07 novembro 2014

Notícias - 7 de Novembro de 2014 - "Toy Story 4" estreia em 2017; Quatro clips de "Leviathan"; Poster e trailer de "Selma"; Mark Wahlberg vai protagonizar "The Six Billion Dollar Man"; "Paddington" ganha mais um trailer; Poster de "The Librarians"; Novo trecho de "Horrible Bosses 2"; Jennifer Aniston no novo poster de "Cake"; John Michael McDonagh vai realizar "War on Everyone"; Olivia Holt no elenco de "Same Kind of Different as Me"

- Está confirmada a quarta longa-metragem de "Toy Story". O filme vai estrear em Junho de 2017 e vai ser realizado por John Lasseter (realizador dos dois primeiros filmes da saga). O enredo de "Toy Story 4" ainda não é conhecido. É provável que Tom Hanks e Tim Allen regressem para voltarem a dar voz a Woody e Buzz.
- O Deadline noticiou que Mark Wahlberg vai protagonizar "The Six Billion Dollar Man", um filme que vai ser realizado por Peter Berg. O filme reúne assim a dupla de "Lone Survivor". O enredo centra-se em Steve Austin, um antigo astronauta que sofreu um grave acidente que colocou a sua vida em perigo. O seu corpo sofreu várias lesões em diversos membros, algo que conduziu os médicos a substituírem as suas pernas, o seu braço direito e o seu olho esquerdo por elementos biónicos. Esta situação permitiu a Steve ficar com super-poderes, passando a servir os serviços secretos. A história é baseada no livro "Cyborg", escrito por Martin Caidin. O livro foi livremente adaptado para a série televisiva "The Six Million Dollar Man" e a sua derivada "The Bionic Woman".

- Foi divulgado um novo poster de "Cake" centrado na personagem interpretada por Jennifer Aniston. O filme é realizado por Daniel Barnz (“Won't Back Down”), através do argumento de Patrick Tobin. "Cake" conta no elenco com Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick, Chris Messina, Felicity Huffman, William H. Macy, Britt Robertson, entre outros.
Jennifer Aniston dá vida a Claire, uma mulher que fica fascinada com o suicídio de Nina (Kendrick), uma mulher do seu grupo de apoio. Enquanto procura descobrir os detalhes sobre o suicídio de Nina, Claire acaba por se envolver com o marido desta (Worthington), ao mesmo tempo que confronta a sua tragédia pessoal. Messina vai dar vida ao ex-marido da personagem interpretada por Aniston, enquanto Huffman interpreta a responsável por ajudar os elementos do grupo de apoio. Mana vai interpretar a enfermeira de Claire.


- Já se encontra online um novo trailer da adaptação cinematográfica de "Paddington". O filme é realizado por Paul King ("Bunny and the Bull"), através do argumento de Hamish McColl. "Paddington" conta no elenco vocal com Nicole Kidman, Ben Wishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent, Peter Capaldi, entre outros.

"Paddington" é inspirado na clássica série literária "Paddington Bear", criada por Michael Bond. O enredo dos livros centra-se num urso que fala, que é adoptado por uma família de Londres após ter sido encontrado na estação de Paddington.

 



-  Foi divulgado mais um trecho de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers").
"Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros. Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.



Foi divulgado um poster de "The Librarians", uma série televisiva inspirada nos telefilmes protagonizados por Noah Wyle. A série é produzida por Dean Devlin e vai contar no elenco com Noah Wyle, Bob Newhart, Jane Curtin, John Larroquette, Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, entre outros. O enredo de "The Librarians" acompanha um grupo de bibliotecários e bibliotecárias que percorrem o Mundo para salvarem misteriosos artefactos. A série vai estrear em Dezembro de 2014.

- Já se encontram online um poster e um trailer de "Selma", um filme realizado por Ava DuVernay ("I Will Follow"). O filme conta no elenco com David Oyelowo, Carmen Ejogo, Tom Wilkinson, Andre Holland, Omar J. Dorsey, Tessa Thompson, Tim Roth, entre outros. A imagem centra-se em David Oyelowo como Martin Luther King Jr.
Selma é o nome de uma pequena cidade no Alabama que abrigou um dos momentos mais marcantes da luta dos negros pelos direitos civis, a marcha histórica para Montgomery. Esta marcha contou com a presença de elementos como Martin Luther King Jr. e Amelia Boynton, tendo sido interrompida por actos de violência e racismo contra os negros. Esta situação conduziu o então Presidente dos EUA Lyndon B.Johnson a procurar assinar o Civil Rights Act.



O Screen Daily noticiou que John Michael McDonagh ("Calvary") vai realizar "War on Everyone", um filme que vai ser protagonizado por Garrett Hedlund e Michael Peña. O enredo de "War on Everyone" acompanha dois polícias corruptos do Novo México que frequentemente procuram chantagear criminosos. A dupla envolve-se em problemas quando se envolve com um criminoso ainda mais perigoso do que estes.

- A Paramount anunciou que Olivia Holt vai juntar-se a Greg Kinnear, Renee Zellweger, Djimon Hounsou e Jon Voight no elenco de "Same Kind of Different as Me", um filme baseado na obra literária homónima da autoria de Ron Hall, Deven Moore e Lynn Vincent. O filme vai ser realizado por Michael Carney ("Jew"), através do argumento do próprio, Alexander Foard e Ron Hall. O enredo de "Same Kind of Different as Me" centra-se em Ron Hall (Greg Kinnear), um negociador de arte que forma amizade com um perigoso sem-abrigo (Hounsou), tendo em vista a salvar o seu casamento com a esposa (Zellweger), uma mulher cujos sonhos prometem conduzir os personagens a uma das mais memoráveis jornadas das suas vidas. Holt vai dar vida à filha do casal de protagonistas.

-  Foram divulgados quatro clips de "Leviathan", um filme realizado por Andrey Zvyagintsev. "Leviathan" conta no elenco com Elena Lyadova, Vladimir Vdovichenkov, Aleksey Serebryakov, entre outros.

O filme tem a seguinte sinopse (via Cannes): Kolia mora numa pequena cidade à beira do mar de Barents, no norte da Rússia. Tem uma garagem ao lado da casa onde vive com a mulher Lylia e o filho Romka de um casamento anterior. Vadim Sergeyich, o Presidente da Câmara da cidade, deseja apropriar-se do terreno do Kolia, da sua casa e da sua garagem. Tem projetos. Tenta comprar a propriedade mas Kolia não suporta a ideia de perder tudo o que possui, não apenas o terreno mas também a beleza que o rodeia desde que nasceu. Então o Vadim Sergeyich torna-se mais agressivo...











Sem comentários: