estúdio.


- Foram reveladas novidades sobre "Finding Dory" na CCXP - Comic Con Experience. Segundo o Omelete, o enredo "será ambientado seis meses após o primeiro filme e acompanhará a peixinha azul esquecida, Marlin e Nemo em uma nova aventura - dessa vez atrás da família de Dory". A mesma fonte adianta que Dory, agora a habitar no mesmo recife que os peixes-palhaço, vive uma vida tranquila apesar dos seus esquecimentos. Quando Dory acompanha Nemo num passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem é de facto. Dory, Nemo e o pai deste viajam em busca dos pais da peixe azul.
O filme será principalmente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um imenso complexo de reabilitação da vida marinha e aquário. Dory descobre que nasceu e foi criada naquele local, tendo sido libertada no oceano ainda jovem. Jim Morris revelou ainda na CCXP que conheceremos novos personagens, como um polvo, leões marinhos, uma baleia beluga, entre outros. O filme é realizado por Andrew Stanton, o realizador do filme original, através do argumento de Victoria Strouse. "Finding Dory" conta no elenco vocal com Diane Keaton, Eugene Levy, Ty Burrell, Albert Brooks e Ellen DeGeneres. Notícia via Omelete.

- Foram divulgados dois novos clips de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies":





- Foi divulgado um poster japonês de "Inside Out", um filme de animação realizado por Pete Docter. Poster via IMP Awards.
O filme conta no elenco vocal com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader, Kaitlyn Dias, entre outros. O enredo de "Inside Out" acompanha as emoções no interior da mente de uma jovem.

- O Deadline noticiou que se encontra a ser desenvolvido um filme sobre o início do romance entre Barack e Michelle Obama. O filme vai ter o título "Southside With You" e é apresentado como uma obra do género de "Before Sunrise". Tika Sumpter vai dar vida a Michelle Obama (na época Michelle Robinson). Ainda não existe um actor contratado para o papel de Barack Obama. O filme ainda não conta com um realizador contratado. O filme centra-se no dia em que Michelle aceitou sair com Barack Obama. 

- Foi divulgada uma nova imagem de "Insurgent" (via Omelete). O filme vai ser realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.
"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.

- Em actualização.

Sem comentários: