04 dezembro 2014

Notícias - 4 de Dezembro de 2014 - Novo filme da saga James Bond já tem título: "Spectre"; Trailer de "While We're Young", o novo filme de Noah Baumbach; Cate Blanchett pode protagonizar "Cascade"; Saoirse Ronan nas primeiras imagens de "Stockholm, Pennsylvania"; Jonah Hill vai protagonizar "Arms and the Dudes"; Novo teaser poster de "Terminator: Genisys"

- O The Hollywood Reporter noticiou que Baltasar Kormakur encontra-se em negociações com a 20th Century Fox para realizar "Cascade". A mesma fonte adianta que Cate Blanchett pode protagonizar o filme. O argumento ficou a cargo de Kieran Fitzgerald.
O enredo de "Cascade" desenrola-se algum tempo depois da colisão de um navio petroleiro no Golfo Pérsico, algo que inicia uma crise internacional. Blanchett pode dar vida à capitã do navio, uma mulher que tem de provar que não cometeu um acto terrorista.

-  Foram divulgadas (via Collider) três imagens de "Stockholm, Pennsylvania", um filme que vai estrear na edição de 2015 do Festival de Sundance. "Stockholm, Pennsylvania" é escrito e realizado por Nikole Beckwith. O filme conta no elenco com Saoirse Ronan ("Byzantium"), Cynthia Nixon ("Sex and the City"), Jason Isaacs ("Brotherhood"), David Warshofsky ("Taken"), entre outros.
 O enredo de "Stockholm, Pennsylvania" centra-se em Leia (Ronan), uma jovem mulher que foi criada pelo seu raptor. Esta procura voltar a relacionar-se com os seus pais, após dezassete anos de separação. Nixon interpreta a mãe de Leia, uma mulher que procura a todo o custo ganhar o amor da sua filha. Isaacs interpreta o raptor, enquanto Warshofsky dá vida ao pai da protagonista.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jonah Hill ("The Wolf of Wall Street") assinou contrato para protagonizar "Arms and the Dudes", um filme que vai ser realizado por Todd Phillips. Por sua vez, o The Wrap adianta que Miles Telles recebeu uma proposta da Warner Bros. para juntar-se ao elenco do filme. O enredo de "Arms and the Dudes" acompanha dois elementos conhecidos pelo seu gosto em consumir drogas que acabam por se transformar em negociadores de armas para o exército dos Estados Unidos da América.

- Foram anunciados os elementos que compõem o elenco do vigésimo quarto filme da saga James Bond, bem como o título da obra cinematográfica. O filme vai ter o título "Spectre" (remetendo para a famosa organização criminosa que integrou boa parte das obras da saga) e contar no seu elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond.
"Spectre" vai ser realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. O carro de James Bond vai ser o Aston Martin DB10, criado especialmente para "Spectre". Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

- Foi divulgado um trailer de "While We're Young", o novo filme de Noah Baumbach ("Frances Ha"). O filme conta no elenco com Amanda Seyfried ("Chloe"), Naomi Watts ("The Impossible"), Ben Stiller ("Greenberg") e Adam Driver ("Frances Ha").
O enredo de "While We're Young" centra-se num realizador de documentários (Stiller) e na sua esposa (Watts), uma dupla que vê a sua vida mudar quando formam amizade com um casal mais jovem. Driver vai dar vida ao elemento masculino do casal mais jovem, enquanto Amanda Seyfried vai interpretar o elemento feminino.



- Foi divulgado um novo teaser poster de "Terminator: Genisys". O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)".
 O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.

Sem comentários: