05 dezembro 2014

Notícias - 5 de Dezembro de 2014 - Benedict Cumberbatch confirmado como "Doctor Strange"; Ryan Reynolds praticamente confirmado como protagonista de "Deadpool"; Divulgadas as primeiras imagens de "Knock Knock", um filme protagonizado por Keanu Reeves; Kit Harington junta-se a Jessica Chastain no elenco de "The Death and Life of John F. Donovan", o novo filme de Xavier Dolan; Chris Pratt pode juntar-se a Denzel Washington no elenco do remake de "The Magnificent Seven"; David Green em negociações para realizar a sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles"

- Benedict Cumberbatch vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "Doctor Strange". A notícia foi confirmada pelo estúdio ao THR. O filme vai ser realizado por Scott Derrickson. O cineasta realizou filmes como "The Exorcism of Emily Rose", "The Day the Earth Stood Still", "Sinister" e "Deliver Us From Evil".
"Doctor Strange" foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. O Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perdeu a capacidade de utilizar as mãos num acidente de carro, algo que o conduz a partir em busca de uma cura. Este encontra a redenção ao tornar-se no maior mago do universo da Marvel.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Chris Pratt ("Guardians of the Galaxy") encontra-se em negociações iniciais para juntar-se a Denzel Washington ("The Equalizer") no elenco do remake de "The Magnificent Seven".
O filme vai ser realizado por Antonie Fuqua ("The Equalizer"). O argumento inicial foi escrito por Nic Pizzolatto, tendo posteriormente sido revisto por John Lee Hancock ("Saving Mr. Banks"). "The Magnificent Seven" (1960) foi realizado por John Sturges e protagonizado por Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, Horst Buchholz, entre outros. O filme foi inspirado noutro filme icónico da história do cinema, "Seven Samurai" de Akira Kurosawa. O enredo do remake ainda é desconhecido.

- O Deadline noticiou que a 20th Century Fox encontra-se a finalizar as negociações com Ryan Reynolds para que o actor volte a dar vida a Deadpool.
O filme a solo do personagem vai ser realizado por Tim Miller, através do argumento de Rhett Reese e Paul Wernick. As filmagens começam em Março de 2015.

- Foram divulgadas as primeiras imagens de "Knock Knock", o novo filme de Eli Roth ("Hostel"). O filme conta no elenco com Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana De Armas, Aaron Burns, Ignacia Allamand, Colleen Camp, entre outros. Imagens via Collider.

O argumento de "Knock Knock" foi escrito por Eli Roth ("Hostel"), Nicolas Lopez e Guillermo Amoedo. O enredo de "Knock Knock" acompanha duas jovens que chegam inesperadamente à casa de um homem casado, acabando por seduzir o mesmo e lançar a confusão na vida deste último.

- O Deadline confirmou que Kit Harington vai juntar-se a Jessica Chastain no elenco principal de "The Death And Life Of John F. Donovan", o primeiro filme de Xavier Dolan a ser falado em inglês. Harington vai interpretar o personagem do título, um jovem actor que se recorda da correspondência que trocou com uma estrela de TV dos EUA que faleceu há dez anos. Chastain vai interpretar a editora da revista de fofocas "The Gossip", uma mulher que procura seguir todos os passos de Donovan. O enredo aborda o lado negro da fama e as dificuldades inerentes à mesma, ao mesmo tempo que reflecte sobre questões relacionadas com a identidade e diversidade em Hollywood. 

- A Variety noticiou que David Green ("Earth to Echo") encontra-se em negociações para realizar a sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles". O argumento do filme está a cargo de Josh Applebaum e Andre Nemec. O enredo do filme ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles".

Sem comentários: