02 dezembro 2014

Notícias - 2 de Dezembro de 2014 - Parte 2 - Poster em movimento de "Terminator: Genisys"; Felicity Jones em negociações iniciais para juntar-se a Tom Hanks no elenco de "Inferno"; Matt Reeves vai realizar um filme de assalto; Helena Bonham Carter no novo poster de "Cinderella"; Anna Foerster vai realizar a sequela de "Source Code"; Trailer de "Voyage to the Mother"

- Foi divulgado um poster em movimento de "Terminator: Genisys" . O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)".


O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.

- O Deadline noticiou que Felicity Jones encontra-se em negociações iniciais para juntar-se a Tom Hanks no elenco de "Inferno", a adaptação cinematográfica do livro homónimo de Dan Brown. Jones pode dar vida a Sienna Brooks. Tom Hanks irá voltar a dar vida a Robert Langdon, enquanto que Ron Howard volta a ficar com o cargo de realizador de um filme da saga. "Inferno" é a terceira adaptação da saga literária protagonizada por Robert Langdon, criada por Dan Brown.
O livro tem a seguinte sinopse (via Wook):  «Procura e encontrarás.» É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas. Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível…

- De acordo com o The Hollywood Reporter, Matt Reeves assinou contrato para realizar um filme de assalto para a Fox. O argumento inicial foi escrito por Matt Charman. O enredo do filme ainda não é conhecido, embora seja descrito como algo ao estilo de "Heat" e "Dog Day Afternoon".

- Foi divulgado um novo poster da nova adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O poster centra-se na personagem interpretada por Helena Bonham Carter. O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros.
A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.

- A Variety noticiou que Anna Foerster ("Criminal Minds") vai realizar a sequela de "Source Code". O argumento está a cargo de Ben Ripley ("Source Code"). O enredo da sequela de "Source Code" ainda não é conhecido. O filme original foi realizado por Duncan Jones e protagonizado por Jake Gyllenhaal.

- Foi divulgado um trailer de "Voyage Vers La Mere" (Journey to the Mother), um filme realizado por Mikhail Kosyrev-Nesterov. "Journey to the Mother" conta no elenco com Adèle Exarchopoulos, Artiom Alexeiev, entre outros. O enredo acompanha Maxim (Artiom Alexeiev), um indivíduo que viaja desde a Rússia até ao Sul de França para se reencontrar com a mãe e a meia-irmã (Adele Exarchopoulos).

Sem comentários: