04 dezembro 2014

Notícias - 4 de Dezembro de 2014 - Parte 2 - Teaser poster de "SPECTRE"; Jessica Chastain e Oscar Isaac no novo clip de "A Most Violent Year"; Trailer de "Terminator: Genisys"; Três posters de "Unfinished Business"; Confirmada a presença de Rocksteady e Bebop na sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles"; Krysten Ritter vai protagonizar "Jessica Jones"

- Foi divulgado um teaser poster de "Spectre", o novo filme da saga James Bond. O filme vai contar no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond. "Spectre" vai ser realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.
Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

- Já se encontra online um novo clip de "A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros.

 O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.



- Foi divulgado o trailer de "Terminator: Genisys". O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)".

O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.






- Foram divulgados três posters de "Unfinished Business" (via IMP Awards). O filme é realizado por Ken Scott ("Starbuck"), através do argumento de Steve Conrad e Todd Black.
"Unfinished Business" conta no elenco com Dave Franco, Vince Vaughn, Tom Wilkinson, Sienna Miller, Nick Frost, entre outros. Sinopse de "Unfinished Business" (Negócios de Ocasião): Um esforçado pequeno empresário (Vince Vaughn) e os seus dois sócios (Tom Wilkinson e Dave Franco) viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante das suas vidas. Mas o que começa por ser uma rotineira viagem de negócios descontrola-se de todas as formas imagináveis – e inimagináveis... –, incluindo paragens não planeadas num grande evento dedicado a fetiches sexuais e uma cimeira enconómica mundial.

Os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles". Form salientou que "Nós podemos dizer que Bebop e Rocksteady estão garantidos, e Casey Jones é um personagem de quem gostamos muito e estamos tentando encaixá-lo também". O filme vai ser produzido por Michael Bay. O argumento está a cargo de Josh Appelbaum e André Nemec. Via Omelete.

- O Deadline noticiou que Krysten Ritter vai protagonizar "Jessica Jones", a série inspirada na personagem homónima da Marvel. A série encontra-se a ser desenvolvida pelo Netflix e conta com a produção executiva de Melissa Rosenberg. O enredo acompanha Jessica Jones, uma heroína que decidiu deixar de lado esta sua faceta e trabalhar como detective privada.
-

Sem comentários: