11 dezembro 2014

Notícias - 11/12/14 - Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean e Eddie Redmayne nos novos posters de "Jupiter Ascending"; Darren Aronofsky pode realizar "The Good Nurse"; "Foxcatcher" ganha um novo poster; Mais imagens de "Inherent Vice"; Trailer de "The Gunman"; Clip de "Taken 3"; Mais um poster de "Wild Card"

- O The Tracking Board (via The Playlist) noticiou que Darren Aronofsky pode realizar "The Good Nurse", um filme baseado no livro "The Good Nurse: A True Story of Medicine, Madness And Murder" de Charles Graeber. O argumento foi escrito por  Krysty Wilson-Cairns. O enredo é baseado na história verídica de Charlie Cullen, um enfermeiro que ficou conhecido pelas suas actividades como serial killer. 

- Foram divulgados quatro posters de "Jupiter Ascending", um filme realizado por Lana e Andy Wachowski, através do argumento dos próprios. Os posters centram-se individualmente nos personagens interpretados por Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne e Sean Bean. O filme conta no elenco com Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy, Doona Bae, entre outros. Posters via IMP Awards.
Sinopse de "Jupiter Ascending": Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu nocturno, com sinais que previam que esta estava destinada a grandes feitos. Quando Caine (Channing Tatum), um antigo militar geneticamente alterado chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino pelo qual sempre ansiou - a sua assinatura genética coloca-a como a próxima para receber uma herança extraordinária que poderá alterar para sempre o equilíbrio do cosmos.

- O The Playlist divulgou várias imagens de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. O filme vai estrear a 12 de Dezembro de 2014 nos EUA. "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.



 O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
  Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade».

- Já se encontra online mais um poster de "Foxcatcher", o novo filme do realizador Bennett Miller ("Moneyball"). "Foxcatcher" é realizado por Bennett Miller ("Moneyball"), através do argumento de E. Max Frye e Dan Futterman ("Capote"). O filme conta no elenco com Mark Ruffalo ("The Avengers"), Steve Carell ("The Office"), Channing Tatum ("Magic Mike"), Sienna Miller ("Yellow") e Anthony Michael Hall ("Weird Science"). Via IMP Awards.
O enredo de "Foxcatcher" é inspirado numa história verídica, nomeadamente, no assassinato de um atleta olímpico de luta greco-romana às mãos do paranoico John du Pont. A história acompanha John du Pont, o herdeiro de uma fortuna considerável que decide abrir um ginásio destinado aos praticantes de luta greco-romana chamado Team Foxcatcher. Em 1996, este assassinou a tiro David Schultz, atleta olímpico e medalha de ouro. A polícia nunca conseguiu estabelecer uma causa para este crime, tendo a esquizofrenia de John du Pont sido apontada como uma das causas.

-  Foi divulgado um trailer de "The Gunman". O filme é realizado por Pierre Morel ("Taken"), através do argumento de Peter Travis. "The Gunman" conta no elenco com Ray Winstone ("The Sweeney"), Idris Elba ("Pacific Rim"), Javier Bardem ("Skyfall"), Sean Penn ("The Tree of Life"), Jasmine Trinca ("Miele"), entre outros.
 O argumento do filme é baseado no livro "The Prone Gunman", escrito por Jean-Patrick Manchette. O enredo de "The Gunman" centra-se num assassino chamado Martin Terrier (Penn), que é traído pela organização para a qual trabalha após ter revelado o desejo de abandonar a profissão. Perante esta situação, Martin vê-se na contingência de ter de entrar em fuga e procurar vencer a organização que o quer destruir.



- Foi divulgado um clip de "Taken 3". O filme é realizado por Olivier Megaton, através do argumento de Robert Mark Kamen e Luc Besson.

"Taken 3" conta no elenco com Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace, Forest Whitaker, entre outros. Em "Taken 3", Bryan Mills torna-se a presa após ter sido acusado de eliminar alguém próximo da sua pessoa.



- Jason Statham está em destaque no novo poster de "Wild Card",  , um filme realizado por Simon West, através do argumento de William Goldman. Poster via IGN.
O elenco é composto por elementos como Sofía Vergara, Milo Ventimiglia, Jason Statham, Stanley Tucci, Anne Heche, entre outros. O enredo centra-se em Nick Wild, um segurança que procura perder o vício do jogo. Quando um amigo é espancado por um criminoso, Nick não tarda em vingá-lo, um acto que lhe vai trazer muitos problemas devido ao facto do agressor ser o filho de um poderoso chefe da máfia.

Sem comentários: