02 dezembro 2014

Notícias - 2 de Dezembro de 2014 - Novo poster de "Big Eyes"; Will Ferrell vai protagonizar mais uma comédia; Novo clip de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"; "The Water Diviner" ganha um novo poster internacional; Amber Heard pode juntar-se a Eddie Redmayne e Alicia Vikander no elenco de "The Danish Girl"; Poster natalício de "Big Hero 6"; Kerry Washington e Kate Hudson negoceiam para protagonizarem "Unforgettable"

- Foi divulgado um novo poster de "Big Eyes", um filme realizado por Tim Burton.  O filme conta no elenco com Terence Stamp ("The Adjustment Bureau"), Jason Schwartzman ("The Grand Budapest Hotel"), Krysten Ritter ("Breaking Bad"), Danny Huston ("Hitchcock"), Amy Adams ("The Master"), Christoph Waltz ("Django Unchained"), entre outros.
O enredo de "Big Eyes" acompanha Margaret e Walter Keane, uma dupla de pintores famosa por elaborar figuras de crianças com grandes olhos. Estas obras eram muito populares durante a década de 50 e 60, tendo gerado um grande sucesso de vendas. Walter era o responsável pelas vendas, enquanto Margaret era a responsável pelas pinturas, apesar dele levar o crédito por ambas as actividades. Mais tarde, Margaret e Walter separaram-se e iniciaram uma disputa no tribunal.

- Foi divulgado um novo clip de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies":




- A Variety noticiou que Will Ferrell vai protagonizar uma comédia que tem como pano de fundo a competitividade no interior de uma companhia de teatro Shakespeariano. O argumento vai ser escrito por David Guion e Michael Handelman. O filme ainda não conta com um realizador contratado.

- Já se encontra online um novo poster internacional de "The Water Diviner", um filme realizado por Russell Crowe, através do argumento de Andrew Knight e Andrew Anastasios. O filme conta no elenco com Jai Courtney, Olga Kurylenko,  Russell Crowe, Ryan Corr, Jacqueline McKenzie, entre outros.
 O enredo "The Water Diviner" desenrola-se em 1919, e acompanha Connor (Crowe), um agricultor australiano que viaja para a Turquia, tendo em vista a localizar os corpos dos seus três filhos, que desapareceram na Batalha de Gallipoli. Connor forma uma relação com uma bela mulher turca (Kurylenko), que possui o hotel onde este reside. Courtney vai dar vida ao Tenente-Coronel Cecil Hilton, um soldado inteligente e eficiente, que é destacado para organizar a missão de identificar os corpos dos soldados falecidos. Este aceita, ainda que relutantemente, que Connor procure os seus filhos.

- Foi ainda divulgado um poster natalício do filme de animação "Big Hero 6":


- O Deadline noticiou que Amber Heard encontra-se em negociações para juntar-se a Eddie Redmayne e Alicia Vikander no elenco da adaptação cinematográfica de "The Danish Girl". O filme vai ser realizado por Tom Hooper, através do argumento de Lucinda Coxon. Heard pode dar vida a Oola. Redmayne vai ficar com o papel de Einar, enquanto Vikander vai dar vida a Gerda Wegener.


O argumento de "The Danish Girl" é baseado no livro homónimo de David Ebershoff. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Rapariga Dinamarquesa" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Inspirada na história verídica do pintor dinamarquês Einar Wegener e da sua esposa americana, A Rapariga Dinamarquesa traz-nos um retrato terno e comovente sobre um amor que desafia todos os limites. Tudo começa com um simples pedido. A modelo que Greta está a pintar cancelou a sessão agendada, na altura em que faltam apenas alguns pormenores para a conclusão do quadro. A pintora pergunta então ao marido se se importa de calçar umas meias e sapatos de senhora por alguns momentos, para ela poder finalizar os últimos detalhes. Este pequeno favor irá trazer consigo uma série de transformações à vida de Einar, que descobre em si uma identidade até então desconhecida. Com elas, começa uma das mais apaixonantes e invulgares histórias de amor do século XX

- O The Hollywood Reporter revelou que Kerry Washington e Kate Hudson encontram-se em negociações iniciais para protagonizarem "Unforgettable". O thriller vai ser realizado por Amma Assante, através do argumento de Christina Hodsen. O enredo de "Unforgettable" acompanha uma mulher que se procura habituar à vida de casada e ao papel de mãe. No entanto, a vida da protagonista sofre uma reviravolta quando tem de lidar com a inesperada presença da perigosa ex-mulher do seu marido.

Sem comentários: