23 dezembro 2014

Teaser trailer de "Entourage". Justin Lin vai realizar o novo filme da saga "Star Trek". Trailer e poster de "The Longest Ride". "Shaun the Sheep" ganha um novo poster. Katherine Waterston ("Inherent Vice") vai integrar o elenco do filme biográfico sobre Steve Jobs. Vídeo natalício de "Spongebob Movie: Sponge Out of Water". Notícias - 23 de Dezembro de 2014

- O Deadline noticiou que Justin Lin ("Fast & Furious") vai realizar o novo filme da saga "Star Trek". Vale a pena recordar que o cineasta foi contratado devido a Roberto Orci ter abandonado o cargo.
O enredo do novo filme da saga "Star Trek" ainda não é conhecido. Espera-se que elementos como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e companhia estejam de regresso ao elenco.

- Já se encontram online o trailer e o poster da adaptação cinematográfica de "The Longest Ride", um livro de Nicholas Sparks. Poster via Collider. O filme é realizado por George Tillman Jr. ("Faster"), através do argumento de Craig Bolotin. "The Longest Ride" conta no elenco com Scott Eastwood. Britt Robertson, Alan Alda, Oona Chaplin, Jack Huston, entre outros.
"The Longest Ride" foi publicado em Portugal com o título "Uma Vida a Teu Lado" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória.



Foi lançado online um vídeo natalício de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water". O filme é realizado por Paul Tibbitt, através do argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger.

 
 O enredo de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water" acompanha SpongeBob e os seus amigos numa aventura pela superfície, tendo em vista a salvarem o Bikini Bottom.



- Já se encontra online um novo poster da adaptação cinematográfica de "Shaun the Sheep". O filme é escrito e realizado por Richard Starzak (aka Golly) e Mark Burton, sendo produzido pelo  StudioCanal e a Aardman Animations. Poster via IMP Awards.
Shaun the Sheep surgiu pela primeira vez na curta vencedora de um Oscar, "A Close Shave". A longa metragem é desenvolvida em stop-motion e acompanha as aventuras de Shaun, Bitzer e companhia na cidade, tendo em vista a resgatar o responsável pela quinta, após este ter sido colocado fora da mesma devido aos estragos provocados por Shaun.

- Foi divulgado o teaser trailer do filme que continua os eventos da série "Entourage". O filme vai ser realizado por Doug Ellin (realizador, argumentista e criador da série), através do argumento do próprio. "Entourage" conta no elenco com Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Haley Joel Osment, Perrey Reeves, Emmanuelle Chriqui, Rhys Coiro, entre outros.



-  O The Hollywood Reporter confirmou que Katherine Waterston ("Inherent Vice") vai integrar o elenco do filme biográfico sobre Steve Jobs. Waterston vai interpretar Chrisann Brennan, a mãe do primeiro filho de Steve Jobs. Michael Fassbender vai dar vida a Steve Jobs, enquanto que Seth Rogen vai interpretar Steven Wozniak. Jeff Daniels (ainda não confirmado) pode interpretar John Sculley, um antigo CEO da Apple. O filme vai ser realizado por Danny Boyle. O argumento ficou a cargo de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson. 


 O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios. Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
  A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista. Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
  As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.
Voltamos a recordar que o Rick's Cinema conta com dez nomeações para os TCN Blog Awards. As votações já se encontram a decorrer. Quem quiser votar pode encontrar no segundo post as nomeações deste espaço e os locais de voto, bem como o link para o Cinema Notebook que remete para a página onde se encontram todos os nomeados:

-
-

Sem comentários: