06 novembro 2014

Notícias - 6 de Novembro de 2014 - Parte 1 - Novo trailer de "Into the Woods"; Matthew McConaughey pode protagonizar "Free State of Jones"; Trailer final de "The Crossing - Part 1"; Novo poster de "Men, Women & Children"; Brian De Palma pode realizar "Retribution"; Naomi Watts vai protagonizar "Shut In"; "Kidnapping Freddy Heineken" ganha um novo trailer; Channing Tatum pode integrar o elenco de "The Hateful Eight"; Scott Waugh vai realizar "Inversion"

- Foi divulgado um poster de "Men, Women & Children", o novo filme de Jason Reitman. O filme exibe como a internet mudou os relacionamentos entre o seres humanos. "Men, Women & Children" conta no elenco com Ansel Elgort, Jennifer Garner, Judy Greer, Adam Sandler, entre outros.

-  Já se encontra online o novo trailer do thriller "Kidnapping Freddy Heineken". O filme conta no elenco com Anthony Hopkins, Jim Sturgess, Sam Worthington, Ryan Kwanten, Mark van Eeuwen e Tom Cocquerel.
"Kidnapping Freddy Heineken" é realizado por Daniel Alfredson ("The Girl Who Played With Fire" e "The Girl Who Kicked the Hornet's Nest"). O argumento foi escrito por William Brookfield, tendo como base o livro sobre o rapto escrito por Peter R. de Vries. O enredo centra-se no rapto do neto do fundador da Heineken e do seu motorista. O rapto aconteceu em 1983, tendo terminado com um resgate efectuado por um valor record.



- O Deadline confirmou que Mark Wahlberg ("Lone Survivor") e Will Ferrell ("The Anchorman") vão protagonizar "Daddy's Home". O filme vai ser realizado por Sean Anders, através do argumento de Brian Burns. O enredo de "Daddy's Home" centra-se num executivo de uma estação de rádio (Ferrell), que procura tornar-se no melhor padrasto possível para os filhos da sua mulher. No entanto, a sua tarefa complica-se quando aparece o pai (Wahlberg) das crianças, algo que promete colocar os dois personagens em disputa pela atenção das crianças.

- O Coming Soon noticiou que Scott Waugh ("Need For Speed") vai realizar "Inversion". O filme vai contar com o argumento de Bragi Schut e David Arata. O enredo acompanha dois heróis improváveis: um cientista chinês e um americano expatriado. Estes têm de desenvolver uma jornada ao redor do Mundo para salvar o planeta de uma ameaça apocalíptica que se encontra a reverter a gravidade.

-  Foi divulgado um novo clip de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers").

"Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros. Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Naomi Watts vai protagonizar "Shut In".
O filme vai ser realizado por Farren Blackburn, através do argumento de Christina Hodson. Ainda não existem detalhes sobre o enredo do filme, sabe-se apenas que é um thriller psicológico.

Al Pacino e Brian De Palma podem voltar a colaborar. De acordo com o Screen Daily, a Relativity International encontra-se em negociações iniciais para adquirir "Retribution", uma obra que se vai centrar numa dupla formada por um assassino profissional e um polícia. Estes procuram deter uma rede de prostituição de menores. O filme é baseado na obra cinematográfica belga, " The Memory Of A Killer". Brian De Palma vai realizar o filme, enquanto que Al Pacino pode ficar com um dos papéis principais.

Matthew McConaughey e o realizador/argumentista Gary Ross encontram-se a procurar tirar "Free State of Jones" do papel.
"Free State Of Jones" é baseado na história verídica de Newton Knight, o líder de uma das maiores revoltas que ocorreram durante a Guerra Civil dos EUA. McConaughey encontra-se em negociações para interpretar este elemento que desertou do exército Confederado para reunir um grupo de soldados e criar o seu próprio estado, conhecido como o "Free State of Jones". O filme vai contar com um orçamento de 65 milhões de dólares.

- Foi divulgado o trailer final de "The Crossing - Part 1", um filme realizado por John Woo, através do argumento de Hui-Ling Wang. O filme conta no elenco com Zhang Ziyi, Song Hye-kyo, Takeshi Kaneshiro, Huang Xiaoming, Bowie Lam, Tong Dawei, Masami Nagasawa, entre outros. O enredo de "The Crossing" é baseado no caso real do Taiping, um navio que afundou em 1949, algo que conduziu à morte de 1500 passageiros. O filme vai ser lançado em duas partes na China.



- O Deadline noticiou que Channing Tatum pode integrar o elenco de "The Hateful Eight", o novo filme de Quentin Tarantino. O filme deve ainda contar no elenco com Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Bruce Dern, Kurt Russell, Tim Roth, Michael Madsen, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins e Denis Minochet.
O enredo de "The Hateful Eight" desenrola-se no Wyoming, alguns anos depois da Guerra Civil. A história acompanha a tensão no interior de um grupo que se encontrava no interior de uma diligência que se afastou da sua rota devido a uma tempestade de neve. O grupo inclui dois caçadores de recompensas, um soldado renegado da Confederação e uma prisioneira.


-  Foi divulgado um novo trailer de "Into the Woods". O filme é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine.
 O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

Sem comentários: