03 dezembro 2014

Notícias - 3 de Dezembro de 2014 - Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney e Cara Delevingne estão confirmados no elenco de "Suicide Squad"; Trailer de "Vice"; Novo poster internacional de "Predestination"; Trailer de "Black or White"; Nazanin Boniadi vai integrar o elenco da nova adaptação cinematográfica de "Ben-Hur"; Novo poster de "Beloved Sisters" (Die geliebten Schwestern); "Inherent Vice" ganha um novo clip

O The Hollywood Reporter noticiou que Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto estão confirmados no elenco de "Suicide Squad". A mesma fonte salienta que Jai Courtney e Cara Delevingne também constam no elenco. Smith vai dar vida a Deadshot, enquanto que Tom Hardy vai interpretar Rick Flagg, o líder do grupo. Leto irá interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- Foi divulgado um trailer de "Vice", um filme realizado por Brian A. Miller, através do argumento de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore. "Vice" conta no elenco com Bruce Willis, Ambyr Childers, Thomas Jane, entre outros.
"Vice" encontra-se a ser descrito como uma mistura entre "Westworld" e "Grand Theft Auto". O enredo do filme desenrola-se num futuro próximo, num resort, onde os ricos podem satisfazer as suas fantasias mais negras e os funcionários são andróides semelhantes aos humanos. O pseudo-paraíso tem uma política de deixar tudo acontecer, com as memórias dos andróides a serem apagadas todas as noites. Uma funcionária (Childers) padece de um erro que lhe permite recuperar as suas memórias. Ciente do terror que provocou, esta decide vingar-se do dono do Resort (Willis).



- Já se encontra online um novo poster internacional de "Predestination", um filme realizado por Michael Spierig e Peter Spierig ("Daybreakers"), através do argumento dos próprios. "Predestination" conta no elenco com Ethan Hawke, Noah Taylor, Sarah Snook, Christopher Kirby, Madeleine West, Jim Knobeloch, Freya Stafford, entre outros.
O enredo de "Predestination" acompanha um agente que utiliza as viagens no tempo como recurso para resolver os casos para os quais é designado. A última missão da carreira do protagonista passa por encontrar o único criminoso que conseguiu enganá-lo ao longo do tempo.

- Foi divulgado um trailer de "Black or White", um filme realizado por Mike Binder, através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Anthony Mackie, Kevin Costner, Jennifer Ehle, Andre Holland, Gillian Jacobs, Octavia Spencer, entre outros. O enredo de "Black or White" é baseado em factos reais e acompanha a disputa entre o avô do lado materno (Kevin Costner) e a avó do lado paterno (Octavia Spencer) pela custódia legal da neta, após o falecimento dos pais da criança. O filme aborda a batalha legal que obriga as duas famílias a confrontarem os seus sentimentos verdadeiros sobre raça, perdão e compreensão.



- Já se encontra online um novo poster internacional de "Beloved Sisters" (Die geliebten Schwestern). O filme foi realizado por Dominik Graf através do argumento do próprio. "Beloved Sisters" conta no elenco com Hannah Herzsprung, Florian Stetter, Henriette Confurius, entre outros. O enredo de "Beloved Sisters" centra-se no triângulo amoroso entre um poeta em ascensão e duas irmãs aristocratas.
Segundo as fontes do Deadline, Nazanin Boniadi ("Homeland") vai integrar o elenco da nova adaptação cinematográfica de "Ben-Hur". Boniadi vai dar vida a Esther, o papel que era de Gal Gadot antes desta ter desistido devido a compromissos assumidos com a Warner Bros. relacionados com os filmes que envolvem a presença da actriz como Wonder Woman. "Ben-Hur" conta ainda no elenco com Toby Kebbell, Jack Huston, Morgan Freeman, Ayelet Zurer e Olivia Cooke.
Huston vai dar vida ao protagonista do filme, enquanto que Freeman vai interpretar Ildarin. Kebbell vai dar vida a Messala. O filme vai ser realizado por Timur Bekmambetov. O argumento inicial foi escrito por Keith Clarke ("The Way Back"), tendo posteriormente sido alvo de revisões por parte de John Ridley ("12 Years a Slave").

- Foi divulgado um novo clip de "Inherent Vice", um filme realizado por Paul Thomas Anderson. O clip foi apresentado por Martin Short no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon". O filme vai estrear a 12 de Dezembro de 2014 nos EUA. "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.

 O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
  Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade».

Sem comentários: